Lembrei-me de uma cena em relação ao que disse ontem sobre a "projection mapping"... após pensar melhor no assunto, não sei se a técnica de mapear os planos para transformar a foto 2d em 3d iria resultar, pois vais depois projectar uma imagem 3d simulado numa área que já é 3d.... não sei... mas agora deste-me vontade de pesquisar sobre o assunto
Como assim? Tanto quanto sei dá para fazer Depth of Field, reflexos, etc no AE.. quanto à "cobra" que tens, isso com o Particular deve dar para fazer penso eu.
Anyway, isso também não interessa, certamente deve ser mais fácil fazer com o 3ds Max.
Já agora... para imagens (paradas
) achas melhor 3ds Max ou Maya (ou outro se achares melhor)? Já tive a oportunidade de trabalhar um pouco com Maya e não achei mau nem complicado, mas também só tinha trabalhado com Blender, que não tem nada a ver. Uma coisa que na altura não estava a gostar muito é que muitas vezes queria fazer alguma coisa que seria super simplificada com plug-in ou assim e nunca havia para Maya, mas havia sempre para 3ds Max. Agora já não sei, já passou algum tempo.