Ora viva.
Também tenho o mesmo problema no 11 Pro - MEO ...
Após ter comprado o telemóvel pela operadora, sendo um cliente empresarial (pelos vistos é indiferente).
Aconteceu me logo nos primeiros dias de utilização.
A pessoa que me atendia ouvia me com interferências/voz robótica/afastado.
Usei o telemóvel não chegaram a duas semanas.
liguei para a assistência técnica por duas vezes e disseram me para ir a uma loja para ir para a assistência.
E assim foi.
Entreguei o telemóvel, logo por azar no mês de Natal.
Entreguei dia 8 de Dezembro, demorou uns quantos dias a chegar a Braga, teve la duas quase 3 semanas e fui busca lo apenas nesta segunda feira dia 30 de Dezembro.
O relatório igual ao de todos. (Telemóvel sem problemas de chamas, testes efectuados tudo OK).
Passou o ano novo e hoje voltei a “testar” e perguntar o problema a quem me atendia.
Aconteceu obviamente a mesma coisa. Falhas na rede/chamada.
Fui novamente à loja e fizeram me um
Cartão SIM novo.
Ficou na mesma. Claro que intermitente. Por vezes falha, noutras chamadas não.
Fiz o teste com duas pessoas distintas em sítios diferentes.
Na primeira chamada faz as mesmas interferências, desligo a chamada e volto a ligar novamente e a chamada fica a 100%.
Aconteceu exatamente nas duas chamadas distintas.
Vou novamente à loja este fim de semana fazer uma reclamação por escrito para a MEO e vou fazer outra com aviso de recepção para a casa mãe.
A Apple nada tem a ver com a situação no meu caso, visto que quem me vendeu foi a MEO.
nota:
antes do 11 pro tinha um velhinho 6Plus sem qualquer problema.
e como tive de entregar o meu para a assistência, o meu irmão emprestou me o XS dele durante a assistência.
Nunca tive um único problema.
o meu irmão tem um 11 pro mas com cartão Vodafone e zero problemas.