[Discussão Geral] Home Audio Video (que receiver, colunas, subwoofer, projector, etc. comprar?)

Sim...
Também há outro método de que sempre ouvi falar... Mas pode envolver umas minis... Ou uma recompensa tipo fazer uma máquina de roupa ou lavar o WC... :D

Aí vai:
- colocar um conteúdo bass heavy que conheças bem e sentares-te na MLP.
De seguida, pedes a um amigo que tenha gosto (e paciência!) por estas coisas do áudio para ir rodando o knob do phase.
Se não tiveres este amigo, é aí que entra a Maria e a sua recompensa! :D
No ponto em que achares que o bass é mais forte, é o onde se deve deixar o knob do phase.
O princípio por detrás disto é o de que a conjugação de settings que te dá um grave mais forte acontece quando o output do sub e das colunas estão mais em fase.
 
Em relação a esta dúvida abaixo,sempre existe?


QUOTE="pachorao, post: 17572733, member: 22795"]Boas,
Existe algum tipo de fichas/tomadas que possam sair do chão flutuante,isto porque pretendo meter as surround traseiras por trás do sofá.[/QUOTE]


Sim, de certeza que há.
Mas o chão já está colocado? É que se estiver, tens aí uma carga de trabalhos...

Ainda não, ainda está em fase de construção
 
Pessoalmente aconselho desligar no botão e não deixar em standby, já tive um que estourou ao sair de standby, usava sempre esse modo.
A qualidade da parte electrónica não é a melhor, arderam algumas partes. A partir daí foi sempre em modo manual.
Não seria da qualidade ou incompatibilidade do fusível?
 
Boas,

Existe algum tipo de fichas/tomadas que possam sair do chão flutuante,isto porque pretendo meter as surround traseiras por trás do sofá.
Existe sim. Bastante usado em escritórios.
Não sei se onde és, mas qualquer casa de material de construção ou de eletricidade/iluminação devem ter isso.
 
Estamos a falar do novo Miguel. Provavelmente o Sb16 ainda vai mais abaixo mas a precisão de certeza que vai para o Rel, é muito rápido. Mas sim era fixe ver esse comparativo.
 
Vim dos EUA e trouxe comigo um Wemax Dice projector por 379 dólares ... O preço dele normal e 700+ ... E praticamente uma versão melhorada do Xiaomi e com bateria e com mais ansi lumens (750 salvo erro).

Amanhã já experiment....

Mais que aprovado...

Tem bateria ou seja posso leva-lo para um jardim! E tem speaker embutido com um som brutal, mesmo a 20% preenchia esta divisao toda e com um baixo impressionante.

Deixo foto da imagem com cerca de 115 polegadas sem qualquer tipo de screen, apenas uma parede branca

f0e18b2b-c041-438d-9b62-f4205c1993bb.jpeg


O que recomendam para screen?
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um comprado na Amazon por cerca de 350€ já há um ano. Em relação qualidade preço é imbatível. E suporta na perfeição Netflix, apesar de não ser oficialmente suportado pelo que não dá para instalar a app pela Play Store. Neste género de projetores são muito poucos os que se consegue utilizar Netflix. Super recomendado!
 
Back
Topo