Xbox 360 Dead Rising

Se fôr das 1ªs consolas, só me vêm dar razão sobre as minhas reservas de adquirir um produto qd sai logo no mercado, neste caso a X360, e no futuro a PS3...paga-se bem mais e ainda se arrisca a ficar mal servido...

Mas se fôr da consola, acho q o ppl q teve a infelicidade de comprar essas, deveria ter direito a outra em condições...isto claro a confirmar-se q o problema está na consola...

em principio irão ter, até pq está dentro da garantia, e como a unica maneira de remediar isto é com uma consola nova, ir á garantia por problema de multi-core é ter consola nova :P

mas nisso a MS ñ dá problemas, quando foi a Xbox, pouco tempo apos ter saido o preço baixou bastante, como as pessoas se sentiram injustiçadas, a MS "deu" um comando e um jogo a quem comprou a xbox mais cara.

ps: tb sou como tu, nunca comprar nd nos primeiros meses de vida :x2:

Fikem bem!
 
Se fôr das 1ªs consolas, só me vêm dar razão sobre as minhas reservas de adquirir um produto qd sai logo no mercado, neste caso a X360, e no futuro a PS3...paga-se bem mais e ainda se arrisca a ficar mal servido...

Mas se fôr da consola, acho q o ppl q teve a infelicidade de comprar essas, deveria ter direito a outra em condições...isto claro a confirmar-se q o problema está na consola...

Trocar trocam, mas olha o comentario deste man lá na maxconsolas:

I'm on my 4th 360 as well. This one doesn't freeze, but now I'm just too afraid to use it since MS has told me "no more warranty".
 
Não me parece q o sentido de backup aki neste caso, seja o de cópia pirata, eu pelo menos n levei pra aí...

Então que sentido é ???

1) I play the game and it crashes ?

2) I play the backup and it crashes ?

Penso ser esse o sentido.. se bem que o primeiro quote fala em bachup..o segundo não refere!!!

portanto..
 
Então que sentido é ???

1) I play the game and it crashes ?

2) I play the backup and it crashes ?

Penso ser esse o sentido.. se bem que o primeiro quote fala em bachup..o segundo não refere!!!

portanto..

ñ é backup nesse sentido, se fosse "é backup e ponto final, comprem os jogos"
já vi pessoas dizer "tenho uma copia do jogo X", ñ copia no sentido que tamos habituados, mas copia original, e que até é correcto de se dizer, visto que todos os jogos são copias de um original.

aparentemente andam a morrer mts 360 e a MS deixa-se de responsalibizar ao fim de algumas, o que é intolerável, ninguem tem culpa que a consola/jogo tenha problemas.

vamos ver no que isto dá.

Fikem bem!
 
sim... realmente se o que o gajo diz é verdade....

os técnicos da microsoft poderão comprovar que ele não mexeu na xbox, e se o cpu foi "killed" pelo jogo, se já lhe deram 4, nem que sejam 50, .... se é da consola que morre e tem garantia têm de trocar e ponto final..

ou agora a garantia é 2 anos ou 4 consolas ??? tipo nos carros ??
 
O problema é muito mais grave nos estados unidos em que a garantia é de 3 MESES, ah pois é...3 MESES, aqui na Europa temos sorte porque a União Europeia obriga a garantia minima de 2 anos.

Os americanos até já lançaram uma petição online para a MS aumentar a garantia para 1 ano.

Não me admira nada que as melhores unidades vieram para a Europa e os americanos ficaram com o lixo. :p
 
Última edição:
:wow:
então a quem morreu a xbox 360, já era!

uma vergonha... e admira-me se a MS expandir o prazo de garantia, afinal, é só vantagens...

Fikem bem!
 
O lançamento americano de Dead Rising revelou-se um rotundo sucesso para a Capcom. Do resultado deste jogo poderia depender o futuro suporte da firma japonesa à consola da Microsoft, e com 500.000 unidades vendidas em apenas duas semanas, a Capcom é toda sorrisos. Eles dizem mesmo que é o melhor arranque para um título japonês na consola da nova geração.

Como o jogo ainda vai ser lançado no início de Setembro na Europa e no final desse mesmo mês no Japão, é altamente previsível que a Capcom esteja já a ponderar futuros títulos para a Xbox 360.

É caso para dizer que o risco, quando acompanhado de qualidade, muitas vezes compensa.
:)
 
Dead Rising

Produzido pela Capcom e editado em Setembro deste ano para a Xbox 360, Dead Rising pode ser descrito como uma mistura entre Survival Horror e acção com um delicioso lado arcade, onde vale tudo para derrotar os inimigos.

derix3004.jpg


Clara homenagem aos filmes de George Romero - realizador veterano e mestre dos filmes de terror e gore - em Dead Rising iremos controlar Frank West, um jornalista demasiado curioso para o seu próprio bem que decide investigar um estranho bloqueio a uma pequena cidade do Colorado (E.U.A.). Frank aluga um helicóptero e descobre que a cidade está completamente destruída por zombies; assim, e com a hipótese de fazer a reportagem da sua vida, Frank pede para o helicóptero o deixar no (enorme) centro comercial da cidade e para o virem buscar dentro de 72 horas.

Nesse período de tempo - fazendo uma comparação um pouco estranha, diria que tal como em Majora's Mask ou num GTA (embora GTA não tenha tempo limite) - o jogador é completamente livre para fazer o que bem lhe apetecer.

Pode simplesmente andar a matar zombies para se divertir ou a tentar completar todas as missões secundária. O jogo foi feito para ser jogado por diversas vezes e apresenta vários finais diferentes (parece que até a maioria dos bosses são opcionais).

Um dos pontos fortes deste título é a possibilidade de usar tudo o que estiver à mão para derrotar os inimigos - seja um cortador de relva, um skate, uma bola de futebol, um urso de peluche, cds, etc. Este parece ser um jogo que aposta claramente numa única palavra: diversão.

Quanto ao grafismo, pelo que tenho visto nos vídeos (infelizmente ainda não joguei Dead Rising), encontra-se detalhado, com um excelente e vasto centro comercial e dezenas e dezenas de personagens ao mesmo tempo no ecrã.

Para concluir, Dead Rising parece ser um jogo - sobretudo - divertido. Esta é mesmo a palavra-chave quando se fala de Dead Rising. Estou a pensar em comprá-lo no próximo mês; depois logo digo se valeu ou não a pena ;)

Vídeos: http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=1781

PTGamers: http://xbox.ptgamers.com/jogo.asp?id_jogo=176

Qual é a vossa opinião sobre este jogo?
 
Achas? Tive a ver videos de gameplay HD do jogo outra vez e os gráficos reais parecem-me bem inferiores a essa screenshot. São bons no entanto.
 
Achas? Tive a ver videos de gameplay HD do jogo outra vez e os gráficos reais parecem-me bem inferiores a essa screenshot. São bons no entanto.

Sinceramente....até sao melhores que nessa screenshot, isto numa samsung 37" a 720p.

Mais parecido com isto, pelo menos na minha opinião é melhor que essa screenshot:

928326_20060922_screen003.jpg


928326_20060725_screen015.jpg


Mas já reparei que algumas screens não fazem justiça à qualidade do jogo, mas alguem que tenha o que tb dê a sua opinião.
 
Última edição:
Back
Topo