1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 13 de Setembro de 2019. (Respostas: 497; Visualizações: 42169)

  1. Única solução mudar para a Vodafone/nos.
     
  2. spsantos

    spsantos Power Member

    Compreendo que realmente seja a única solução mas uma pessoa ter de mudar de operadora é mesmo uma situação caricata. Atenção que não estou a dizer mal de quem o faz, até acho perfeitamente normal, anormal é a operadora não resolver a situação tendo em conta que deve afetar muitas pessoas.
     
  3. kolchak

    kolchak Power Member

    Qual o método de desbloqueio de um iPhone com código fornecido pela operadora original do telemóvel?
     
  4. joooe

    joooe Power Member

    Penso que o desbloqueio será feito remotamente pela operadora através do IMEI. Logo, não terás de fazer nada.
     
  5. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    Hoje chegou a pecinha para colocar nas lentes do 11 pro, a ver se depois de colocar, deixa meter a capa.

    [​IMG]
     
  6. Stem

    Stem Power Member

    Alguém sabe de algum tipo de seguro temporário para telemóveis.
    Devo ir buscar um 2º 11PRO ainda este mês (longa história) e um dos primeiros testes à camara vai ser longa na selvagem Tailândia.

    Não me apetecia ficar logo sem 1,2k.
    Saía me cara a viagem...
     
  7. mraposo76

    mraposo76 Power Member

    Vi hoje que a Meo já tem Esim. Será que resolve o problema? tenho exactaemnte o mesmo problema, alias centenas de pessoas pelos vistos.
     
  8. Não resolve já testei
     
  9. mraposo76

    mraposo76 Power Member

    Ou seja tudo na mesma. Não consigo entender. Ainda por cima tem dias que não tenho problemas, tem outros que é chamadas atras de chamadas de toda a gente a reclamar.
     
  10. velho10

    velho10 Power Member

    World Nomads. Podes fazer seguro de viagem e incluir equipamentos. Sempre que vou aos EUA contrato o seguro (nunca segurei nenhum equipamento no entanto).
     
  11. Stem

    Stem Power Member

    Mas eu já tenho seguro de viagem pela Revolut, é possível contratar apenas o equipamento?
     
  12. velho10

    velho10 Power Member

    Não sei. A única coisa que te posso dizer é que os seguros da Revolut são terríveis.
     
  13. megabbyte

    megabbyte Power Member

    Nao sei se são piores, tive ativo o meu 2 meses, e depois achei de má fé, nao ter lá a opçao para cancelar, tinha que falar com um assistente, mas nunca consegui.. a única maneira que encontrei, foi fechar a conta revolut.. que se lixem os gajos.. O seguro é da AXA, mas nunca usei, nem conheço quem o tenha feito.
    Agora não terem lá uma opçao cancelar seguro, é que não faz sentido, e só posso fechar a conta com saldo positivo, por isso, foi o que fiz... Não entendo para ativar qq treta serve, para cancelar, já tens que falar com eles.. TENHAM CUIDADO.
     
  14. dpac

    dpac Power Member

    Depois dá feedback.
     
  15. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    Acrescenta um pouco de altura mas com a capa que uso, nem se nota, no entanto aguardo por outro mas transparente.


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  16. dpac

    dpac Power Member

    Mas isso afeta a qualidade das fotos?
     
  17. spsantos

    spsantos Power Member

    Julgo que não vai afetar porque as câmaras não estão tapadas.
     
  18. _Robie_

    _Robie_ Power Member

    Não noto nada.
     
  19. Polarity

    Polarity I folded Myself

    Alguém com problemas a activar o iMessage? Dei um 11 à minha namorada (vem de um 7) e o telefone recusa-se a activar o iMessage (fica em waiting for activation ou algo semelhante).

    Já fiz tudo o que vi de troubleshooting e não consigo que funcione e agora quando meti de volta no 7 velho também não funciona...

    Já não é o primeiro 11 que me faz isto o do meu irmão foi a mesma coisa, ainda hoje está com a mensagem de erro. Em redes diferentes ainda por cima..

    Já não sei o que fazer, estou a dar em maluco.
     
  20. joooe

    joooe Power Member

    Tenta isto, do site da Apple.
    1. Aceda a Definições > Mensagens e desative o iMessage.
    2. Aceda a Definições > FaceTime e desative o FaceTime.
    3. Reinicie o dispositivo.
    4. Volte a ativar o iMessage e o FaceTime.