Dell Inspiron 1525 [REVIEW]

És grande!!!:lol:

Precisos que executes os seguintes comandos na linha de comandos

diskpart (Vai pedir-te permissões de administrador aceita)

diskpart select disk 0 (seleciona o disco)

diskpart list partition (lista as partições que tens actualmente no disco)

vai aparecer algo tipo isto:

Partition ### Type Size Offset
------------- ---------------- ------- -------
Partition 1 OEM 47 MB 32 KB
Partition 2 Primary 207 GB 47 MB
Partition 0 Extended 26 GB 207 GB
Partition 3 Logical 24 GB 207 GB
Partition 4 Logical 2055 MB 231 GB

Faz paste aqui ou então envia-me pm pfv.

Assim que meter isto a bombar crio um artigo aqui para a malta :009:

Cumps.
 
Ok, assim que chegar a casa faço isso na boa. Tou no bulimento agora.
;) Manda-me PM a chagar se vires que não respondo até às 23. É porque me devo ter esquecido :D

Cump's :D
 
Basini:
Acho que tens outras hipóteses melhores actualmente, mas só posso dizer bem desta pequena máquina de lavar.
Fora o facto de a garantia DELL ser um abuso no que toca a rapidez e eficácia de resolução de problemas.
Só por isso já o recomendo.. Digo "só por isso" porque mesmo a nível de hardware dá sempre para lhe meteres um novo cpu e mais memória / disco ficando muito melhorzinho que de origem :D


Jekkaman:
2pyavrk.png


Chega? ;)
 
Pah, não sou a melhor pessoa para falar da bateria pois pouco uso fora de AC.. Mas já tive a bateria 2 horas e 45m em funcionamento na net. :D
Através de um programa de gerenciamento de voltagens consegues tanto esfriar o cpu como aumentar o tempo de bateria.
O aquecer, epah, aquece.. Isso é algo que eu não suporto neste portátil.. Mas vai-se aguentando :)
Se queres uma máquina nice para trabalho (uso photoshop na boa), que seja resistente e que tenha uma assistência anormalmente boa, então este é o portátil para ti :)


Atenção, esta é a minha opinião, e como tenho um é uma opinião bastante parcial :)
 
Boas. Não chateias nada :D Por alguma razão isto é um fórum.
Tens 250 páginas de conversa sobre o Dell :D Deve dar para sanar todas as dúvidas.

Tenho o 45 :)

Abraço!
 
boas pessoal, eu tenho um dell destes e reparei a algum tempo que por baixo da bateria existe um espaço para colocar um cartão tipo os "sim" dos telemoveis, para que serve?
 
Boas, serve para a colocação de um cartão telefónico normal, um SIM de telemóvel, para poderes usar tanto como tracker do portátil em caso de furto como para navegar na internet.
Podes utilizar o SIM se tiveres o módulo interno que permite a ligação com cartão, coisa que não vem de origem com o nosso portátil.
 
o meu pc de repente foi a baixo e quando eu ia a ligar apareceu a seguinte mensagem
memory write read failure at 0058004 read 05EA45E2 expecting 05EA05EA
to resolve this inssue. try to reseat the memory.

o que posso fazer??? já retirei as Ram´s e voltei a meter e continua a aparecer a mesma mensagem...
 
o meu pc de repente foi a baixo e quando eu ia a ligar apareceu a seguinte mensagem
memory write read failure at 0058004 read 05EA45E2 expecting 05EA05EA
to resolve this inssue. try to reseat the memory.

o que posso fazer??? já retirei as Ram´s e voltei a meter e continua a aparecer a mesma mensagem...
Ecrã azul certo? Eu formatei o PC e resolveu o problema.
 
Olá.

O meu portátil deixou de carregar. Com ou sem a bateria. Acham que foi o carregador que se estragou, ou terá sido algum problema no portátil?

Ah, devo ligar para o Apoio da DELL? Se sim, qual é o numero?

Obrigada.
 
Back
Topo