Declarações da Sony America acerca da Wii

Não tenho nd contra a wii, ate a axo uma consola muito boa para jgr em grupo. Mas nd comparavel a uma PS3! A sony investiu em grande e nao vai desapontar os fans! No dia de lançamento la estarei e espero trazer uma ps3 pra casa nem k fike liso e tenha k passar fome durante um mes ahahah.

A comparação depende de pessoa para pessoa, se para ti é melhor, para outra pessoa pode não ser. Tal como para uma pessoa as necessidades básicas são comprar uma PS3, enquanto para outra é poupar e não passar fome :P
 
A comparação depende de pessoa para pessoa, se para ti é melhor, para outra pessoa pode não ser. Tal como para uma pessoa as necessidades básicas são comprar uma PS3, enquanto para outra é poupar e não passar fome :P

pois, a comparação depende sempre um pouco de pessoa para pessoa, mas essa do passar fome um mês para comprar a ps3 LOL tá boa, de qualquer maneira só espero que não te desiludas com a ps3 lol, eu acho que comprar já a ps3 é arriscado...mas pronto, opiniões.
 
Não tenho nd contra a wii, ate a axo uma consola muito boa para jgr em grupo. Mas nd comparavel a uma PS3! A sony investiu em grande e nao vai desapontar os fans! No dia de lançamento la estarei e espero trazer uma ps3 pra casa nem k fike liso e tenha k passar fome durante um mes ahahah.

se queres comparar 2 consola entao acho que wii vs ps3 nah é mto indicado acho que deves ir mais por ps3 vs xbox 360!

porque a wii concorre num outro mundo eless sabiam se viessem pos lados da sony e microsoft tavam lixados assim apostaram em algo inovador e pimba amealharam pontos.. :D

bom trazer a ps3 pra casa pa passar fome :P

epa eu trouxe a 360 e ainda comprei uns joguitos e ainda sobrou dinheiro logo fome nah passo...ehehehe :D

mas prontos so mesmo pra saberes wii # ps3

nah se podem comparar apenar 360 e ps3..

wii é outro campeonato o prob é que secalhar o campeonato da wii é mais evoluido que o outro!!

WIIIMOTE!!!!!!!
 
"Wii é um impulso consumista", diz Sony


A Wii pode ser considerada um impulso consumista, nada mais do que isso". Estas foram as palavras do director de comunicações da Sony Computer Entertainment of America, Dave Karraker, em entrevista ao The New York Times. Karraker acrescenta que a consola da Nintendo não deve ser comparada directamente com a PS3. A Sony acredita que a Nintendo Wii está a ser comprada por muitos jogadores casuais, em vez de jogadores mais comprometidos, que são os que vão comprando jogos ao longo dos anos... Karraker avança também que a PlayStation 3 está a vender em média cem mil consolas por semana. No entanto, "a excitação baixou um pouco a seguir ao Natal", adiantou.

Peter Moore ataca todas as frentes


Peter Moore, vice-presidente da área de entretenimento da Microsoft, alega que não sabe o que a PlayStation 3 tem assim de tão especial para que se fale tanto dela, e que a Nintendo Wii está muito presa aos conceitos crianças e família. Tudo isto para dizer que a Microsoft continua totalmente confiante nas capacidades da sua X360.
Moore, em entrevista ao portal IGN, afirmou que não há nada na PlayStation 3 que lhe possa dar vantagem sobre a Xbox 360. "Olho para os jogos e sinto-me bem pelo que conseguimos, isto a nível de portfolio. Em relação ao serviço online, eles continuam a tentar e não há nada aí que eu aponte para dizer que gostava de ter", reforçou o responsável da Microsoft.
Quanto à Nintendo Wii, Moore começou por elogiar a inovação que a consola é, confessando-se um grande fã. Porém, acredita que esta mudança da Nintendo está muito presa ao seu nome e reputação e que os jogos são, consequente, mais virados para a juventude e para a família, de forma a manter essa coerência...
 
"Wii é um impulso consumista", diz Sony
O que faz um item poder ser considerado uma compra por impulso é o preço do mesmo; e de o consumidor comum ter dinheiro de bolso suficiente para pagar por ele, e achar que o produto vale o que custa.

Logo... é obvio que a Wii a 250 euros pode incluir-se nas compras por impulso; enquanto que uma PS3 a 600 euros não; o ponto é; o que a Sony não dava neste momento, para que a PS3 se pudesse englobar em "compras por impulso".

Disseram o mesmo da NDS; e para dizer a verdade... não podiam fazer elogio melhor, embora seja afirmar o óbvio, quando um produto está a vender tão bem.

Quanto ao Peter Moore está a vender o peixe dele, ninguém espera que ele mande os compradores da consola que representa comprar a da concorrência.
 
A estratégia do Sr. Peter Moore não é nada subtíl. Ataca a PS3, a concorrente directa da 360, e elogia a Wii mas não se esquece de mandar a boquinha da praxe que esta é para crianças.


No fundo todos sabemos do que se trata aqui, dor de cotovelo, é que a PS3 até pode acabar por liderar o mercado, mas no lançamento foi completamente superada pela Wii.

Moore, em entrevista ao portal IGN, afirmou que não há nada na PlayStation 3 que lhe possa dar vantagem sobre a Xbox 360. "Olho para os jogos e sinto-me bem pelo que conseguimos, isto a nível de portfolio. Em relação ao serviço online, eles continuam a tentar e não há nada aí que eu aponte para dizer que gostava de ter
isso nao e verdades ? nos dias de hoje é a dura verdade para sony,. para o futuro pode ser diferente.

nao acredito q a ps3 va ter o sucesso q a ps2.
 
Última edição:
São verdades na prespectiva de Peter Moore.

Na minha mudesta opinião até concordo com ele quando diz que para já não existe nada em que a PS3 possa superar a 360, excepto o preço.

Eu também não acredito que a PS3 tenha o mesmo sucesso que teve a PS2, aliás, acho que nesta geração as vendas andarão muito mais equilibradas e por isso nenhuma deve atingir o sucesso da 128 bits da Sony. Mais de cem milhões de máquinas vendidas é muita fruta, e prevejo que a única consola actual capaz de atingir essa marca é a Nintendo DS que está no bom caminho.

concordo totalmente, no meu ver a ps3 até pode começar a vender muito bem, mas superar ps2 acho muito difícil, mas só vendo como as coisas vão evoluindo, por agora parece cada vez mais dificil, mas como disseram acho, que todas as novas consolas irão ter vendas semelhantes, mas quer irá liderar nos proximos anos, ainda está para se confirmar.

realmente a DS está a fazer um optimo trabalho, e cada vez promete mais
 
mas a ds é uma consola de mão . nao podem comparar as vendas de umas para as outras. a ds vs psp isso sim, mas agora ds vs wii + ps3 + 360.
 
Back
Topo