[Discussão] K850i Vs W960i

Versão especial para música? Mais ainda? :D O problema é que uma das coisas que caracteriza o W960i e o faz (creio eu) ser o melhor telemóvel musical da SE, é principalmente o facto de ter como player o Walkman touch.
 
Superficial em que aspecto? O N95 tem GPS integrado, mas todos os outros aspectos referidos são tudo menos superficiais. Por exemplo, não podemos comparar um N95 a W960i... Senão o N95 não apresentava aspectos como boa autonomia, touchscreen, um bom player... Mas o que está mais em causa até creio ser a autonomia, se uma pessoa quiser boas prestações nesse aspecto, o N95 fica logo de parte.

Acho q se caiu no mito urbano de dizer mal da autonomia do N95. É claro q não é famosa. Não sei se poderiam ter colocado uma bateria melhor no terminal mas tb não exageremos. O meu, usando diariamente a net em 3G sempre ligado, c bastantes chamadas, sms, algumas fotos pontuais e alguma musica diaria dura-me sempre 36-48h. Será assim tão mau p o q o telemovel oferece e p as suas caracteristicas?
Um flash quase tão potente como os de xenon do SE (pelo menos nos testes internacionais o K850i não levou grande vantagem pela suposta supremacia xenon), 16M cores (deve gastar mais q 300mil do display da concorrencia, julgo eu), colunas stereo, entre outros aspectos fazem certamente a diferença. E, apesar de tb ter um SE K800i por razões sentimentais, digamos assim, posso dizer q, para uma utilização similar ao do N95 (net, musica, jogos diariamente e fotos esporadicamente) não me aguenta mais meio dia q o N95.
Sejamos coerentes...


P.S. E, de facto, acho q o W960 será mais concorrente do N95 q propriamente o K850i, mesmo c "handicap" da camara. Em relação ao "tamanho porreiro" q foi referido pelo Jamiro, era só p lembrar q entre o W960 e o N95 há a astronomica diferença de 1g, sendo q fechado o N95 é inclusivamente bem menor q o W...mas isso são pormenores...

Abraço
 
Última edição:
Ahem... Creio que é inegável que o K800i aguentaria mais em chamada e em música seguida, por exemplo. Sim, há aspectos no N95 que fazem a diferença, mas isso não nega o facto de que é um terminal que não irá satisfazer quem esteja à procura de boa autonomia. E quanto ao flash, quanto maior a distância do objecto fotografado, mais se nota a diferença entre o led e o xénon. É uma questão de coerência. ;)

De qualquer forma, o tópico é sobre outros dois modelos.
 
pouco provavel vão ser telefones caros as operadoras não gostam muito de se meter nessas coisas sem ter a certeza o quanto os vão vender :P
 
Ahem... Creio que é inegável que o K800i aguentaria mais em chamada e em música seguida, por exemplo. Sim, há aspectos no N95 que fazem a diferença, mas isso não nega o facto de que é um terminal que não irá satisfazer quem esteja à procura de boa autonomia. E quanto ao flash, quanto maior a distância do objecto fotografado, mais se nota a diferença entre o led e o xénon. É uma questão de coerência. ;)

De qualquer forma, o tópico é sobre outros dois modelos.


Ninguem disse o contrario mas a realidade é q, quem dá um uso intensivo ao telemovel, seja ele qual for, tem sempre uma autonomia sofrivel. Mas p isso é q existem carregadores secretaria, de carro, conecção USB,... nunca me lembro de ter ficado à rasca sem bateria nos meus telemoveis, logo...
A diferença enre o K800i e o N95 será a diferença de um carregamento a mais por semana... (3 p SE e 4 p N95). E tenho uma vida ocupada mas não assim tão ocupada que esse facto de carregar + me mereça um grande descontentamento...

Será um pouco como dizer q se prefere o Brera a gasoleo q o S2000 a gasolina, pq este ultimo vai mais vezes à bomba...depende de se achar q o q se tem no S2000 não compensa os abastecimentos suplementares...

Desculpem o OT, não é disso q se está a falar, é certo.
Abraço
 
Última edição:
buenas,


Eu ca ando indeciso em teleles, indeciso entre: n95,iphone,w960i,sangsugas f700..etc..
O w960 tem ate agora o k kero, uma makina digital 2megas(eu uso a do N70 ME mto boa so lhe falta o flash em condiçoes) q m iria dar mto jeito, pq n queria ter d comprar uma digital pra andar atras
Tem touchscreen/teclado q ajuda em bues de cenas,escuso d ir pros PDAS grandes com teclados deslizantes etc
tem memoria brutal,mtos fillmes sons etc,adoro filmar.
Walkman e kualidade d som ja conhecida da sony, escuso d ir pro Itouch( mas est ponto so tendo os 2 aparelhos na mao,e comparar a qualidade como aparelho mp3,outra cena,o w960 tem radio e o Itouch nao,por ai ganha de novo o W960 :P )
...mtos mais pontos positivos tem este 960,alias estive inclinado pro n95 ate ha pouco tempo,desmoralizou m pra compra dele,a cena da bateria q tanto s fala, e este W960 veio mudar m de ideias d uma maneira...
quanto ao preço ja estive a averiguar num site: http://www.handcellphone.com/archiv...b-memory-space-review-and-first-hand-pictures

"With all these features packed into one device, the SonyEricsson W960 Walkman phone is something that we all are excited about…..until we know its selling price - 799€ Euros."
 
Última edição:
Espero bem q sim pq este bixinho é mesmo brutal!seria uma compra em grande, tem tudo mesmo,tb ponho em duvida o Symbian, sempre tive symbian nokia, é bom mas n o auge, espero q este seja melhor ainda.
 
Gostava de ver a SE a investir tempo no Symbian, moldar o SO para os seus equipamentos, era uma coisa brutal :P

O symbian do w960i é = aos dos Nokias? É que se a SE meteu lá as unhas acredito que esteja uma pequena maravilha...
 
Se não estou em erro, até agora todos os SE com Symbian são UIQ. Quanto ao K850i, talvez não tenham incluído o Symbian não só para ser mais barato, como provavelmente porque as implementações a nível de fotografia seriam mais viáveis se fosse a SE a trabalhar directamente e nos seus próprios sistemas operativos.
 
Certamente que daqui a uns tempos ele terão que adaptar UIQ/Fotografia no mesmo telemóvel, nem que seja por uma questão de desenvolvimento. Acho que com um bom SO por trás a fotografia só ficava a ganhar, que achas? Tá bem que já usam os menus da Sony Cyber-Shot, talvez seja por isso. :)
 
Suponho que estejam a tentar introduzir a parte fotográfica no UIQ, mas talvez não o tenham feito ainda porque devem querer assegurar-se que o telemóvel não fica lento ou com bugs. Mas isto é só uma suposição. ;)
 
Back
Topo