[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Perdi a cabeça e acabei por comprar a B8 55" na semana passada, a qualidade de imagem é espectacular mas... tenho alguma dificuldade em ver conteúdo na netflix por causa do brilho das legendas que quase cega relativamente ao resto da tela. Nos conteúdos dolby vision e hdr ainda pior... Já alguém teve este problema? Mesmo baixando o brilho OLED para 0 o problema permanece, a única forma que encontrei para evitar esse efeito foi ligar o modo económico, mas aí perdi qualidade de imagem também :/
 
Acabei de me juntar ao club das OLEDs. Comprei uma E8 por cerca de 1300€. TV de exposição, colocada a cerca de 2 meses.
Agora só falta comprar o suporte de parede e montar.
 
Perdi a cabeça e acabei por comprar a B8 55" na semana passada, a qualidade de imagem é espectacular mas... tenho alguma dificuldade em ver conteúdo na netflix por causa do brilho das legendas que quase cega relativamente ao resto da tela. Nos conteúdos dolby vision e hdr ainda pior... Já alguém teve este problema? Mesmo baixando o brilho OLED para 0 o problema permanece, a única forma que encontrei para evitar esse efeito foi ligar o modo económico, mas aí perdi qualidade de imagem também :/

Quando comprei a minha B7 tive exatamente o mesmo problema, e na altura havia um colega aqui no forum a explicar como fazer:

Tipo de letra Block
Tamanho do texto: Média
Sombra: Uniforme (cor preta) - fundo - nada janela - nada

nunca mais me queixei, espero que ajude
 
Malta, peço a vossa opinião urgentissima.

B8 . 1799€
C8 . 2399€

Compro a b8 já (hoje) ou espero que a c8 baixe de preço para os 2000€ ( e quando?).
 
Malta, peço a vossa opinião urgentissima.

B8 . 1799€
C8 . 2399€

Compro a b8 já (hoje) ou espero que a c8 baixe de preço para os 2000€ ( e quando?).
Isso é preços de quê, 65'?
Valeria a pena se a diferença de valor fosse algo como 200€ ou 300€, tivesses o dinheiro para gastar e quisesses a melhor das melhores. 600€ de diferença não justifica de todo...
 
Back
Topo