Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Compreendo que realmente seja a única solução mas uma pessoa ter de mudar de operadora é mesmo uma situação caricata. Atenção que não estou a dizer mal de quem o faz, até acho perfeitamente normal, anormal é a operadora não resolver a situação tendo em conta que deve afetar muitas pessoas.
 
Hoje chegou a pecinha para colocar nas lentes do 11 pro, a ver se depois de colocar, deixa meter a capa.

15220c5700f4c85e8cf7053f7e0d0ccc.jpg
 
Alguém sabe de algum tipo de seguro temporário para telemóveis.
Devo ir buscar um 2º 11PRO ainda este mês (longa história) e um dos primeiros testes à camara vai ser longa na selvagem Tailândia.

Não me apetecia ficar logo sem 1,2k.
Saía me cara a viagem...
 
Ora viva.

Também tenho o mesmo problema no 11 Pro - MEO ...

Após ter comprado o telemóvel pela operadora, sendo um cliente empresarial (pelos vistos é indiferente).
Aconteceu me logo nos primeiros dias de utilização.
A pessoa que me atendia ouvia me com interferências/voz robótica/afastado.

Usei o telemóvel não chegaram a duas semanas.
liguei para a assistência técnica por duas vezes e disseram me para ir a uma loja para ir para a assistência.
E assim foi.
Entreguei o telemóvel, logo por azar no mês de Natal.
Entreguei dia 8 de Dezembro, demorou uns quantos dias a chegar a Braga, teve la duas quase 3 semanas e fui busca lo apenas nesta segunda feira dia 30 de Dezembro.
O relatório igual ao de todos. (Telemóvel sem problemas de chamas, testes efectuados tudo OK).

Passou o ano novo e hoje voltei a “testar” e perguntar o problema a quem me atendia.
Aconteceu obviamente a mesma coisa. Falhas na rede/chamada.

Fui novamente à loja e fizeram me um
Cartão SIM novo.

Ficou na mesma. Claro que intermitente. Por vezes falha, noutras chamadas não.

Fiz o teste com duas pessoas distintas em sítios diferentes.

Na primeira chamada faz as mesmas interferências, desligo a chamada e volto a ligar novamente e a chamada fica a 100%.
Aconteceu exatamente nas duas chamadas distintas.

Vou novamente à loja este fim de semana fazer uma reclamação por escrito para a MEO e vou fazer outra com aviso de recepção para a casa mãe.
A Apple nada tem a ver com a situação no meu caso, visto que quem me vendeu foi a MEO.

nota:

antes do 11 pro tinha um velhinho 6Plus sem qualquer problema.

e como tive de entregar o meu para a assistência, o meu irmão emprestou me o XS dele durante a assistência.
Nunca tive um único problema.

o meu irmão tem um 11 pro mas com cartão Vodafone e zero problemas.

Vi hoje que a Meo já tem Esim. Será que resolve o problema? tenho exactaemnte o mesmo problema, alias centenas de pessoas pelos vistos.
 
Alguém sabe de algum tipo de seguro temporário para telemóveis.
Devo ir buscar um 2º 11PRO ainda este mês (longa história) e um dos primeiros testes à camara vai ser longa na selvagem Tailândia.

Não me apetecia ficar logo sem 1,2k.
Saía me cara a viagem...

World Nomads. Podes fazer seguro de viagem e incluir equipamentos. Sempre que vou aos EUA contrato o seguro (nunca segurei nenhum equipamento no entanto).
 
Não sei. A única coisa que te posso dizer é que os seguros da Revolut são terríveis.
Nao sei se são piores, tive ativo o meu 2 meses, e depois achei de má fé, nao ter lá a opçao para cancelar, tinha que falar com um assistente, mas nunca consegui.. a única maneira que encontrei, foi fechar a conta revolut.. que se lixem os gajos.. O seguro é da AXA, mas nunca usei, nem conheço quem o tenha feito.
Agora não terem lá uma opçao cancelar seguro, é que não faz sentido, e só posso fechar a conta com saldo positivo, por isso, foi o que fiz... Não entendo para ativar qq treta serve, para cancelar, já tens que falar com eles.. TENHAM CUIDADO.
 
Alguém com problemas a activar o iMessage? Dei um 11 à minha namorada (vem de um 7) e o telefone recusa-se a activar o iMessage (fica em waiting for activation ou algo semelhante).

Já fiz tudo o que vi de troubleshooting e não consigo que funcione e agora quando meti de volta no 7 velho também não funciona...

Já não é o primeiro 11 que me faz isto o do meu irmão foi a mesma coisa, ainda hoje está com a mensagem de erro. Em redes diferentes ainda por cima..

Já não sei o que fazer, estou a dar em maluco.
 
Tenta isto, do site da Apple.
  1. Aceda a Definições > Mensagens e desative o iMessage.
  2. Aceda a Definições > FaceTime e desative o FaceTime.
  3. Reinicie o dispositivo.
  4. Volte a ativar o iMessage e o FaceTime.
 
Tenta isto, do site da Apple.
  1. Aceda a Definições > Mensagens e desative o iMessage.
  2. Aceda a Definições > FaceTime e desative o FaceTime.
  3. Reinicie o dispositivo.
  4. Volte a ativar o iMessage e o FaceTime.

Depende do operador mas será importante confirmar se não há limitação ao saldo extra nos cartões dos operadores.
 
Back
Topo