PC Destiny 2 (Bungie)

Não tenho esta resistência... Pelos meus cálculos são 13/15 horas de IB! Eu já me fartei de fazer e deve ter sido uns 40 ou 50, para sakar os 4 pinacle!

É que pelo que li, são 450 kills de scout rifle... ou seja são 50/70 runs pelo menos, impossível fazer sem largar meu emprego até o fim da season :D Ou dá para obter o seal depois de acabar a season?

E não tenho a Jade Rabbit... onde apanho?
 
@JPgod o seal assim que terminar a season já n dá.

Jade rabbit eu acho que é random drop. Aproveita sempre o fated engram (não sei se ainda se chama assim), do xur, que garante uma exótica que ainda não tens.
 
Pois fui pesquisar e falam que é random drop mesmo, bem como dos engrams que se compra ou ganha na season...

Eu até compro todo o inventório do xur que não tenha + o fated engran por ultimo.

Esta semana ele finalmente teve a venda as botas st0mp... Teria dado jeito para fazer a quest da sniper.

O que não sai mesmo é o Catalyst da sunshot. o Fated desta semana deu uma sniper (uma que da random elemental dmg), no dia seguinte logo na primeira run de Vex offensive saiu o Catalyst desta sniper... Nem sei se vale a pena esquentar a cabeça com isso. Tem que fazer 450 kills para completar!
 
randy's knife e realmente horrivel tendo em conta o facto de precisares dar 4 headshots com uma arma de baixo RPM quando toda a gente mata-te com 3body shot com hand canons ou outras. realmente entende perfeitamente quem decidir abandonar aquilo.
 
Era só para o badge, mas caguei, não me faz jogar melhor. Prefiro desfrutar do jogo do que grindar algo que tem requisitos ridículos... Matar 450 PLAYERS em final blows é simplesmente DEMASIADO

eu sinceramente nem gosto muito de Scout Rifle, o dano por tiro é bom, mas faz doer os dedos e é bom para degradar os switchs do rato :D Só vai com macros e mesmo assim não conseguir fazer um prático.
 
Outra cena completamente estúpida que o jogo tem realmente de FIXAR sao as explicações que dão a certas coisas in game. Pelo amor de deus, coisas como essas

zil5Ltb.png


Complete pit of heresy solo. Bastante simple nao e? bem nao e nao, tem la uma regra completamente omitida por eles. Não tens direito sair da instância e voltar la dentro para continuar. Tem de ser em continuo. Aquilo demorou-me cerca de 2h para finalmente conseguir mas fui jantar com a maria a meio e portanto deixei-me em orbit. Grande erro. acabado o dungeon.... Obviamente não contou e quando fui procurar, muita boa gente fez o mesmo erro que eu e portanto perceberam mais tarde que era precisa fazer tudo de rajada.....

São cenas dessas que fico completamente perplexo, quem é o raio do gajo a cargo de coisas dessas? O jogo está literalmente MINADO de explicações incorretas ou parcialmente correcta quando nao e simplesmente incompreensível ou sem explicações nenhumas ( nem vamos falar de stats completamente vague e sem números específicos para termos uma ideia de como funcionam essas stats.)

A do randy's knife por exemplo.
68s8civn98r31.jpg


enemies defeated and medals. Onde esta o problema certo? basta-me matar inimigos e apanhar medalhas? Muitas pessoas ficaram a pensar "vou matando inimigo que vai contar e se apanhar medalhas ainda melhor". Errado. Primeiro tem de ser apanhar medalhas matando inimigos, mas não é tudo, só ALGUMAS medalhas e que contam, como a medalha do multi kills e mesmo essas têm de ser adquiridas sem ter sido com um assisted kill la no meio. é Duplo kill por ti próprio ou a medalha não conta para nada. Depois os jogadores foram perceber que tambem nao era so de scout........ podias fazer isso com qualquer armas, e a medalha cold fusion era a que dava mais pontos ( sim porque o jogador tem também de adivinhar qual medalha e que vale mais a pena sem ter nenhuma tabela em nenhum lado a explicar isso. )

Portanto, uma quest de scout, que requer mortes de inimigos E medalhas mas só algumas medalhas bem específicas e mesmo essas algumas devem ser adquiridas de forma bem específicas e só uma e que realmente vale a pena para nao levar literalmente meses a acabar aquilo, contudo também deixa usar outras armas para enemies and medalhas ( because why not). Tudo isso com 0 explicacao para com o jogador. Se o reddit nao existisse, nem 1% da população conseguiria essa quest na janela de tempo requerida para ter aquele badge. Para não dizer que se fossem seguir os primeiros guias que diziam para fazer multikill de scout porque só essas medalhas e que contam, teriamos levado meses a conseguir essa quest, visto que cada double kill medals oferecem a volta de 0.5 %... imaginem a quantidade de kill necessario para conseguir 100% sem cold fusion. mais de 30 000 kills basicamente.
 
