PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

O motor do jogo é o da Guerrilla Games e a Kojima Productions vai abrir um pequeno estúdio em Amesterdão:
CyyHRUcUsAAUTrI.jpg
 
O kojima, para mim, é um génio a fazer montagem e cinematografia em geral. Infelizmente não gosto muito da tendência dele para colocar demasiada fantasia nos seus jogos... Kojima com um cenário realista seria perfeito!
 
Diz-me uma coisa, já jogaste algum Metal Gear Solid?

A resposta vai com muitos meses de atraso, peço desculpas ;)

Joguei o 1 (original e o Remake da GameCube), 2, 3 e um pouco do 4 (o 5 tenho, mas ainda não peguei porque queria primeiro passar o 4).

Acredita que não é por falta de conhecimento da obra do Kojima que disse aquilo que disse, é mesmo uma verdadeira opinião que me fez questionar o que faz o Kojima diferente dos outros.

Algumas respostas que foram dadas referem coisas que não são exclusivas do Kojima (longe disso) e outras são "revoluções" pouco revolucionárias visto que provocaram aquele impacto inicial mas não ficaram um padrão na Indústria (além disso, também não são exclusivas dele que ao longo da minha vida enquanto jogador já fui e sou surpreendido imensas vezes por jogos de diversos estúdios e produtores).

Atenção, não estou a denegrir o Kojima. Peace ;)
 
É interessante e apenas isso para já. Continua a ser uma mão cheia de nada, ainda para mais quando virá, lá para 2019, com sorte.

Agora reparo que escrevi quase o mesmo à um ano... já paravam de anunciar tudo com este tempo de antecedência.
 
Epá, eu digo isto sem fundamento nenhum, e aviso isso desde já...

Mas tenho uma sensação que isto vai ser uma banhada..... O último que me tinha dado a mesmo sensação tinha sido o No Man's Sky.

Não é nada do jogo e dos trailers em si! Mas isto normalmente quando já se fala muito bem de jogos ainda em fase embrionária só por causa do pouco que se sabe... Tem dias que dá para o torto! Só não faço All In porque Kojima é Kojima, mas mesmo assim...

Enfim, por outras palavras, aposto que houve pelo menos um gajo que quando saíram os primeiros rumores do Jak X ficou todo excitado porque era mais um jogo do Jak, mas depois saiu-lhe um Space Racers!
 
Incrível como uma cena tão abstracta consegue prender tanto! Só falta mostrar gameplay porque pelos trailers, o ambiente do jogo já me convenceu há muito.
 
Estou com bastante hype em relação ao jogo, mas sinceramente espero que seja um jogo com inicio, meio e fim e nada de série de 10 jogos ou coisa do género... 2 ou 3 no máximo para começar a história e acabar logo. Pois mais do que isso é muita coisa a encher chouriço e nada trás de novo...
 
Estou com bastante hype em relação ao jogo, mas sinceramente espero que seja um jogo com inicio, meio e fim e nada de série de 10 jogos ou coisa do género... 2 ou 3 no máximo para começar a história e acabar logo. Pois mais do que isso é muita coisa a encher chouriço e nada trás de novo...

Com o Kojima não sei não. Agora vamos ver se foi a Konami que o forçou aos MGS ou se foi por iniciativa dele também os vários títulos.

Com novo estúdio é bom que ele pense na estratégia.
 
Com o Kojima não sei não. Agora vamos ver se foi a Konami que o forçou aos MGS ou se foi por iniciativa dele também os vários títulos.

Com novo estúdio é bom que ele pense na estratégia.

Penso que tenha sido a Konami pois ele há muito disse que queria ter terminado a série. Sem exagero, para aí desde o MGS2. Apesar de tudo a saga foi do melhor que há, foi pena este último ter tido uma história meh, mas não deixou de ser um grande jogo.
 
Ele queria ter parado no MGS2 e no entanto o 3, o 4 e o Peace Walker foram grandes jogos.

Para mim o unico que desiludiu foi só mesmo o 5, que depois daquela primeira parte no Afeganistão o jogo caiu em qualidade a pique.

Vamos ver o que sai deste Death Stranding. Eu ainda não percebi nada do que se passa na história do jogo.
 
Back
Topo