PC Destiny 2 (Bungie)

Jasus os requisitos para este "Undying" é do tipo não ter vida e jogar 24/7 :D Faltando 11 dias para o fim da season já era, só comecei a pegar mais a sério no jogo faltava menos de 40 dias...

E obrigado @underfox por me "aturares" e explicar a Raid, realmente requer alguma coordenação, mas não é difícil. Até digo que isso fez lembrar muito a mecânica da primeira Raid do The Division 2. 3 bosses intermediários + big boss no final com mecânicas de shield e fase de dano!

Existe uma "Eagle Bearer" também? (arma exótica que só sai no chest final e é OP).

PS: private joke, não posso ver pirâmides brancas (aka "Motes") no chão que corro logo para apanhar, esqueci que não era Gambit :D

Ahah por acaso jogando a volta de 5h de dois em dois dias depois do trabalho faze se bem. Contudo não posso dizer quanto tempo e que aquilo demorou-me, visto que decidi-me a fazer aquilo ha duas semanas atras ( basicamente quando descobri aquilo) e so me faltava fazer edgewise, uma quest do zavala e a randy's knife ( que foi uma autêntica tortura)

Mas ya foi um prazer fazer o raid, contudo cuidado com achare aquilo facile, porque tínhamos um grupo super otimizado e com grande damage output. Em geral com randoms e raro correr assim tao bem :p

Quando formos fazer last wish um dia destes vais ver aquele raid e ainda melhor que garden of salvation.

@darthvences Já fizeste o strike ? se tiveres espaço para +1 avisa.

@underfox Boa !!! Eu gostava mas não devo ter tempo para farmar a Randy's antes de terminar a season (20%)

20% de medalhas ou de kills? porque de medalhas faz-se mesmo muito bem. Basicamente fiz randy's em 2 dias no fim de semana sempre a dar-lhe. A melhor maneira para as medalhas e em rumble com fusion rifle para obter a medalha " cold fusion " que da a volta de 2% por cold fusion que conseguires.
Para conseguir cold fusion tens de conseguir matar 2 jogadores sem morrer e sem recarregar ( nao conta mudar de arma para enfraquecer o jogador também ). Aconselho a usar " the wizened rebuke " se nao tiveres a " erentil Fr4". Comecas com 2 balas cada vez que voltas a vida e se apontares no umbigo do outro jogador e quase sempre 1 shot , portanto só tens de encontrar mais outro e conseguir outra vez para receber 2% e visto o rumble ser free for all, acaba por ser rapido.. Também fiz isso no meu titan usando o one eyed mask se o conseguiste comprar na semana passada com o XUR. Usei o one eyed mask não pelo shield que aquilo dá a tua personagem, mas sim por conseguires ver a posição pelas paredes do inimigo que acabou de disparar para ti, o que te permite carregar o tiro antes de sair e matá-lo sem ele poder reagir sequer.

agora se for para fazer os kills de scout.... yah essa parte e realmente incrivelmente chata. Aconselho a MIDA.
 
Última edição:
Um gajo do meu clan mandou-me um link para um site que permite trocar de equipamento do vault mesmo estando em orbite e tem sido uma revolução para mim, ja nao preciso ir a tower para trocar o meu gear hehe.

https://app.destinyitemmanager.com/

tem uma app mas permite também faze-lo no browser. Portanto fica a janela aberta no segundo ecra sempre.
 
@underfox ambos os sites permitem gerir todas as quests, triunfos, bounties, colecionáveis, etc.

Por exemplo, agora na lua há um triunfo de entregar um item aos coelhos, ali consegues saber exatamente os que te faltam, em quests consegues saber exatamente em número o que é preciso e onde estás.

Consegues ver também todo o teu histórico de jogos, coleções, etc. Eu como costumo perseguir alguns triunfos uso bastante (no meu caso uso mais o d2.checklist)
 
@underfox ambos os sites permitem gerir todas as quests, triunfos, bounties, colecionáveis, etc.

Por exemplo, agora na lua há um triunfo de entregar um item aos coelhos, ali consegues saber exatamente os que te faltam, em quests consegues saber exatamente em número o que é preciso e onde estás.

Consegues ver também todo o teu histórico de jogos, coleções, etc. Eu como costumo perseguir alguns triunfos uso bastante (no meu caso uso mais o d2.checklist)
perfeito isso de ficar a saber quais e que te faltam. estou a fazer isso para receber a jade rabbit por acaso.

realmente pergunto-me porque que ainda nao incluiram coisas dessas in game. Por mais que adoro o jogo, estão a falhar imenso neste aspecto.
 
Ontem acabei a quest da Randy's throwing knife, vai ser complicado mas ainda vou tentar fazer o seal Undying.

A maioria dos pendentes faço bem a solo, as únicas atividades mais complicadas parecem ser:
- Nightfall em Master
- Strike final da quest do Leviathan's Breath Bow

Alguém pode ajudar e/ou dar umas dicas ?
Atualmente estou a lvl 971-972 dependendo do personagem.
 
Ontem acabei a quest da Randy's throwing knife, vai ser complicado mas ainda vou tentar fazer o seal Undying.

A maioria dos pendentes faço bem a solo, as únicas atividades mais complicadas parecem ser:
- Nightfall em Master
- Strike final da quest do Leviathan's Breath Bow

Alguém pode ajudar e/ou dar umas dicas ?
Atualmente estou a lvl 971-972 dependendo do personagem.

Caramba, fizeste a mais dificil de todas... Eu dei ABORT na quest dela, fiz 4 rondas de iron banner com MIDAS, a % de scolt kills avançou de 0% para 2% e os medals ficou nos 31%...

E depois acho que a arma sucka para PvP... prefiro snipers, shotguns, smgs, auto rifles ou pulse rifles.

E depois sendo final blows tens que dar o kill fatal, ora a maioria das vezes quem mata são os outros... Se ainda fosse de sniper que consigo dar uns 10 kills na boa por partida.

Não vou conseguir o Seal pro causa disso. Estou com 15/23, mas todas as outras estão "almost done" ou não devem ser difícil.

Mas já não posso ver PvP na minha frente, esta semana só fiz iron banner para sakar as 4 pinnacle + recluse + Progresso PvP da LW.

A Nightfall em Master que etá pendente também.
 
Última edição:
Back
Topo