Desbloquear uma PSP é ilegal...?

Status
Fechado a novas mensagens.
Tu é que tens que provar que não sabes, não são eles! Eles apanham-te com material roubado, mesmo que o tenhas comprado a outra pessoa, para eles o ladrão és tu...
 
Mas as pessoas têm de ter conhecimento das condições do EULA, pois ele até aparece na Configuração Inicial, no primeiro arranque da PSP XD

Se não lerem, problema deles. Depois, se forem punidos, não podem dizer "Mas eu não sabia!!", pois aparece sempre (i) na Configuração Inicial, ao arrancar a PSP pela primeira vez; (ii) ao fazer actualização de firmware (software do sistema).

(Gozar com o EULA... Sem graça nenhuma :P)

E... Se houver lei... É ilegal, pois violas o EULA :)
 
Era uma festa porquê?
Tens material roubado em tua posse, és apanhado, se não conseguires provar que não foste tu quem roubou o material, eles deixam-te ir embora queres ver?
 
Mas as pessoas têm de ter conhecimento das condições do EULA, pois ele até aparece na Configuração Inicial, no primeiro arranque da PSP XD

Se não lerem, problema deles. Depois, se forem punidos, não podem dizer "Mas eu não sabia!!", pois aparece sempre (i) na Configuração Inicial, ao arrancar a PSP pela primeira vez; (ii) ao fazer actualização de firmware (software do sistema).

(Gozar com o EULA... Sem graça nenhuma :P)

E... Se houver lei... É ilegal, pois violas o EULA :)

Alguem falou sobre não conhecer o EULA?

Está-se a falar sobre o facto de sabermos que estamos a usar algo roubado ou não

Era uma festa porquê?
Tens material roubado em tua posse, és apanhado, se não conseguires provar que não foste tu quem roubou o material, eles deixam-te ir embora queres ver?

Dessa forma eras sempre culpado, porque é impossivel provar que não sabes uma coisa.....simplesmente porque não a sabes....
 
Eu vou deixar de responder, porque é mais cego aquele que não quer ver, do que aquele que não consegue mesmo ver!

Cumps
 
Agradecia que elaborasses a tua resposta!

Se eu não estou em erro, e posso estar, a lei portuguesa, não tem aquele buraco (que a lei espanhola tem/tinha), que por ser para uso pessoal, não faz mal nenhum!

Há uns tempos vi um link de uma directiva ou lei (alguém do ramo que diga qual o nome) que diz que para uso proprio é legal. Infelizmente não estou a conseguir encontrar o link, mas até me lembro de ter visto a noticia penso que na Exame Informática.
 
queria aproveitar este topico para fazer uma pergunta: Quando temos uma psp desbloqueada, se a actualizar-mos podemos ficar com ela danificada ou bloqueada em relação aos jogos nãocomprados?

aconselham-me a desbloquear a psp?
 
queria aproveitar este topico para fazer uma pergunta: Quando temos uma psp desbloqueada, se a actualizar-mos podemos ficar com ela danificada ou bloqueada em relação aos jogos nãocomprados?

aconselham-me a desbloquear a psp?
Se a tentares instalar um firmware original da Sony? É simples, acho que não consegues, após instalares um firmware pirata, é impossível regressar -- Pelo menos, penso eu :)

Cumps.
 
Tu é que tens que provar que não sabes, não são eles! Eles apanham-te com material roubado, mesmo que o tenhas comprado a outra pessoa, para eles o ladrão és tu...

Considerado inocente até se provar o contrário :D
Eles é que têm que provar que és culpado.


Acho que esta discussão é sempre a mesma coisa, andam para aqui a falar muito , parecem as pescadas de rabo na boca...
E também não sei o que querem provar com esta discussão ou onde vai levar.
Quem só tem o software legal como eu, não está nada preocupado se X é legal ou ilegal... e quem tem o software ilegal o que quer mesmo provar?
 
Considerado inocente até se provar o contrário :D
Eles é que têm que provar que és culpado.

Vou quebrar o que tinha dito antes, e vou responder mais uma vez nesta thread!

Se ele é apanhado com algo ilegal/roubado que foi o meu exemplo, quem é que tem que provar o quê a quem? Não é a pessoa que tem que demonstrar à polícia que não foi ela a roubar o material? É que se não for assim, vou já roubar 500 carros de alto luxo, e ninguém me toca, se não conseguirem provar que fui eu! :zzz:
 
Vou quebrar o que tinha dito antes, e vou responder mais uma vez nesta thread!

Se ele é apanhado com algo ilegal/roubado que foi o meu exemplo, quem é que tem que provar o quê a quem? Não é a pessoa que tem que demonstrar à polícia que não foi ela a roubar o material? É que se não for assim, vou já roubar 500 carros de alto luxo, e ninguém me toca, se não conseguirem provar que fui eu! :zzz:

Tu estás a pensar no que escreves? Responde sinceramente.....

É impossível provares que não és culpado se estiveres inocente neste tipo de situações! Pura e simplesmente também não é possível provar que és culpado...

"Considerado inocente até se provar o contrário" Tal como a madi disse

BTW - Quando roubares esses 500 carros, vê se tens cuidado e não és apanhado por nenhuma câmara de segurança ou assim....

Eu é que não posto mais neste tópico, a conversa já descambou totalmente e eu tenho que acabar o Lost Odyssey! :lol:
 
Tu é que parece que não vês o que escreves!

Não é possível provar que és inocente?
Câmaras de vigilância do sítio onde estiveste à hora do roubo, se esses sítios tiverem
Conta multibanco, caso tenhas feito algum transacção nesse momento
Pessoas com quem estiveste!
Há tanta coisa que te pode ilibar da situação de culpado, no caso de não o seres é claro!
Apresenta um álibi credível, e ninguém te toca

Agora és achado com material roubado, não consegues provar que não o roubaste, e não queres ser culpado?

POR FAVOR, alguém que me diga que eu não vivo num mundo à parte, e isto que estou a dizer é só na minha imaginação!
 
Mas alguém se deu ao trabalho de ler o nome deste fórum?

É "JOGOS".... querem falar de questões legais contactem o vosso advogado. Aqui fala-se de jogos e as regras são claras.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo