PC Destiny 2 (Bungie)

@JPgod tens que fazer reset. Imagina que tens 1 linkado, vais a 1 obelisk, fazes reset e ai já podes ligar outro.

Nota: Não sei se com o obelisk da torre é diferente porque nunca tentei fazer a partir dai.
 
Bem, todo aquele trabalho para desbloquear uma semana mais cedo a quest da arma.
Eu diria que foi uma decepção (e eu não participei em nada).
 
Bem, todo aquele trabalho para desbloquear uma semana mais cedo a quest da arma.
Eu diria que foi uma decepção (e eu não participei em nada).


Acresce que até vai ser possível iniciar a quest sem fazer os códigos...

The Corridors of Time have been successfully navigated.

Thanks to the hard work of countless community members, the new Exotic Quest will be available directly from Saint-14 on Tuesday's reset.


https://twitter.com/Bungie/status/1219304243242266626
 
Bem, todo aquele trabalho para desbloquear uma semana mais cedo a quest da arma.
Eu diria que foi uma decepção (e eu não participei em nada).

nah, a data de release da arma era a data a qual eles esperavam que a communidade conseguise desbloquear a quest. Simplesmente conseguimos 1 semana mais cedo do que era planeado. Portanto nao foi pointless, Sempre foi o intuito da bungie fazer com que a communidade desbloqueasse a arma dessa maneira, simplesmente fomos mais rapido do que o previsto. E sinceramente acho que foi uma excelente experiencia para quem participou, eu pessoalmente votava para mais coisas dessas em jogos.
 
nah, a data de release da arma era a data a qual eles esperavam que a communidade conseguise desbloquear a quest. Simplesmente conseguimos 1 semana mais cedo do que era planeado. Portanto nao foi pointless, Sempre foi o intuito da bungie fazer com que a communidade desbloqueasse a arma dessa maneira, simplesmente fomos mais rapido do que o previsto. E sinceramente acho que foi uma excelente experiencia para quem participou, eu pessoalmente votava para mais coisas dessas em jogos.
No roadmap estava que a quest para a arma era na próxima semana. Duvido que a quest fosse fazer o puzzle daquela forma! E para isso não lançavam o puzzle uma semana antes... Não estou a por em questão o interesse e a forma do puzzle, mas o reward em so, no fundo é algo que já estava planeado.
 
No roadmap estava que a quest para a arma era na próxima semana. Duvido que a quest fosse fazer o puzzle daquela forma! E para isso não lançavam o puzzle uma semana antes... Não estou a por em questão o interesse e a forma do puzzle, mas o reward em so, no fundo é algo que já estava planeado.

eles disseram que as datas estao sujeitos a modificacoes e que neste caso, os jogadores simplesmente foram mais rapido do que tinham previsto. nao sou eu a dizer mas sim a bungie no twitter deles. E portanto a quest estera unlocked amanha.
 
Última edição:
@underfox a arma estava no roadmap pelo que mesmo que não se fizesse nada a quest iria estar disponível.

Eu continuo na minha, muito giro para streamers e o reward então é mesmo grande desilusão.
 
@underfox a arma estava no roadmap pelo que mesmo que não se fizesse nada a quest iria estar disponível.

Eu continuo na minha, muito giro para streamers e o reward então é mesmo grande desilusão.

A arma estava no roadmap nessa data porque era as predicoes deles que estivesse unlocked a volta daquele dia e enganaram-se de uma boa semana. Esse jogo tem literalmente a volta 1,5 milhões de jogadores e foi preciso pouco mais de 0.1% dessa comunidade para dar unlock naquilo antes do tempo previsto por eles. Agora sera que iria ser unlocked para toda a gente mais tarde sem fazer nada naquela data mesmo? Vai se la saber? Eu penso que teria sido desbloqueada bem mais tardes se eles vissem que a comunidade não estava a conseguir aquilo mas isso agora são teorias. O que se sabe por agora e que era o plano a comunidade desempenhar o papel que desempenhou, e desempenhou acima das expectativa deles dando unlock mais cedo a quest para o resto da gente.

