Dormir com o telemóvel, perigoso?

fmsm

Power Member
Dormir com o telemóvel à cabeceira, faz mal? Já ouvi tantas versões, uns dizem que perturba o sono, outros dizem que pode criar efeitos a longo prazo, devido às radiações :o

Já ouvi também que essas radiações, apenas são emitidas quando se efectua um telefonema, ou se recebe :confused:

É que às vezes o telemóvel junto a cabeceira, ou mesmo na cama, pode fazer jeito, caso haja uma emergência.

Que opinião têm? Cumprimentos :D
 
Tambem existe a historia que levar o telemovel no bolso reduz a fertilidade e o coiso fica atrofiado :005:

Por acaso n sei msm mas tambem deixo os meus 2 teles ligados na minha mesa de cabeceira
 
Eu durmo com o telemóvel debaixo da almofada, porque não tenho mesinha de cabeceira e uso-o como despertador e não noto problemas.

Pois, eu faço o mesmo, fico nas sms, até as tantas, depois adormeço, e ele lá fica às vezes debaixo da almofada, outras vezes nos pés, e até no chão :D
 
Eu durmo com o telemóvel debaixo da almofada, porque não tenho mesinha de cabeceira e uso-o como despertador e não noto problemas.

Isso não faço :rolleyes:

Nunca fiando.. Quanto muito fica ao meu lado porque adormeço a mandar mensagens.. Mas evito.

De resto, fica na mesa de cabeceira ligado, a cerca de 20cm...
 
Isso não faço :rolleyes:

Nunca fiando.. Quanto muito fica ao meu lado porque adormeço a mandar mensagens.. Mas evito.

De resto, fica na mesa de cabeceira ligado, a cerca de 20cm...

A minha também fica a essa distancia, dependendo de onde ponho a cabeça :D

Mas dizem que as radiações é que perturbam, terão assim tanta frequência para tal ?
 
A minha também fica a essa distancia, dependendo de onde ponho a cabeça :D

Mas dizem que as radiações é que perturbam, terão assim tanta frequência para tal ?

Toda a gente, ou pelo menos toda a gente, devia saber que faz mal dormir com o telemovel ao lado, e muito mais debaixo da almofada.

Eu desligo o meu, sempre !

Só se mesmo me deixar dormir....
 
A minha também fica a essa distancia, dependendo de onde ponho a cabeça :D

Mas dizem que as radiações é que perturbam, terão assim tanta frequência para tal ?

Uns dizem que sim.. Outros que não.. Continuo a preferir prevenir...

eu durmo com ele debaixo da almofada, do colchao e ate da cama :D

mas nunca o desligo porque so ligar o telemovel gasta bateria

Não gasta assim tanta :lol:

Se assim fosse os telemóveis saiam de fábrica com um botão para o ligar apenas :D

Agree :D

Eu uso um software. Profile Scheduler. Julgo que o nome diz tudo (dá para pôr em offline).

Isso para mim não dava.. Nunca me deito sempre à mesma hora :lol:
 
O meu fica sempre na secretária, que está mesmo ao lado da cama... uns 70cm mais ou menos...

ando sempre com o meu no bolso esquerdo, e quando preciso "não o sinto atrofiado" :lol:
 
Eu por norma durmo com o telemóvel por baixo da minha almofada ou na mesinha de cabeceira a cerca de 30cm.
Como tenho sono pesado meto o telemóvel por baixo da almofada para acordar de manhã.
 
Eu tenho sempre o meu na mesinha de cabeceira.
Tive uma prof. de FQ que nos dizia que nem devíamos de ter o telemóvel no quarto ou assim devido ás radiações....
 
Eu tenho sempre o meu na mesinha de cabeceira.
Tive uma prof. de FQ que nos dizia que nem devíamos de ter o telemóvel no quarto ou assim devido ás radiações....

Os profs costumam sempre exagerar.

Bem, se faz mal ter perto de nos quando dormimos tambem faz mal quando estamos acordados.

E se faz assim mal, também é capaz de fazer mal aquelas pessoas que têm antenas mesmo coladas às casas.


Dá que pensar ... :D
 
Back
Topo