DS Devo comprar NDS ?

Podes mesmo fazer tu em casa. É muito fácil (até para mim que sou um picuinhas com as consolas que não imaginas). Procura no Google e/ou Youtube que há DIY muito simples de seguir.
Eu também sou muito picuinhas com as consolas. No Youtube já encontrei vídeos que ensinam a desmontar a DS, mas o problema é que ainda não encontrei sites que vendam visores para a consola...
 
Estou interessado nisto : http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tegory=consolasNintendoDs&product=45496443016

É uma DS vermelha sem jogo a 149.99€ , depois o jogo compro lá, escolho 1.. amanhã vai ser amanhã que eu vou vir com a DS nas mãos (espero eu).
 
Não me posso queixar dos preços dos jogos. Não é difícil encontrar os jogos que quero a 30€ ou menos, mesmo que usado, até porque os jogos da DS são bastante difíceis de estragar. A loja onde costumo fazer as minhas compras chama-se GameStop. Loja física já agora, não a online.
 
Na Gamestage do Norteshopping tem aquela DS preta e azul (igual a uma mostrada vermelha e preta, mas em azul), tem também uma de um rosa que acho que só saiu no Japão. Tudo ao preço convencional.
 
Na Gamestage do Norteshopping tem aquela DS preta e azul (igual a uma mostrada vermelha e preta, mas em azul), tem também uma de um rosa que acho que só saiu no Japão. Tudo ao preço convencional.

Segundo o q vi no site da GameStage, tem lá a vermelha e preta, azul e preta e a cor-de-rosa é a normal que está cá à venda.
A que saiu no japão é a metallic rose e não está no site, infelizmente.
 
Última edição:
eu estuo aqui nos states e tenho treinado numa nds lite!! adorei...ja vou buscar uma por aqui!! a 129 dolares novinha so falta saber a cor!!!!
 
Eu como quero a preta e vermelha se calhar vou comprar online na gamestage já que em Lisboa nao vejo nenhum sitio com essa cor, agora não sei bem que jogo pedir tambem sendo eu um fan de rpg do estilo japones.
 
Segundo o q vi no site da GameStage, tem lá a vermelha e preta, azul e preta e a cor-de-rosa é a normal que está cá à venda.
A que saiu no japão é a metallic rose e não está no site, infelizmente.

Eu fui lá ontem e tinha só mesmo a Metallic rose, a azul e uma branca (vindas do estrangeiro, visto que a caixa dessas era menor que a das versões europeias).

Mas se tem no site sempre podem mandar vir :)

Se eu já não tivesse a branca compraria a azul ou mesmo a preta ou prateada (hmm, são tantas as cores que já nem sei qual levaria :D)
 
Eu fui lá ontem e tinha só mesmo a Metallic rose, a azul e uma branca (vindas do estrangeiro, visto que a caixa dessas era menor que a das versões europeias).

Mas se tem no site sempre podem mandar vir :)

Se eu já não tivesse a branca compraria a azul ou mesmo a preta ou prateada (hmm, são tantas as cores que já nem sei qual levaria :D)

Mas era isso q eu estava a dizer, q no site não há a metallic rose, mas sim a pink normal que se vê cá em Portugal.
Era óptimo se tivessem a metallic rose, como dizes. Confirmas que era a metallic rose e não a pink normal? É que no site só têm a pink normal.
 
Última edição:
Sim, era essa q eu estava a pensar comprar. A outra normal é um pink mto barbie, esse rosa é bem melhor, é o chamado rosa velho.
Mas vou telefonar para lá a confirmar. Obrigada.
 
Sim, era essa q eu estava a pensar comprar. A outra normal é um pink mto barbie, esse rosa é bem melhor, é o chamado rosa velho.
Mas vou telefonar para lá a confirmar. Obrigada.

Sempre às ordens, de nada :)

Lembro-me de há uns tempos ter visto também na Videojogos do Gaiashopping a DS Lite azul e preta ou vermelha e preta, não sei qual era mas era uma das duas. É provável que ainda tenham.
 
Ontem fui lá mas não trouxe nada infelizmente mas vamos ver se vou agora de manhã lá comprar a preta e azul com o Drawn To Life :D , depois arranjo mais jogos tipo New Super Mario Bros , Mario Kart e Madi essas DS rosas que andas atrás tinha lá a Metallic Rose.
 
Ontem fui lá mas não trouxe nada infelizmente mas vamos ver se vou agora de manhã lá comprar a preta e azul com o Drawn To Life :D , depois arranjo mais jogos tipo New Super Mario Bros , Mario Kart e Madi essas DS rosas que andas atrás tinha lá a Metallic Rose.
Depois mete umas fotos :D
 
Back
Topo