Multiplataforma Diablo 3 - "The Necromancer Rises"

Sim, esta personagem que eu estou a jogar é de temporada. Não sei quando é que termina, mas eles devem avisar entretanto.
As temporadas duram três meses.
Logo à noite adiciono as pessoas que mandaram amizade.
 
ou seja quando a temporada acabar fico sem a personagem?

Não. Quando uma season termina, essa personagem é convertida para uma personagem normal, non-season, e os itens/materiais que apanhaste durante a season são transferidos.

A Season 15 começou a 21 de Setembro e vai acabar no dia 16 de Dezembro. A versão Switch foi lançada já com a Season 15 a decorrer, por isso não sei se esta vai ser uma season mais curta para ficar em pé de igualdade com as restantes versões ou se vai ter um calendário diferente.
 
Não. Quando uma season termina, essa personagem é convertida para uma personagem normal, non-season, e os itens/materiais que apanhaste durante a season são transferidos.

A Season 15 começou a 21 de Setembro e vai acabar no dia 16 de Dezembro. A versão Switch foi lançada já com a Season 15 a decorrer, por isso não sei se esta vai ser uma season mais curta para ficar em pé de igualdade com as restantes versões ou se vai ter um calendário diferente.

O pessoal cria sempre personagens novas nas novas temporadas?
 
O pessoal cria sempre personagens novas nas novas temporadas?

Sim, o objectivo das seasons é mesmo esse. Começar uma nova personagem, experimentar outras classes e builds, e tentar atingir os objectivos para receber as rewards.

Mas é fora das seasons que se tenta ir mais além e se perde mais tempo com o grind.
 
Comprei para a Switch nesta recente promoção, mas tenho jogado pouco (Damn you Smash).
Acham que ainda vale a pena começar a season? Tenho de vos adicionar para me darem level boost, ahaha
 
Comprei para a Switch nesta recente promoção, mas tenho jogado pouco (Damn you Smash).
Acham que ainda vale a pena começar a season? Tenho de vos adicionar para me darem level boost, ahaha

Estás como eu.
Eu ando a fazer as quests que dão, ainda não percebo muito disto mas lá me vou safando.
 
Ainda não começou. Esta temporada vai durar um pouco mais do que o previsto, estando prevista terminar no dia 6 de Janeiro. As leaderboards vão levar reset no dia 8 de Janeiro e no dia 11 de Janeiro começa a Season 16.
 
Eu ando a fazer a história. Ando sempre “perdido” nas caves para tentar não deixar nada para trás. Ainda ando a aprender como isto funciona.
Mas em janeiro talvez comece um novo herói na nova temporada :D
 
Comprei ontem para a switch ( quem quiser adicionar está na assinatura ), também ando meio perdido a fazer a história mas estou adorar.
 
Back
Topo