Media [Discussão] Melhor Codec pack..

Que player estás a utilizar o que vêm no windows ou que que vem no codec pack - eu uso o do windows e não tive problemas com as legendas - tens a certeza que essas estão bem sincronizadas? Experimenta outro hd ou divx e vê se faz isso em todos ou se é só esse caso! É porque comigo não acontece isso
 
Uso o MPC. O que vem no pack full é a versão 6.4.9.1. do MPC, a que eu tinha antes a v6.4.9.0. era muito fácil sincronizar as legendas. Clicando no botão direito do rato aparecia a opção subtitles e podia-se mudar os valores das frames e assim acertar.
Onde está a opção para atrasar ou adiantar as legendas? Nesta nova versão a opção está apagada.
 
Queres que te seja completamente sincero? Nunca precisei, pois os foruns que frequento têm acima de tudo bastante qualidade e a malta que posta lá faz questão que as suas releases sejam excelentes, tanto a nivel de imagem como de legendas - por isso (e agora offtópic) é que ninguem me faz largar a mula em prol dos torrents - tenho velocidades em kad cada vez maiores e a qualidade das releases mete btnext's e primos num sitio que eu cá sei... (mas tambem acho que não dá para comparar ratdvd's com dvd9's, certo?) - agora voltanto ao tópico, nunca precisei, pois as legendas estão sempre acertadissimas, por isso nunca me dei ao trabalho de saber como se as sincronizam...
 
normalmente instalo por esta ordem:
1º k-lite
2º xvid
3º divx

e meto os xvids e os divx a serem os proprios a descodificarem os seus videos... o ffdshow que vem no k-lite que faça o resto...

desta forma, raramente tenho problemas com os videos... fkb
 
BOAS

mais um voto para o VLC.. lê tudo e é bastante leve.. já tinha usado o xp codec, o k-lite e mais uma data deles, mas o que mais gostei foi mesmo este VLC..
 
O melhor é o k-lite mega codec pack.É bom para todos os formatos de video.Este pack é me muito util, especialmente para visualização de animes.cumps
 
Já uso à muitos anos o Ace mega codecs pack, mais nada.
Para .mkv (90% dos filmes que vejo agora) uso o VLC media player.

Simples e eficaz.
 
Pacote com codec para Vista x32/x64

Vista Codec Package 5.0 Beta 1


Tens esse pack instalado? Se sim explica-me , o que raio quer ele dizer com "add H264 DXVA support/shortcuts" , MPC-HC player ou ele registra os filtros no windows ?

Depois para quem(Shark) diz que não gosta de usar filtros piratas ,este deixa-me na duvida "add Cyberlink MPEG2 for DVD playback" ... Cyberlink tornou-se benemérita ?:D

De resto todos os codecs packs vão beber às mesmas fontes , FFDSHOW(já por si é um codec pack) ,AC3 ,HAALI ,GABEST ,e depois começa o descalabro com a repetiçao dos mesmos filtros só que de outra proveniencia ,e isto mais nuns codecs packs do que noutros,o que muitas vezes origina conflitos...

Conforme a situação ,será a instalação...
instalação básica para quase todos os formatos conhecidos pelo "Homem" : ffdshow + haali ,a partir desta passa-se para outras mais elaboradas conforme a situação pretendida...conflitos ? nenhuns ! desempenho ? conforme o hardware :002:

cumps
 
Olhem esta pergunta se calhar é muito parva mas aqui vai:
Há uns tempos instalei o CCCP, acontece que isso levou a que, quando fechava o media player as musicas continuavam a dar. Por isso, desinstalei o CCCP e fiquei sem problemas quanto às músicas. Porque é que isto acontecia? Há alguma forma de instalar o CCCP sem este problema?
 
Última edição:
Back
Topo