Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

45jfUYk.jpg


RfhkZOl.jpg


A minha (embora seja num XS Max) é a Product Red comprada na Loja da Apple e tem um ano.

Vai-te habituando que a capa com o tempo degrada. Pra mim o pior não é as marcas, é mesmo a cor. Acho que quando comprar outro iPhone compro a case castanha. Dizem que à medida que muda de cor continua bonita.

As capas escuras têm tendência a ficar com melhor aspecto à medida que envelhecem. Tenho uma castanha no meu iPhone XS e está com um aspecto que eu adoro.
 
As capas escuras têm tendência a ficar com melhor aspecto à medida que envelhecem. Tenho uma castanha no meu iPhone XS e está com um aspecto que eu adoro.
Tive a castanha no X e com o desgaste achei muito agradável, no XS Max uma preta e agora tava a pensar agora pro Pro Max castanha novamente, mas a Red tambem me agradou bastante apesar de ter ali uma Clear a espera dele.

Edit: Obrigado pelas partilhas!
 
45jfUYk.jpg


RfhkZOl.jpg


A minha (embora seja num XS Max) é a Product Red comprada na Loja da Apple e tem um ano.

Vai-te habituando que a capa com o tempo degrada. Pra mim o pior não é as marcas, é mesmo a cor. Acho que quando comprar outro iPhone compro a case castanha. Dizem que à medida que muda de cor continua bonita.

Espero que o verde envelheça melhor que o vermelho! 8| Seja como for, se não gostar de como ficar compro nova. O "problema" deste Midnight Green é que basicamente só combina com capas verdes (na minha opinião).
 
Espero que o verde envelheça melhor que o vermelho! 8| Seja como for, se não gostar de como ficar compro nova. O "problema" deste Midnight Green é que basicamente só combina com capas verdes (na minha opinião).

Envelhece sim, é mais escuro. Tive no Xs Max durante um ano, e agora novamente no 11 Pro Max. Para mim, vai ainda melhor com a edição verde deste ano (ano passado tive o Silver).

IMG-3007.jpg
 
Não sou grande fã de algumas cores em pele (novas ou velhas) mas a de pele castanha definitivamente envelhece muito bem. É a que eu tenho tido nos meus iPhones e não me vejo a ter qualquer outra - mesmo não sendo propriamente barata..
 
Malta, de vez em quando tem acontecido uma coisa que me deixa um pouco apreensivo. Quando ligo a alguém/alguém me liga, nos 10 segundos iniciais da chamada, a outra pessoa ouve-me aos "soluços", com quebras. Se esperar um bocado, tudo volta à normalidade. Se desligar a chamada e tentar nova chamada, os primeiros 10 segundos voltam a ser de quebra. Se ligar e desligar o modo avião, a situação fica normalizada (o mesmo acontece se reiniciar). No entanto, após algumas horas/dias, o problema aparece outra vez (não estou a encontrar um padrão). Já aconteceu o mesmo a alguém?
 
Não sei porquê o ecran do meu Pro Max parece-me ligeiramente mais amarelo que o normal, alias, até comparei com um numa loja. Não consigo perceber se é só na minha cabeça ou se há alguma definição que possa alterar isto (tenho o true tone desligado btw)
 
Não sei porquê o ecran do meu Pro Max parece-me ligeiramente mais amarelo que o normal, alias, até comparei com um numa loja. Não consigo perceber se é só na minha cabeça ou se há alguma definição que possa alterar isto (tenho o true tone desligado btw)

Não será o Night shift ativado?

Está nas definições do ecrã e brilho.
 
Algum feedback das capas tech 21 evo check, tech 21 pure clear e otterbox symmetry clear para iPhone 11 Pro/Pro max? O telemóvel fica muito grosso?
Não pretendo fazer seguros, por isso ando à procura de uma capa com boa proteção, clear mas que também não faça do telemóvel um tijolo.

Andei a ver a spigen ultra hybrid, mas pareceu-me algo frágil nas reviews do youtube.
 
