[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Passa nos tópicos das boxes Android.

Mas assim de repente tens NVIDIA shield tv, zappiti, ziddo, ...

Nenhuma deve ter HDMI 2.1, mas ligas ao AV e do AV à TV.

Tive a pesquisar e sim não é necessário o hdmi 2.1 se tiver uma box.

Obrigado. Já vi o tópico.

Nenhuma dessas box tem hdmi 2.1..Também tenho pena de não ter isso na minha lg c8, mas já não aguentava esperar mais parq fazer upgrade a tv que tinha, (comprei na bf)

Faz como eu, compra uma box e fazes a leitura a partir daí e já tens Atmos lossless :)
 
Só passei por aqui para agradecer à minha LG OLED por ter visto o último episódio de Game of Thrones sem qualquer problema :)
 
Nem um OLED salvou a péssima definição da transmissão (Syfy, App...)... Uma vergonha.
Isto é uma coisa que eu também não percebo, um série tão famosa e não têm orçamento para gravar aquilo em 4K? Na box não da para transmitir mas na APP dava perfeitamente...
É que ainda por cima é uma série super escura, ajudava imenso... Neste ultimo episódio fiquei uma data de vezes aos papeis sem perceber o que estava a acontecer...
 
Não recorri nem ao syfy nem ao HBO Go, melhora logo a situação.
Eu vi através da app nativa do HBO que é o serviço de streaming, HBO GO é o das boxes... Não deve ser melhor que o syfy...
Arranja-se com mais qualidade do que isto? Não me dei ao trabalho de procurar, assumo que a fonte oficial seja a melhor...
 
Última edição:
Eu vi através da app nativa do HBO que é o serviço de streaming, HBO GO é o das boxes... Não deve ser melhor que o syfy...
Arranja-se com mais qualidade do que isto? Não me dei ao trabalho de procurar, assumo que a fonte oficial seja a melhor...

A app nativa do HBO tem claramente mais qualidade do que o SyFy HD da operadora.
 
Isto é uma coisa que eu também não percebo, um série tão famosa e não têm orçamento para gravar aquilo em 4K? Na box não da para transmitir mas na APP dava perfeitamente...
É que ainda por cima é uma série super escura, ajudava imenso... Neste ultimo episódio fiquei uma data de vezes aos papeis sem perceber o que estava a acontecer...
Segundo consta na Suíça é transmitida em UHD e em canal aberto. A ser verdade a culpa é da distribuição e não dá origem.
 
Boa pergunta, mas verdade seja dita, a 1a season de GOT ja se encontra em 4k e com atmos..
q eu saiba a hbo so transmite em 1080p no maximo. Isso deve ser upscale.

Alguem q tenha um OLED, viu o ultimo episodio atravez doutros meios?! Vi na minha pana e até n foi mau... agora imagino num OLED...
 
Pois, n investiguei se era upscale ou nao..

tb vi em Oled, vi perfeitamente.. apesar de existir bastante pixelizacao nos primeiros minutos


Edit:




Video

Codec: HEVC / H.265 (53.84 Mbps)
Resolution: Upscaled 4K (2160p)
HDR: Dolby Vision + HDR10
Aspect ratio: 1.78:1
Original aspect ratio: 1.78:1

Audio

English: Dolby Atmos
English: Dolby TrueHD 7.1 (48kHz, 24-bit)

https://www.blu-ray.com/movies/Game-of-Thrones-4K-The-Complete-First-Season-Blu-ray/202472/
 
Última edição:
Back
Topo