Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Como estão os vossos iPhones de % de bateria? O meu comprado na semana de lançamento vai em 98%. Carrego o meu de 2 em 2 dias.

O meu pro Mac, desde 10/10 está a 99, desceu com a última atualização. Não tenho um perfil fixo de carregamento mas normalmente fica durante a noite. Não carrego todos os dias porque não dá para acabar com a bateria disto num dia normal
 
Já tenho um 11 Pro cá em casa.

Ainda não explorei a 100% nem tão pouco coloquei sim.

Primeiras sensações, qualidade de acabamento e design. Bom ecrã, bom áudio.
Teclado por vezes demasiado pequeno para quem vem de Mate ou P30...
Tive alguma dificuldade em usar spotify ou Maps no carro por causa da distância de leitura.
 
Qual é a vossa opinião/experiência do Pro e o Pro max?
O max compensa? Na loja parece me realmente grande e pesado, cerca de 250g creio eu. O Pro é mais pequeno, leve, perde é na bateria.

O Pro fica muito aquém na bateria? Para quem gosta de ir vendo séries no comboio, o Max compensa de facto?
O Max não "incomoda" ser tão grande e pesado no bolso das calças.
 
Qual é a vossa opinião/experiência do Pro e o Pro max?
O max compensa? Na loja parece me realmente grande e pesado, cerca de 250g creio eu. O Pro é mais pequeno, leve, perde é na bateria.

O Pro fica muito aquém na bateria? Para quem gosta de ir vendo séries no comboio, o Max compensa de facto?
O Max não "incomoda" ser tão grande e pesado no bolso das calças.

Eu adoro o max, vim de um X, o peso é mesmo o único contra. No bolso não me chateia mas 15 minutos numa chamada e ate começa a doer a mão tenho de trocar :facepalm:

Quanto a bateria apenas foi por curiosidade, eu sei que cada um vai ter uma % diferente, e pelos outros iPhones que tive perdiam cerca 10% da capacidade no primeiro ano.
 
Qual é a vossa opinião/experiência do Pro e o Pro max?
O max compensa? Na loja parece me realmente grande e pesado, cerca de 250g creio eu. O Pro é mais pequeno, leve, perde é na bateria.

O Pro fica muito aquém na bateria? Para quem gosta de ir vendo séries no comboio, o Max compensa de facto?
O Max não "incomoda" ser tão grande e pesado no bolso das calças.
Enquanto utilizador recente do 11Pro, posso apenas afinal face ao meu (ainda daily driver) P30 Pro.

O tamanho do 11 Pro encaixa perfeitamente numa mão e apesar de mais pesado não se torna tão desconfortável no bolso, vai ser uma luta tentar novamente habituar me a um 5.8'' mas vou tentar numa ótima mais 'minimalista'.

Os 6.5" do Max a juntar ao seu peso assustam me um pouco...

Há quem defenda que o 11 (não pro) tem o tamanho ideal .
 
Eu que tenho um Pro Max não tenho nada a dizer do peso, mesmo nada... Se calhar é por vir de um xs Max, não sei, a verdade é que para mim não me causa qualquer obstáculo e sinceramente não consigo perceber os inúmeros comentários sobre o mesmo. E passo (infelizmente) horas com ele ao ouvido em chamadas...
E não, não sou grande nem forte, diria mesmo que o oposto disso... Ahahah

Quanto ao telefone em si, é de topo, e na minha opinião qualquer pessoa que avance para a sua compra ficará totalmente satisfeita, só posso recomendar...
 
Enquanto utilizador recente do 11Pro, posso apenas afinal face ao meu (ainda daily driver) P30 Pro.

O tamanho do 11 Pro encaixa perfeitamente numa mão e apesar de mais pesado não se torna tão desconfortável no bolso, vai ser uma luta tentar novamente habituar me a um 5.8'' mas vou tentar numa ótima mais 'minimalista'.

Os 6.5" do Max a juntar ao seu peso assustam me um pouco...

Há quem defenda que o 11 (não pro) tem o tamanho ideal .

Tenho o 11 (não pro) e apesar de achar o tamanho "ideal", tive com o 11 Pro nas mãos aqui à dias e esse sim é perfeito! O Max era capaz de me habituar mas é um tablet quase, são gostos e temos muito por onde escolher...
 
Malta,

Estou com um dilema.

Tenho um DualSIM como daily driver e estou a migrar para iPhone 11PRO.

- Cartão Pessoal > MEO
- Cartão Empresa > VODAFONE

Nenhum deles funciona como e-sim e o MEO que à partida seria o meu cartão único, dá problemas nas chamadas.