Malta, de vez em quando tem acontecido uma coisa que me deixa um pouco apreensivo. Quando ligo a alguém/alguém me liga, nos 10 segundos iniciais da chamada, a outra pessoa ouve-me aos "soluços", com quebras. Se esperar um bocado, tudo volta à normalidade. Se desligar a chamada e tentar nova chamada, os primeiros 10 segundos voltam a ser de quebra. Se ligar e desligar o modo avião, a situação fica normalizada (o mesmo acontece se reiniciar). No entanto, após algumas horas/dias, o problema aparece outra vez (não estou a encontrar um padrão). Já aconteceu o mesmo a alguém?

A mim aconteceu-me exatamente o mesmo. O apoio telefónico da Apple fez correr uns testes por via remota e disseram-me que estaria tudo bem. Como o problema se mantinha levei a um centro de reparação autorizado que detetou um problema no hardware (não me souberam explicar bem...). O que é facto é que a Apple me deu um equipamento novo!
 
Qual foi o centro autorizado onde levaste o telemóvel? Não te conseguiram dizer bem qual era o problema? Se calhar amanhã vou ligar à Apple para ver o que se passa e o que sugerem fazer.. Sugeriram-te formatar e configurar como novo?

Quanto tempo esperaste desde que entregaste o teu telemóvel e te deram um novo? O novo que te deram vinha novo em caixa, ou já era recondicionado?
 
Qual foi o centro autorizado onde levaste o telemóvel? Não te conseguiram dizer bem qual era o problema? Se calhar amanhã vou ligar à Apple para ver o que se passa e o que sugerem fazer.. Sugeriram-te formatar e configurar como novo?

Quanto tempo esperaste desde que entregaste o teu telemóvel e te deram um novo? O novo que te deram vinha novo em caixa, ou já era recondicionado?

RhPro no Porto. Eu também liguei à Apple e eles sugeriram que devia ser algum erro da migração dos dados do iPhone 7. Sugeriram formatar e configurar novamente, coisa que eu fiz mas o problema voltava sempre.

Entreguei quinta-feira passada e deram-me um novo (sem caixa) segunda-feira. Não me parece que um telemóvel novo já tenha "recondicionados".

Disseram que era qualquer coisa relacionado com a rede... O rapaz que me atendeu quando fui buscar o tlm novo não sabia e não tinha o problema descrito na folha de intervenção técnica.
 
Obrigado pela resposta! Quando tenho problemas, também costumo ir a esse sítio e são impecáveis! Talvez ligue para eles amanhã!

Última pergunta: onde compraste o teu iPhone? O meu foi na MEO, não sei se posso ir diretamente ao centro de reparação autorizado ou se tem que passar primeiro pela MEO
 
Obrigado pela resposta! Quando tenho problemas, também costumo ir a esse sítio e são impecáveis! Talvez ligue para eles amanhã!

Última pergunta: onde compraste o teu iPhone? O meu foi na MEO, não sei se posso ir diretamente ao centro de reparação autorizado ou se tem que passar primeiro pela MEO

Comprei fora de Portugal. Independentemente do local de compra, podes sempre recorrer a um reparador autorizado da Apple que a garantia é válida. Se fores à MEO eles vão enviar para o reparador autorizado e vai demorar mais tempo.
 
Ontem atualizei para o novo iOS e vou estar atento para ver se o problema persiste. Se continuar, levo à RHPro na 2ª feira e assim evito que ele fique lá no fim de semana, que é uma chatice.. Obrigado!
 
E lá aconteceu hoje outra vez.. Já não acontecia desde o fim de semana passado.. Depois de me dizerem que não me estavam a ouvir bem, meti em modo avião e tirei e ficou tudo bem.. Lá vou ter que ir ao centro de reparação para tratar disto..
 
Não sei porquê o ecran do meu Pro Max parece-me ligeiramente mais amarelo que o normal, alias, até comparei com um numa loja. Não consigo perceber se é só na minha cabeça ou se há alguma definição que possa alterar isto (tenho o true tone desligado btw)

é uma maravilha mas é mesmo assim em algumas unidades... lá fora nos fóruns falam muito disso! Tanto que há um gajo que comprou 5 iPhones pro max e todos tinham cores diferentes, um muito amarelo, outro menos etc até lhe sair um com as cores certas e agora devolve os outros 4, há cada maluco! O meu chega hoje e espero que venha bem de cores lol
 
Back
Topo