Multiplataforma Devil May Cry 5 (Capcom)

OlbUL3A.jpg


  • Premium case
  • Replica Devil May Cry Van
  • Art book and Notes from Nico’s Workbench
  • Premium pin
  • An I Love Osaka bumper sticker
  • A 11″ x 17″ exclusive cloth print
 

As novas armas (e não só, visto que estão a trazer várias de jogos anteriores) estão um mimo.
 
Última edição:
É um pouco estranho o estilo de combate do verg... quer dizer do V. Só experimentando ou vendo mais alguma coisa mais detalhada.
 
Tal como aconteceu noutros demos, e até exclusivos na ps4, deverá ficar disponível mais tarde nesta consola.

Já dei umas voltas e parece-me muito bem. Para começar mudar logo o lock on para o gatilho em vez do bumper e siga.

Não me pareceu locked nos 60 isto na X1 normal, mas sempre bastante estável e com bom aspeto, mas com um jeitoso aliasing, tendo em conta que parece ser a demo da Gamescon. Loadings também são muito aceitáveis.

Movimentação ligeiramente pesada mas nada de anormal, e inputs bem responsivos. Uma das coisas que não gostei dos trailers que felizmente dá para mudar é a distância da câmera até ao personagem, muito bem. Combos simples e de fácil acesso, com dodge no ar, sim senhor. Exceed ainda continua brutal de se usar.

Continuo é sem perceber o uso de três botões para o dodge, às vezes dá a sensação de tentar mexer um camião, quer por a distância ser curta, pela menos aparenta, quer por tirar algum do ritmo frenético da ação, ainda para mais quando há um botão no comando que não é usado, ou pelo menos no demo não é.

Não tenho seguido tudo de mais perto, mas tinha ideia que dava para selecionar qual braço usar, mas não, só rebentado um é que outro o substitui.
 
Tal como aconteceu noutros demos, e até exclusivos na ps4, deverá ficar disponível mais tarde nesta consola.

Já dei umas voltas e parece-me muito bem. Para começar mudar logo o lock on para o gatilho em vez do bumper e siga.

Não me pareceu locked nos 60 isto na X1 normal, mas sempre bastante estável e com bom aspeto, mas com um jeitoso aliasing, tendo em conta que parece ser a demo da Gamescon. Loadings também são muito aceitáveis.

Movimentação ligeiramente pesada mas nada de anormal, e inputs bem responsivos. Uma das coisas que não gostei dos trailers que felizmente dá para mudar é a distância da câmera até ao personagem, muito bem. Combos simples e de fácil acesso, com dodge no ar, sim senhor. Exceed ainda continua brutal de se usar.

Continuo é sem perceber o uso de três botões para o dodge, às vezes dá a sensação de tentar mexer um camião, quer por a distância ser curta, pela menos aparenta, quer por tirar algum do ritmo frenético da ação, ainda para mais quando há um botão no comando que não é usado, ou pelo menos no demo não é.

Não tenho seguido tudo de mais perto, mas tinha ideia que dava para selecionar qual braço usar, mas não, só rebentado um é que outro o substitui.

Personagens pesadas num dmc? Hmmm...

Ainda bem que dá para mudar a distância, era um dos meus receios.

Pare mim é um fail se não der para usar o braço que eu quiser para dada situação.
 
Personagens pesadas num dmc? Hmmm...

Ainda bem que dá para mudar a distância, era um dos meus receios.

Pare mim é um fail se não der para usar o braço que eu quiser para dada situação.
É uma coisa mínima, não tira nada nas boas animações que tem, não tem é aquele feel mais twitch, por exemplo, dum Bayonetta. Acontece mais no início da animação de andar, na corrida nem tanto.

Mas como digo, nada de preocupante. Resumindo, é bom.
 
Só tenho pena de não ver o Vergil, provavelmente não irá ser joga em, e para já não gostei do que vi da nova personagem. Sou um bocado old school, jogar com Dante ou o Vergil é muito mais fun do que o Nero, e do que vi até agora deste novo Nero...Só jogando um pouco com ele, mas que este vem aqui para casa vem. Espero é que não seja como no dmc4 em que metade do jogo é repetição do que fizemos com outra personagem.
 
Deixo em spoiler, mas não faria sentido jogar com o Vergil visto que:
Ele foi morto pelo Dante no Devil May Cry 1 e este 5 se passa depois desse jogo (na timeline que é mais consensual).
Mas pensando bem... eles colocaram-no na special edition do DMC4 por isso... já nem sei bem o que podem ou não fazer.


Falando no novo trailer, gostei de ver as 3 personagens.
O Dante está simplesmente fantástico.
Não sou grande fã do Nero, mas o gameplay também parece porreiro e a nova personagem vai ter um controlo e moveset bem diferentes, o que acaba sempre por ser interessante.
 
Última edição:
Deixo em spoiler, mas não faria sentido jogar com o Vergil visto que:
Ele foi morto pelo Dante no Devil May Cry 1 e este 5 se passa depois desse jogo (na timeline que é mais consensual).
Mas pensando bem... eles colocaram-no na special edition do DMC4 por isso... já nem sei bem o que podem ou não fazer.


Falando no novo trailer, gostei de ver as 3 personagens.
O Dante está simplesmente fantástico.
Não sou grande fã do Nero, mas o gameplay também parece porreiro e a nova personagem vai ter um controlo e moveset bem diferentes, o que acaba sempre por ser interessante.

Meterem o Vergil mas foi mais para dar mais um motivo para comprar o jogo, E jogar com 4 personagens num jogo com 20 missões? seria demasiado, 3 era o ideal, se a nova tivesse umas 5 missões no máximo.
 
Back
Topo