[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Esse valor só alguém que não saiba nada de nada e se fascina por 43%!!!!!!!!!!!! de desconto é que vai nisso.

Ou fazem promoções a sério ou ainda vão aparecer bons negócios para esvair stock.
 
Bem que estava a parecer-me bom e rápido de mais para ser verdade, embora a realidade seja que ninguém vai comprar um OLED Hisense por 1700€ com uma B8/C8 a 1200/1300€...
 
o preco parece-me bom mas por mais 100€ existe a LG B8, que talvez seja uma melhor compra, apenas falando de marcas, é comparar um fiat a um mercedes, agora se a hisense tivesse 65" e estivesse a 1200€ ERA JÁ :)

talvez os mais entendidos possam esclarecer, mas sentem confianca em comprar uma hisense que nao é muito conceituada em portugal acima de 1000€?
 
Temos menos uma marca na corrida dos oleds, segundo o que se lê a loewe faliu e encerra atividade no dia 1 de julho. Nao fazem falta sinceramente andam a produzir tvs inferiores e overpriced há decadas. R.I.P.
 
Temos menos uma marca na corrida dos oleds, segundo o que se lê a loewe faliu e encerra atividade no dia 1 de julho, nao fazem falta sinceramente andam a produzir tvs inferiores e overpriced à decadas. R.I.P.

Vitimas do vasto, fácil e barato conhecimento que se pode adequirir na internet.
A Bang ainda faz tvs porque são vista como um peça de arte e de decoração.
 
Vitimas do vasto, fácil e barato conhecimento que se pode adequirir na internet.
A Bang ainda faz tvs porque são vista como um peça de arte e de decoração.

nao sei que futuro tem a bang&olufsen mas já perdi a conta de lojas da B&O que já abriram e fecharam e menos de 1 ano... sao marcas premium high end mas demasiado overpriced, que pouco vendem tem muita qualidade mas nao justifica de maneira nenhuma.

uma tv b&o vende-se enquanto a LG vende milhares do mesmo painel no caso das tvs.
 
Loewe (ou B&O) de fora do mercado de TVs ? Ninguém dará pela sua ausência sequer... :-D

E se são vitimas de alguma coisa é do seu modelo de negócio completamente fora da realidade actual do mercado de TVs.
 
Essas marcas faziam algum sentido no tempo dos CRTs em que um pequeno fabricante podia fazer algo especial. Agora não, é preciso ter massa crítica para produzir tecnologia com diferenciação.

É um bocado como os automóveis, já não há espaço para pequenos fabricantes manuais de vão de escada.
 
Continua a haver espaço para as marcas com preços disparatados (cada vez mais)... Simplesmente a Lowe tornou-se muito banal, sem valor acrescentado. E a malta do ultra-high-end mega-exclusivista quer coisas ainda mais exclusivas. A B&O acho que ainda se safa mas em modelos de venda muito diferentes, não é na loja aberta ao público no Centro Comercial - preferem "boutiques" de audio e video.

Para terem noção, espreitem as tabelas de preços de marcas exclusivas de audio... a The Gryphon, por exemplo:

2019-06-28-1.png


Sai um par de amplificadores mono Mephisto Solo: 110.000€

2019-06-28.png


Junta umas colunas Kodo, por apenas 320.000€

Não coloco imagem, mas ficam a saber que o pre-amplificador Pandora são só 30.000€ e só aqui já voaram 460.000€... E ainda falta um leitor de CDs, um bom DAC, etc e claro, cabos a condizer (com o metro a custar acima dos 4 dígitos).

Os dealers fazem descontos bem grandes, mas a brincadeira facilmente fica acima de meio milhão. Coisa pouca...

Já estão a ver o tipo de cliente que compra as TVs de topo para ter no quarto ou na sala de estar... sim porque para a sala de cinema, compram projetores de vários milhares de euros. Um Sony VPL-VW5000 por exemplo, que custa quase 70.000€.
 
Última edição:
Para mim a única diferença que vejo com o €uromilhõ€s é que em vez de andar a olhar para um OLED de 55'' ou 65'' em promo, chegava lá e batia os € por dois ou três OLED 77'' ou 88'' isto em vez de estar à espera meses/anos pela melhor promo sem fazer contas a orçamentos e responsabilidades, ou queres ver que ia pagar o mesmo por um de 65'' da Loewe ou B&O só porque dizem ser premium mesmo não entregando mais nada a não ser preço e status ?... :-D

Está-se a falar de OLED mas para mim o mesmo raciocínio se aplica a uma sala dedicada de cinema com projector embora neste caso obviamente seja mais natural não o comprar numa Worten...
 
Para mim a única diferença que vejo com o €uromilhõ€s é que em vez de andar a olhar para um OLED de 55'' ou 65'' em promo, chegava lá e batia os € por dois ou três OLED 77'' ou 88'' isto em vez de estar à espera meses/anos pela melhor promo sem fazer contas a orçamentos e responsabilidades, ou queres ver que ia pagar o mesmo por um de 65'' da Loewe ou B&O só porque dizem ser premium mesmo não entregando mais nada a não ser preço e status ?... :-D

Está-se a falar de OLED mas para mim o mesmo raciocínio se aplica a uma sala dedicada de cinema com projector embora neste caso obviamente seja mais natural não o comprar numa Worten...
Tás a brincar?! Tu com o Euromilhões tinhas uma bruta duma grande casa , tinhas um anexo tipo sala de cinema com um bruta projector... A TV sim, podia ser OLED mas era mais só pra ver TV, digo eu...
 
Acho é que não percebeste nada daquilo que escrevi, mas pronto, adiante... :-D

E já agora, para pensar num "anexo" com projector não é preciso sair o euromilhões, a diferença está claro no espaço e nos € envolvidos para a execução da ideia.
 
Tás a brincar?! Tu com o Euromilhões tinhas uma bruta duma grande casa , tinhas um anexo tipo sala de cinema com um bruta projector... A TV sim, podia ser OLED mas era mais só pra ver TV, digo eu...

Se ele quiser metia uma TV OLED 8K de 88” que rebenta com qualquer projector em termos de qualidade de imagem/contraste/resolução.

Vocês esquecem-se que hoje em dia existem TVs gigantes e feitas para substituir projectores. A The Wall Micro Led de 146” e 292” 8K é outra que rebenta com qualquer projector em termos de... tudo. Aliás, o seu propósito é precisamente substituir os projectores em salas de cinema.

Só custam 100 mil euros.

https://www.tomsguide.com/us/samsung-the-wall-tv-release-date,news-27356.html
 
Última edição:
Back
Topo