agora ficaram desiludido pelo reward isso tenho de admitir que eu também, sei lá estava a espera de um bocado mais do que essa arma que claramente estava para vir, contudo a experiência foi fantástica para mim e muitos outros jogadores que participaram naquilo. Foi tipo Game of Throne, o desenrolar da história estava fantástica e o final foi fraco infelizmente, mas não muda em nada a experiência para mim de descoberta.

eu volto a dizer, venha mais coisas dessas mas se calhar com mais impacto da próxima vez. Pois e algo bastante unico que sempre quis presenciar desde os dias em qu se tinha encontrado uma mount escondida no wow que requereu coisa semelhante por parte da comunidade.
 
@underfox atenção que eu acho que o puzzle está bem pensado e a forma de o solucionar também.

O "problema" (para mim), é que se fores ver a % de partição deve ter sido muito reduzida. Dou-te o exemplo dos jogadores de consola que para participar era bastante difícil e provavelmente foi mínima.

Para se ter uma ideia do que isto foi para os streamers o Gladd fez uma stream a dormir para irem menos viewers para os outros que também estavam a resolver o puzzle...

Quanto ao desbloqueio do reward vai ver o que aconteceu com Niobe Labs.
 
@underfox atenção que eu acho que o puzzle está bem pensado e a forma de o solucionar também.

O "problema" (para mim), é que se fores ver a % de partição deve ter sido muito reduzida. Dou-te o exemplo dos jogadores de consola que para participar era bastante difícil e provavelmente foi mínima.

Para se ter uma ideia do que isto foi para os streamers o Gladd fez uma stream a dormir para irem menos viewers para os outros que também estavam a resolver o puzzle...

Quanto ao desbloqueio do reward vai ver o que aconteceu com Niobe Labs.

Estou completamente de accordo contigo, alias ate disse que so foi preciso 0.1% da communidade para desbloquear aquilo tendo em conta o numero de puzzle block necessario para fazer unlock ao mapa todo. Ainda bem que foi assim , pois entendo muito bem que haja pessoas que nao gostam muito disso, e comparar com Niobe labs e justificadissimo. Eu espero um dia em que uma quest deste calibre tera um impacto maior no jogo e na sua lore para realmente ter uma finalidade em grande.

@underfox não concordo contigo. Estava em roadmap e a quest seria o normal que fizemos para a obter. A relação deste puzzle com a arma não tinha razão de ser.

Nao e comigo que estas a discordar, mas a bungie mesmo. Eu fio-me ao que a bungie disse e planeou tao simple quanto isso . Podes nao acreditar neles e estas no teu direito. Do meu lado nao vejo razao nenhuma em nao acreditar neles. O simple facto de ter sido unlocked antes do tempo previsto demostra a meu ver a veracidade da mensagem deles e o intuito mesmo da quest em si.

Estas desiludido com a finalidade da quest sim, como muitos outros eu incluido, mas nao e por isso que devemos chama-los de mentirosos . pelo menos acho eu.
 
Eu espero um dia em que uma quest deste calibre tera um impacto maior no jogo e na sua lore para realmente ter uma finalidade em grande.

Basicamente é isto, podiam ter feito algo bem diferenciador.

Btw:

EO0iingUYAE3BCf
 
@JPgod tens que fazer reset. Imagina que tens 1 linkado, vais a 1 obelisk, fazes reset e ai já podes ligar outro.

Nota: Não sei se com o obelisk da torre é diferente porque nunca tentei fazer a partir dai.
Afinal tinha montes de quests para dar "upgrades" nos obeliscos da EDZ, Marte e Nexxus, ontem foi sempre a aviar fruta e mesmo assim não acabei as longas quests...
 
Entrei nos corridors of time, Da primeira vez foi para salvar o Saint 14.

Da segunda vez fiz aquela sequencia de simbolos e... nada...

nota que não matei quase nada pelo caminho por ser fdd xD
 
Back
Topo