PC DayZ (Bohemia Interactive)

Passou 3 anos, o que o pessoal se esquece é que a bohemia não tem a dimensão que outros teem, e além disso antigamente muitos jogos demoravam 5 anos sair cá para fora, a unica diferença é que era á porta fechada e não se sabia nada, sabia se um ano ou dois antes no máximo que estava em desenvolvimento, entretanto o paradigma mudou. Eu compreendo que dê raiva as vezes e seja frustrante os bugs e etc, mas estão num bom caminho, pensem assim, de qualquer forma já teem o jogo assim que chegar a 1.0.

Por exemplo eu, já passei bons momentos no dayz, mas ultimamente já achava inadmissível o jogo correr tao mal no meu pc, ninguem me tirava da cabeça que era falta de optimização/perguiça? entretanto com este update 0.60 tive um boost ridiculo de fps, tinha tudo em low e corria nunca a mais de 30fps e derrepente com o ultimo update (experimental) estava nos quase 80fps. Isto porque tinha um amd phenom II 955 a 3.6ghz e uma amd hd 7950 a 1.1ghz e claramente tinham que deixar me soltar o gpu! Fiquei com esperanças e finalmente vejo uma luz ao fundo do túnel.

Cumps
 
Tenho tido azar ou há uma gritante falta de alimentos? achava que nas versões anteriores (.59 qualquer coisa) havia alimentos a mais. Agora quase não tem nada, e muita da vestimenta que se consegue não a consigo vestir.

Mas este jogo já me está a pedir gráfica nova.
 
Talvez seja do servidor em que entras. Tenho tido sorte nesse aspecto...mesmo em relação às armas (menos nas munições). O meu próximo objectivo é visitar uma zona militar.
 
Parece que o loot a nivel está mais escasso que no passado com a excepção de material hospitalar. Ao fim de 1hora já tinha encontrado dezenas de sticks morfina/epinefrina e sacos de salina com IV...
 
7cmb0qQ.jpg


1 semana depois, todo quitadinho :P mal posso esperar por perder isto tudo em 2 segundos sem saber como nem porquê :D
 
Back
Topo