Última edição:
@JPgod a Randy's é full auto :001:

@underfox na Pit of heresy não concordo que fizesse falta mais qualquer descritivo e parece-me bem que seja tudo de seguida (apenas a minha opinião que vale o que vale, ou seja, nada). No caso da Randy's já concordo contigo, a quest devia ser bem mais claro no que conta ou não, não faz sentido ter que se andar a "estudar" o que conta ou não e o que conta mais etc.

Segue um guia que me parece razoável para quem queira ainda tentar (O momentum control que vem esta semana é muito bom para esta quest):

https://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/comments/e5f2ts/still_going_for_randys_heres_your_guide/
 
@nKramerPT Ah mas ja tenho o badge desde a semana passada ;)

ja quanto ao parecer te bem que seja tudo de seguida, estou de acordo contigo e nao vejo mal nenhum nisso, mas acho que evitava por completo essas situacoes frustrantes deixando bem claro para o jogadore as regras a sguirem.

Sei que sou chato e vou buscar o WoW como exemplo mais uma vez, ate porque simplesmente com mais de 15 anos de experience neste aspecto a blizzard encontrou o bom compromisso para gregos e troianos.

um exemplo disso
"
But you say he's just a friend

Defeat Warlord Parjesh without allowing any Hatecoil Shellbreakers to die in Eye of Azshara on Mythic difficulty."

E simple sem ser vago e explica perfeitamente o que se deve fazer para conseguir aquele achievment.

A bungie simplesmente omite uma montanaha de informacoes. Um exemplo simple disso.

7I9MVMr.jpg


" This weapon gains better target acquisition", para um jogador que acaba de se lancar no jogo, isso quer dizer tudo ou nada. E qual foi a minha surpresa quando descobri que isso era um mod que applicava uma especie de bullet magnetisme aka soft aimbot a arma. Mesmo assim, Gostava de saber de quanto e que aumenta o bullet magnetism base da arma, sim porque certas armas neste jogo teem bullet magnetism differentes ( mais uma vez nunca explicado em nenhuma lado ) e portanto esse Mod applica um base modifier em percentagem a volta de 5%... ou seja uma arma com bullet magnetism ja alto, com esse mod tera um efeito ainda maior onde uma SMG com bullet magnetisme baixo nunca ira realmente beneficiar desse mod.

Primeiro as estatisticas de bullet magnetisme deveriam estar exposed a vista de todos semelhante as estatisticas de impact > range >Stability > handling etc... e depois as stats desse mod e o impacto na barra de bullet magnetism tambem, para podermos calcular numeros e termos uma ideia clara e sucinto do impacto desse mod na arma sem termos que andar a experimenta-las todas com video editing software e analisarmos as armas frame a frame para entendermos como o jogo realmente funciona ( coisa que youtubers como o Fallout plays tiveram de fazer para nos informar melhor neste sujeito)

eu sei que provavelmente nao esteras de accordo comigo e posso etender isso, mas para jogadores como eu, isso e a base de qualquer jogo deste genero, e o destiny 2, mesmo sendo dos meus preferido, senao o meu preferido actualmente :P falha redondamente nest aspecto.
 
Última edição:

With the Vex Invasion now defeated, Osiris calls upon you to face a new threat. Stop a council of Cabal Psion Flayers from manipulating time and undoing our victory against the Red Legion.

Master The Sundial Prototype – a new 6-player matchmade experience. Claim an arsenal of new weapons and armor, and resurrect one of the City’s greatest symbols of hope.
 
Já tenho tudo para o seal Undying menos o Nightfall em master, vamos ver como corre hoje :)

PS: Primeiro fireteam no site sem micro, ficou feito com 159,630.
Undying seal done

5R6XKJQ.jpg
 
Última edição:
Back
Topo