[Discussão] K850i Vs W960i

Voltando ao tema do tópico: O W960i é portanto considerado como um modelo mais completo, certo? Porque no fim das contas, o K850i apenas tem a vantagem de ser vocacionado para a fotografia. Mas nesse aspecto é, até ao momento, o melhor dos SE, sendo o telemóvel todo construído a pensar na fotografia, mesmo que o design não dê a mesma sensação que o S700... Acho que no K850i só falta zoom óptico. Mas não se pode ter tudo.
 
tambem temos que pensar zoom optico ocupa espaço e cria um peso adicional penso que a SE tem andado a desviarse disso por uma questão de tamanho, de qualquer maneira acho que o proximo passo para estes camera phones é o zoom optico
 
Voltando ao tema do tópico: O W960i é portanto considerado como um modelo mais completo, certo? Porque no fim das contas, o K850i apenas tem a vantagem de ser vocacionado para a fotografia. Mas nesse aspecto é, até ao momento, o melhor dos SE, sendo o telemóvel todo construído a pensar na fotografia, mesmo que o design não dê a mesma sensação que o S700... Acho que no K850i só falta zoom óptico. Mas não se pode ter tudo.

Por isso é que começo a pensar duas vezes sobre o sucessor do meu k800i...

Só fazendo um BOA analise aos dois, por analise, pegar neles, mexer, testar tudo... Só depois é que decido :)
 
W960 por tudo que tem :wow: adoro o design é lindo mesmo para mim o SE mais bonito até hoje e as specs falam por si eu não preciso de um telemovel com uma boa câmara nisso nada bate as poderosas maquinas digitais!!
o preço é que não vai ser nada amigo mas quem sabe para o ano o compre:lol:
 
Última edição:
Boas, na revista da ***** já dizem que o K850i estará disponível brevemente, pode ser que em Outubro já cá ande :)

Hum... Catálogo? :D

Sim, já não deve demorar muito. Gostava de experimentar esse modelo para ver determinados pormenores e para verificar como é a qualidade da câmara.
 
dá-me ideia que as teclas do w960i são pequenitas demais, n?
Eu não acho:

SonyEricssonW960.jpg


E tendo em conta que tem 55mm de largura, parece-me excelente em comparação com muitos modelos. Mas também depende dos dedos das pessoas, eu raramente me engano com um K750i por exemplo.
 
O que eu gostava mesmo era que a SE lançasse um telemóvel com o design do w960i, mas sem ser touch e nem a* versão especial para musica. Assim descia o preço:x2:.

Eu tenho ficado fã da SE, mas não gosto que se tenham dedicado a telemóveis fotográficos e telemóveis musicais. Então e os telemóveis normais, com uma máquina média, a um preço mais acessivel e com um design moderno!?!?! (é retórica).

Sobre o que disseram sobre os botões, não me parecem menores que os do Nokia 6630 e apesar do inicio ter achado pequenos, rápidamente me habituei.
 
Última edição:
Back
Topo