Multiplataforma DiRT Rally 2.0 (Codemasters)

DR2_McRae_Contents.jpg
 
O pacote Colin McRae 'FLAT OUT' é lançado em 24 de março de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.


Os jogadores que compraram o DiRT Rally 2.0 Deluxe Edition ou qualquer pacote de temporada completa receberão o conteúdo de Colin McRae gratuitamente a partir de 24 de março como um download digital.

O DiRT Rally 2.0 , o pacote 'FLAT OUT' de Colin McRae apresenta um novo local escocês, Perth e Kinross, com 12 rotas para aprender e dominar.
O icônico Subaru Impreza S4 Rally e Subaru Legacy RS também serão incluídos, juntamente com 40 cenários abrangendo a lendária carreira de McRae.

Os pilotos podem testar suas habilidades de direção e pular no assento de Colin com uma série de desafios, incluindo penalidades no tempo, equipamentos danificados e falhas mecânicas. Os cenários acontecem em nove dos carros que ficaram famosos ao longo da carreira de Colin, incluindo muitos veículos icônicos dos jogos anteriores de Colin McRae Rally e DiRT.
Colin McRae foi uma inspiração para milhões e foi usado como o nome da série original de jogos de rally da Codemasters em 1998, que levou diretamente ao Dirt Rally 2.0.

Os jogadores que possuem a edição Standard sem conteúdo adicional podem comprar o FLAT de Colin McRae. OUT 'através da loja digital da plataforma.
dr2_mcrae_contents-jpg.346602
 
Season pass das temporadas 3/4 baixou para €9.99 na PSN EU, finalmente porque na Xbox já tinha baixado desde que o jogo entrou no gamepass.
 
Continua sem me aparecer os kitcars na store jogo! Ja fez a rotação tantas vezes e nada!
Deve ser algum bug

É só os kit cars? Compraste com a tua conta ou dividiste com alguém?
A Codemasters bloqueou os carros do DLC na Garage a quem comprou o DLC, independente da partilha através da função Home Console.
 
É só os kit cars? Compraste com a tua conta ou dividiste com alguém?
A Codemasters bloqueou os carros do DLC na Garage a quem comprou o DLC, independente da partilha através da função Home Console.
Então deve ser isso. O jogo é do gamepass mas a season foi comprada na Argentina por outra pessoa.
Acho que são os primeiros a fazer isto! Paciência...
 
Então deve ser isso. O jogo é do gamepass mas a season foi comprada na Argentina por outra pessoa.
Acho que são os primeiros a fazer isto! Paciência...

Yah, já foste. Eu e o Betto tivemos o mesmo problema.
Basicamente podes usar as pistas na Carreira, podes usar tudo em Time Trial, mas não tens os carros de DLC na garagem nem acesso aos eventos com o D+.
 
Isto foi a resposta que me deram:
Thank you for submitting your recent request to Codemasters Customer Services concerning Dirt Rally 2.0.

I'm afraid that the DLC will only be available in the My Team mode on the account on which it was purchased/activated.

Sorry for the inconvnenience.

Kind regards
Rob
Codemasters Customer Services
 
Back
Topo