Xbox Depois do FW BAN, quais as consequências para a MS?

Fui banido do Live e agora?

  • Vou comprar outra 360

    Votes: 22 20,6%
  • Vou jogar só off-line

    Votes: 51 47,7%
  • Vou comprar uma PS3/Wii

    Votes: 34 31,8%

  • Total voters
    107
Status
Fechado a novas mensagens.
Engraçado era os jogos agora passarem a precisar do Live para funcionar... isso é que era o fim da macacada lol

Já agora...isso era escancarar as portas para o "dark side"... :-D

Acho q têm legitimidade de tomar medidas, desde q isso n prejudique quem cumpre...eu por ex nem sempre tenho a 360 ligada à net...
 
Nem toda a gente tem net. Mas quem tem uma 360 sem net (excluindo os banidos)? É que era mesmo o fim! Mas não acredito que aconteça lol
 
Eu acho que a M$ esta no seu direito ao banir a consolas pirateadas.

Agora, eu acho que da maneira como baniram não foi bom negócio! As minhas previsões são que a vendas de jogos sejam iguais ou talvez ligeiramente maiores ( para que? a M$ fez com que um jogo original fica-se igual a um jogo pirata! E os piratas que comprem uma nova consola so vão comprar aquele jogo que andam todos viciadões a jogar no live), as subscrições live são as que mais vao sofrer com isto acredito ate que seja um percentagem com 2 digitos (Para que, tar a pagar live se não posso jogar!), a venda de consolas aumenta (aqueles piratas todos viciados se ja não têm vão logo comprar uma nova consola!). Acredito que apesar do ligeiro aumento da venda de consolas e da venda de jogos esta medida não vai ser muito lucrativa para a M$... caberá à M$ fazer-nos pensar o contrario!

Na minha opinião eles podiam fazer era o seguinte, por CD-KEYS nos jogos, e banir temporariamente sempre, do genero ai tu modificaste a X360 então ****-te não entras no live durante 1 dia/semana, wtv!
 
Bem, eu não tenho a consola flashada mas se tivesse e tivesse sido banido o que fazia era comprar uma nova e não a flashar porque simplesmente para mim é irreal não jogar online, o online é o que distingue estas novas consolas das consolas de outras gerações, ter uma Xbox 360 ou uma PS3 e não poder jogar online é o mesmo que ter um PC e não ter internet.

Foi por isso que eu nunca flashei a minha, mais tarde ou mais cedo já sabia o que ia acontecer.

Faço das tuas as minhas palavras. Penso exactamente como tu.
Compro uma core para o Live e 3, 4, 5 jogos por ano.
E fico com a consola banida pa ir experimentando os jogos que saem que não tenciono comprar original.
 
Esta desculpa é a mesma de sempre... e continua hilariante :-D

Quando as coisas estão caras a solução é roubar certo? :rolleyes:
Suponho que faças o mesmo com roupa, alimentação e afins.

Hilariante tb é a tua comparação de roubar comida e roupa e sacar jogos da net.
Tou-te mesmo a ver a sacar uma musica em mp3 e a teres pesadelos pq com certeza vais parar ao inferno! Ladrão!
Mas tu com certeza nunca sacáste um mp3 nem um filme em divx da net, não és desses ladrões porcos, né?


Esta medida não foi tomada para vender mais consolas ou jogos. É apenas barrar o acesso ao Live de quem pratica aquele acto ilegal que é a pirataria :rolleyes:
Isto previne por exemplo o uso de cheats online.

Falso. Nunca se pôde usar cheats online com a 360. O hack do firmware apenas permitia correr um backup que era visto como se fosse o original. Qql alteração na imagem do jogo com intodução de cheats ou fosse o que fosse, e o jogo não corria.

Postado num blog da MS:



Portanto a consola fica banida mas a conta fica intacta... se eventualmente tiverem outra consola devem poder usar a mesma subscrição e não se perde nada.

Exacto, e eu concordo plenamente com a acção da MS, se eu fosse o Bill teria feito o mesmo.
Fui um dos que fiquei agarrado, mas azarito.
 
LOL, do género: "Flashei a consola o que posso fazer com as peças?" ;)

Eu tenho a minha flashada, tenho um monte de jogos originais e ia comprar pelo menos num espaço de tempo recente o Forza2 e o Halo3 qnd saisse... de resto tudo o que jogo GOW e PES são originais, piratas a sério só joguei o crackdown, mas xeguei ao fim em 2dias, os outros jogos piratas estao todos empilhados a ganhar pó...

Mas nao critico minimamente a atitude da M$, eu faria a mesma coisa no lugar deles, embora o LIVE possa perder muitos membros =/

(Até ver a minha ainda dá :p)
 
Não se fores esperto perguntas simplesmente que compras-te o disco a um rapaz que tem a consola banida , será que vai influenciar alguma coisa? E eles têm de responder.
 
Eu saio mas saio Gordinho, tou a sacar tudo o que posso :) para já ainda n foi abaixo, mas a minha maiopr preocupação vai ser amanha no Jumbo quando a minha esposa me vir a por outra Xbox360 no carrinho, pode ser que passe despercebida no meio de 2 ou 3 embalagens do leite que aparentam a mesma fisionomia que uma caixa de X360 Premium
 
Eu saio mas saio Gordinho, tou a sacar tudo o que posso :) para já ainda n foi abaixo, mas a minha maiopr preocupação vai ser amanha no Jumbo quando a minha esposa me vir a por outra Xbox360 no carrinho, pode ser que passe despercebida no meio de 2 ou 3 embalagens do leite que aparentam a mesma fisionomia que uma caixa de X360 Premium

LOOOOL, é melhor comprares sem que ela esteja a ver, se ela notar diz que é leite da "vaca X" é uam nova marca de leite à base de soja :lol:
 
Vamos lá ver umas coisas. Tenho pena dos que foram apanhados pela Microsopas e não gostaria de estar na vossa pele, pois deve ser extremamente frustante ter dado tanto dinheiro por um equipamento que agora ficou reduzido em termos de funcionalidades. No entanto vocês deveriam ter sido mais cuidadosos porque isto já era previsivel que acontecesse, como aconteceu com a xbox1, em que a Msopas verificava a Bios da consola - atitudes de risco têm consequências de risco.
Em relação ao pessoal que se diverte com o mal de muitos dos que vêm aqui prestar o seu testemunho dos factos e libertar um pouco a sua indignação, tenho quase a certeza que a maioria tem um CD'zinho copiado com um jogo, um video ou uma musica sem ter o original do respectivo.
Não tenho Xbox 360 mas acho triste a atitude da Msopas, pois sabendo eles do que se estava a passar e como funcionava o sistema de modificação das consolas, podiam ter colocado um aviso prévio do que iriam fazer e assim davam oportunidade aos utilizadores do Live que se redimissem do mal que estavam a fazer. Assim perderam muitos futuros clientes assiduos do Live, pois certamente muita gente experimentou o serviço por causa de ter a possibilidade de jogar com backups. Agora sujeitam-se a ficar sem milhares de clientes que certamente já estariam viciados no serviço e que não se importariam de comprar jogos originais. Para além disso, agora, mais do que nunca irão, usar backups por uma questão de necessidade, o que só vem piorar as coisas. Portanto, recrimino profundamente esta atitude baixa e talvez vingativa da Msopas.
Quanto aos proprietários de consolas banidas tenham esperança que surja alguma solução.

Fiquem todos bem e deixem lá o pessoal que foi banido em paz.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo