Xbox Disco para a XBOX 360

esta "promoção" só está disponivel para quem tem core ou arcade... nao sei se viram mas é para evitar problemas de espaço... se compras a xbox 360 pro ja vens com disco de 60gb.

Cumps
 
o tracking fazes no site da UPS, com o numero da encomenda, pelo que descobri. Mas quando meto o meu numero de encomenda diz que não ha nada :S
 
Boas tb fiz ja a minha encomenda do disco no site: http://www.xboxstorageupgrade.com/hh/web/home/hhauthentication.jsp?ssLocale=pt_PT

Alguem ja recebeu o disco encomendado por este site? Qt tempo demorou?
Vem por transportadora? Pode-se fazer tracking da encomenda?

Anistruk
no teu p.s. é o tracking da encomenda? Onde soubeste essa informação?

Obrigado

Demorou +/- 4 dias uteis veio pela UPS, eles enviaram um mail com a informação de seguimento da encomenda.
 
Foi isto :
Obriagdo pela tua encomenda como parte do Programa Xbox 360 de Aumento de Memória A tua encomenda está a ser processada, aguardamos a tua visita no Xbox LIVE.

O número de referência é: XXXXXXX1406927
Para verificar o processo da entrega da tua encomenda, visita: www.ups.com

Ainda não sabem escrever OBRIGADO :)
Depois recebi um mail da UPS com o endereço onde devia fazer o tracking.
 
Pois a mim no site da UPS tb me diz q ainda n tem la nada disponivel com aquele numero de carta (tb encomendei na sexta).
Senão tiver ninguem em casa para a entrega sabem como é q as coisas se processam? é q eu n meti nenhum numero de contacto durante o registo.
 
ahhhh esse mail ainda não recebi, demorou muito depois do outro?
Eu mandei vir na sexta por volta das 16h, e ainda não recebi mais nenhum.

Edit: Pois eu tambem não, mas devem deixar um papel para ires ao correio levantar
 
Última edição:
Pois a mim no site da UPS tb me diz q ainda n tem la nada disponivel com aquele numero de carta (tb encomendei na sexta).
Senão tiver ninguem em casa para a entrega sabem como é q as coisas se processam? é q eu n meti nenhum numero de contacto durante o registo.

Eu como nunca tou em casa passo no Prior Velho onde é o armazem deles na Zona de Lisboa. Podes sempre ligar para o número de apoio ao cliente deles: 707 23 23 23
Uma vez pedi para trocar a morada e entregar no local de trabalho.

ahhhh esse mail ainda não recebi, demorou muito depois do outro?
Eu mandei vir na sexta por volta das 16h, e ainda não recebi mais nenhum.

Eu recebi no proprio dia mas não quer dizer que seja assim. Como foi na sexta espera um pouco que logo aparece.
 
Boas tb fiz ja a minha encomenda do disco no site: http://www.xboxstorageupgrade.com/hh/web/home/hhauthentication.jsp?ssLocale=pt_PT

Alguem ja recebeu o disco encomendado por este site? Qt tempo demorou?
Vem por transportadora? Pode-se fazer tracking da encomenda?

Anistruk
no teu p.s. é o tracking da encomenda? Onde soubeste essa informação?

Obrigado

Sim, o meu p.s. era o tracking da encomenda, segui-a no site da UPS com o código que me mandaram por email.

Demorou 4 dias uteis, pois encomendei na 2ª feira (feriado) e recebi-a na 6ª feira! Já cá canta disco de 20Gb e cartão Live Gold 3 meses :)
 
ahhh Thanks a ambos.
Vamos la ver se eles mandam entretanto o outro email :P

Eles descontam logo da conta? é que ainda não me descontaram :S
 
ahhh thanks ;) pode ser que seja, a mim tambem não tiraram nada ainda:P
se não mandarem hoje um email, depois mando um para eles

abraço
 
Tambem ainda n recebi esse mail e tb ainda n me tiraram a guita tal como o Ifvo encomendei na sexta feira, vamos la esperar a ver se demora 4 dias tambem e ainda chega esta semana :)
Ya BigPT se vir que a encomenda vai chegar num dia q n está la ninguem a casa ligo para eles.
Obrigado a todos.
 
Boas,estive analisar todas as opiniões do pessoal,mas mesmo assim ainda estou em dúvidas na compra de uma Xbox 360....
Tenho 300€ para gastar e não sei qual é a melhor solução,se uma Elite ou comprar uma arcade e mandar vir um disco o que me dizem????:001:
 
Back
Topo