PlayStation Demon's Souls Remake

Precisava de uma mãozinha para o Troféu de matar um invasor.
Se alguém tiver disponibilidade para ajudar por favor envie o id por PM!

Posso retribuir o favor como é óbvio! :)

Estou em lvl 80 e muitos.

Abraço.
 
Terminei o jogo e comecei logo outra run.......realmente o Ng+ é bem mais complicado.

Faço muito dano, mas o problema é mesmo que a maior parte dos inimigos matam-me com 1 hit......acho que uma 2ª run é que se sente realmente a dificuldade deste jogo.
 
Eu voltei ao jogo para ajudar uns amigos, mas no meu jogo não tinha o mundo 4 passado. Ora bem, fui lá ajudar e depois tentei matar o boss em body form, morri 3 vezes nesse mundo e fiquei logo Pure Black. Ora portanto, o black phantom que aparece logo no início mata-me com 1 hit apenas.

Quanto ao scale do jogo quando nos juntamos a outros, acho que está muito mal feito. Eu juntei-me a um amigo que começou o jogo e ele para matar alguns inimigos eram 4 hits, eu era apenas 1. E no boss da Aranha, fui para cima dela que ele nem teve tempo de fazer o ataque de fogo. O Flamlurker igual, morreu logo sem problemas.
 
Eu voltei ao jogo para ajudar uns amigos, mas no meu jogo não tinha o mundo 4 passado. Ora bem, fui lá ajudar e depois tentei matar o boss em body form, morri 3 vezes nesse mundo e fiquei logo Pure Black. Ora portanto, o black phantom que aparece logo no início mata-me com 1 hit apenas.

Quanto ao scale do jogo quando nos juntamos a outros, acho que está muito mal feito. Eu juntei-me a um amigo que começou o jogo e ele para matar alguns inimigos eram 4 hits, eu era apenas 1. E no boss da Aranha, fui para cima dela que ele nem teve tempo de fazer o ataque de fogo. O Flamlurker igual, morreu logo sem problemas.
Aconteceu-me o contrário no maneater, entrei para ajudar um random e eu quase que nem fazia dano.
 
Terminei o jogo e comecei logo outra run.......realmente o Ng+ é bem mais complicado.

Faço muito dano, mas o problema é mesmo que a maior parte dos inimigos matam-me com 1 hit......acho que uma 2ª run é que se sente realmente a dificuldade deste jogo.

Sim, a dificuldade dos inimigos leva um bump sério e precisas de muito mais souls para poder fazer level up...
 
A "dificuldade" no NG+ aumenta 40%, daí em diante, NG++ 10%. Passei a versão original 2x, e não notei grande dificuldade, pois já conhecia o jogo e sou um pouco batoteiro, há vários exploits para muitos dos bosses e, sempre que disponível, peço ajuda.

Entretanto e como o jogo vinha na PS5, lá o comecei a jogar, sem grande entusiasmo, pois já o tinha jogado e passado antes. Voltei a fazer tudo igual, build de mage (mas desta vez muito mais refinada) e ontem calhou-me ir lutar contra o Old King Allant, boss que tinha passado, ambas as vezes, com o exploit de disparar flechas pelo nevoeiro, depois de morrer incontáveis vezes. Ontem, simplesmente usei "Warding" e quase nem precisei de dodge, matei-o à primeira e fiquei bastante feliz. Só já me falta o mundo 3-2, 3-3 e o 5, fazer eventos de pure white/black e matar todos os NPC's do jogo, acho que ainda o irei terminar antes de ir para outro jogo...
 
A confirmar-se é mais um jogo que passa a ser cross gen e em que só faz adiar a compra da ps5 para alguns. Por acaso lembro-me que houve um trailer que deixou na dúvida se não saia também na ps4. Enquanto o stock da ps5 não normalizar acredito que vamos ter mais cross gens como já se tem vindo a confirmar. Sinceramente atendendo a situação da pandemia acho que deviam ter adiado o lançamento das consolas por 1 ano por essa mesma razão. Neste jogo em questão e a confirmar-se, ninguém pode dizer que não tirou proveito da ps5 uma vez que foi lançado nela em 1° lugar.
 
Última edição:
Provavelmente antiga build feita durante o desenvolvimento do jogo para a PS5. Dito isso era capaz de voltar a comprar a versão da PS4 e se algum dia meterem a versão original da PS3 no Now conto jogá-la. :D
 
Última edição:
Não existem consolas no mercado.

isso faz com que não sendo más, as vendas de jogos estão muito abaixo do previsto.

Uma forma de dar a volta é recuar e colocar os jogos na Ps4.

Começou com o Godfall e agora este.
 
Eu não me acredito muito que isto vá sair na PS4... Nos últimos anos vimos o contrário, jogos a serem lançados nas consolas seguintes. Agora vamos começar a ver jogos lançados nas consolas anteriores?
 
Eu não me acredito muito que isto vá sair na PS4... Nos últimos anos vimos o contrário, jogos a serem lançados nas consolas seguintes. Agora vamos começar a ver jogos lançados nas consolas anteriores?

Considerando o que vês com a Sony nos últimos tempos,era assim uma surpresa tão grande? A PS4 é para ser rentabilizada ao máximo.
 
Eu tenho a ideia que já na altura que o jogo foi revelado ouve um retailer que o listou também para a PS4. Se calhar sempre esteve previsto.
O jogo não tem nada que não possa ser adaptado para a PS4. Fica com gráficos mais fracos e os loading tópicos a entrar ni nevoeiro.
 
não admira que saia para PS4, aproveitar os recursos do estúdio enquanto começam um novo projecto.

o jogo saiu tão bem polido para PS5, não compreteram o produto final a pensar na PS4.
 
Back
Topo