Será que devo portar o VODAFONE e entretanto a questão das chamadas resolve-se ou mantenho o VODAFONE e faço a portabilidade MEO>NOS passando o meu cartão de sempre a ser NOS :smilliex:

A questão é que a qualquer momento a minha empresa deve migrar para uma plataforma estilo DIALPAD (VOIP).
 
A quem interessar, recebi hoje a “Latercase” (aquela vendida pelo Lew do canal UnboxTherapy) e para quem gosta de capas que transmitam uma sensação próxima, muito próxima, de uso do telemóvel “nú” tem que experimentar...
A capa tem apenas 6mm de espessura, e o toque do Kevlar é muito bom, prefiro mesmo ao toque “original do vidro”, uma vez que acrescenta bastante grip e tem um relevo bastante interessante e agradável ao toque...
Claro que para proteção não é certamente uma boa opção, mas para quem quer melhorar o grip do telemóvel e estar mais descansado para pousar o telemóvel em qualquer superfície sem estar preocupado em riscar..... muito bom!

PS: eu sei que a pitaka tem uma muito semelhante, mas eu comprei esta quando esteve a 35$, e pelo que pesquisei esta é mais fina que a da pitaka (para o bem e para o mal), e também mais rugosa e com o Kevlar mais “exposto”.
 
Boa tarde já é possível adequirir cartão esim na MEO através da linha.

alguém sabe se ao trocar de telemóvel da para ativar o esim ou é preciso de ligar para a linha de apoio?
Ou fica só bloqueado a um só dispositivo?
 
Aqui está é possível:
Transferir o eSIM do iPhone anterior para o novo iPhone
Para transferir o eSIM para o novo iPhone, pode ler o código QR fornecido pela operadora, utilizar a app para iPhone da operadora ou instalar um plano de dados móveis atribuído. Quando o plano móvel estiver ativado no novo iPhone, o plano no iPhone anterior será desativado.

Para configurar o novo iPhone, siga os passos na secção Configurar o plano móvel com eSIM. Se lhe for pedido para "Transferir plano de serviço móvel" durante a configuração de Início rápido, siga estes passos.
 
Se não houvesse o conflito MEO x IPHONE 11 PRO, a resposta ira imediata, assim fico sem saber..

Continua a existir e é absolutamente ridículo como dura há meses sem uma solução que se veja. Estamos a falar de um equipamento topo de gama onde não se conseguem ter duas conversações seguidas audíveis. Desaconselho completamente.
 
Ora viva.

Também tenho o mesmo problema no 11 Pro - MEO ...

Após ter comprado o telemóvel pela operadora, sendo um cliente empresarial (pelos vistos é indiferente).
Aconteceu me logo nos primeiros dias de utilização.
A pessoa que me atendia ouvia me com interferências/voz robótica/afastado.

Usei o telemóvel não chegaram a duas semanas.
liguei para a assistência técnica por duas vezes e disseram me para ir a uma loja para ir para a assistência.
E assim foi.
Entreguei o telemóvel, logo por azar no mês de Natal.
Entreguei dia 8 de Dezembro, demorou uns quantos dias a chegar a Braga, teve la duas quase 3 semanas e fui busca lo apenas nesta segunda feira dia 30 de Dezembro.
O relatório igual ao de todos. (Telemóvel sem problemas de chamas, testes efectuados tudo OK).

Passou o ano novo e hoje voltei a “testar” e perguntar o problema a quem me atendia.
Aconteceu obviamente a mesma coisa. Falhas na rede/chamada.

Fui novamente à loja e fizeram me um
Cartão SIM novo.

Ficou na mesma. Claro que intermitente. Por vezes falha, noutras chamadas não.

Fiz o teste com duas pessoas distintas em sítios diferentes.

Na primeira chamada faz as mesmas interferências, desligo a chamada e volto a ligar novamente e a chamada fica a 100%.
Aconteceu exatamente nas duas chamadas distintas.

Vou novamente à loja este fim de semana fazer uma reclamação por escrito para a MEO e vou fazer outra com aviso de recepção para a casa mãe.
A Apple nada tem a ver com a situação no meu caso, visto que quem me vendeu foi a MEO.

nota:

antes do 11 pro tinha um velhinho 6Plus sem qualquer problema.

e como tive de entregar o meu para a assistência, o meu irmão emprestou me o XS dele durante a assistência.
Nunca tive um único problema.

o meu irmão tem um 11 pro mas com cartão Vodafone e zero problemas.

x2.
O mesmo problema que tenho com o iPhone que ofereci à minha mulher no Natal.
Migrar para Vodafone (onde não há problemas de conversação com este equipamento) será uma opção mas obviamente só se conseguir quebrar o contrato de fidelização no MEO (falta um ano) alegando essa questão.
 
Back
Topo