1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 13 de Setembro de 2019. (Respostas: 497; Visualizações: 42169)

1. Única solução mudar para a Vodafone/nos.

2. spsantos

spsantos Power Member

Compreendo que realmente seja a única solução mas uma pessoa ter de mudar de operadora é mesmo uma situação caricata. Atenção que não estou a dizer mal de quem o faz, até acho perfeitamente normal, anormal é a operadora não resolver a situação tendo em conta que deve afetar muitas pessoas.

3. kolchak

kolchak Power Member

Qual o método de desbloqueio de um iPhone com código fornecido pela operadora original do telemóvel?

4. joooe

joooe Power Member

Penso que o desbloqueio será feito remotamente pela operadora através do IMEI. Logo, não terás de fazer nada.

5. _Robie_

_Robie_ Power Member

Hoje chegou a pecinha para colocar nas lentes do 11 pro, a ver se depois de colocar, deixa meter a capa.

6. Stem

Stem Power Member

Alguém sabe de algum tipo de seguro temporário para telemóveis.
    Devo ir buscar um 2º 11PRO ainda este mês (longa história) e um dos primeiros testes à camara vai ser longa na selvagem Tailândia.

Não me apetecia ficar logo sem 1,2k.
    Saía me cara a viagem...

7. mraposo76

mraposo76 Power Member

Vi hoje que a Meo já tem Esim. Será que resolve o problema? tenho exactaemnte o mesmo problema, alias centenas de pessoas pelos vistos.

8. Não resolve já testei

9. mraposo76

mraposo76 Power Member

Ou seja tudo na mesma. Não consigo entender. Ainda por cima tem dias que não tenho problemas, tem outros que é chamadas atras de chamadas de toda a gente a reclamar.

10. velho10

velho10 Power Member

World Nomads. Podes fazer seguro de viagem e incluir equipamentos. Sempre que vou aos EUA contrato o seguro (nunca segurei nenhum equipamento no entanto).

11. Stem

Stem Power Member

Mas eu já tenho seguro de viagem pela Revolut, é possível contratar apenas o equipamento?

12. velho10

velho10 Power Member

Não sei. A única coisa que te posso dizer é que os seguros da Revolut são terríveis.

13. megabbyte

megabbyte Power Member

Nao sei se são piores, tive ativo o meu 2 meses, e depois achei de má fé, nao ter lá a opçao para cancelar, tinha que falar com um assistente, mas nunca consegui.. a única maneira que encontrei, foi fechar a conta revolut.. que se lixem os gajos.. O seguro é da AXA, mas nunca usei, nem conheço quem o tenha feito.
    Agora não terem lá uma opçao cancelar seguro, é que não faz sentido, e só posso fechar a conta com saldo positivo, por isso, foi o que fiz... Não entendo para ativar qq treta serve, para cancelar, já tens que falar com eles.. TENHAM CUIDADO.

14. dpac

dpac Power Member

Depois dá feedback.

15. _Robie_

_Robie_ Power Member

Acrescenta um pouco de altura mas com a capa que uso, nem se nota, no entanto aguardo por outro mas transparente.

16. dpac

dpac Power Member

Mas isso afeta a qualidade das fotos?

17. spsantos

spsantos Power Member

Julgo que não vai afetar porque as câmaras não estão tapadas.

18. _Robie_

_Robie_ Power Member

Não noto nada.

19. Polarity

Polarity I folded Myself

Alguém com problemas a activar o iMessage? Dei um 11 à minha namorada (vem de um 7) e o telefone recusa-se a activar o iMessage (fica em waiting for activation ou algo semelhante).

Já fiz tudo o que vi de troubleshooting e não consigo que funcione e agora quando meti de volta no 7 velho também não funciona...

Já não é o primeiro 11 que me faz isto o do meu irmão foi a mesma coisa, ainda hoje está com a mensagem de erro. Em redes diferentes ainda por cima..

Já não sei o que fazer, estou a dar em maluco.

20. joooe

joooe Power Member

Tenta isto, do site da Apple.
    1. Aceda a Definições > Mensagens e desative o iMessage.
    2. Aceda a Definições > FaceTime e desative o FaceTime.
    3. Reinicie o dispositivo.
    4. Volte a ativar o iMessage e o FaceTime.