[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Os meus mkv funciona as legendas, desde tenha o mesmo nome, tens de activar se não for automático quando estiver dar o filme, em baixo está uma seta para ir ao menu “sub”
Eu só tive problemas com ficheiros MP4, tive meter outro ficheiro de legendas em ssa
 
Nao sei se foi respondido, andei à procura mas não encontro.

Nesta última vaga de cashback, alguém conseguiu depositar o dinheiro na conta? Se sim, qual o valor para isso?

Os 400€ gastam-se, mas era preferível passar já. Até porque era menos um cartão.

Fikem bem!
 
ainda não há novidades acerca de novos firmwares?
tenho o hdr modo de jogo escuro que se farte.

Nem digas nada, uma desilusão estas oleds para gaming, pelo menos para quem tiver um consola como a x ou a pro e quiser tirar o máximo partido delas, tive de desligar o HDR para conseguir ter uma imagem "razoável" no modo de jogo.
 
Nao sei se foi respondido, andei à procura mas não encontro.

Nesta última vaga de cashback, alguém conseguiu depositar o dinheiro na conta? Se sim, qual o valor para isso?

Os 400€ gastam-se, mas era preferível passar já. Até porque era menos um cartão.

Fikem bem!
Só para dizer que recebi hoje a tv de 43 pol. da promoção da LG de Novembro da tv oled 65b7.
 
Nem digas nada, uma desilusão estas oleds para gaming, pelo menos para quem tiver um consola como a x ou a pro e quiser tirar o máximo partido delas, tive de desligar o HDR para conseguir ter uma imagem "razoável" no modo de jogo.
Eu é q já não percebo nada disto. Uns tem cores amareladas em jogos de futebol, tu queixas-te d imagens muito escuras e eu queixo me das limpezas malucas d painel. Odeio ver esta espécie de marcas que parece DSE. Adoro a tv mas isto acaba por arruinar a mnh experiencia. tu deves ter algum problema. Eu tenho a Xbox One x cmo te tnha dito e neste momento até baixei o oled light para 40 porque serve me perfeitamente e tenho receio do Burn in. O único jogo onde tive problemas foi no assassins Creed Origins e para resolver o problema apenas tive q aumentar o brilho do próprio jogo. O mais estupido de tudo é que desde que o técnico da lg foi a minha casa nunca mais tive uma grande quantidade de marcas depois da limpeza feita. Uma quantidade que eu sinta que seja o suficiente para o técnico não me mandar passear. Porque se depois isso acontecer duvido que voltem a minha casa se tratar do mesmo problema em questao.

Eu meti aqueles testes d banding na Sony oled d um amigo meu e apresentava bastante. Mas onde realmente interessava, nos filmes e outros conteúdos nem dei por ele praticamente. Sinceramente duvido muito que a minha situação seja comum, porque senão estas tvs n levavam pontuação máxima em praticamente todos os sites e o user comum dava por isso. Não aqui ninguém a falar disso.
 
Última edição:
Back
Topo