1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dormir com o telemóvel, perigoso?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fmsm, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 127; Visualizações: 11133)

1. fmsm

fmsm Power Member

Dormir com o telemóvel à cabeceira, faz mal? Já ouvi tantas versões, uns dizem que perturba o sono, outros dizem que pode criar efeitos a longo prazo, devido às radiações :o

Já ouvi também que essas radiações, apenas são emitidas quando se efectua um telefonema, ou se recebe :confused:

É que às vezes o telemóvel junto a cabeceira, ou mesmo na cama, pode fazer jeito, caso haja uma emergência.

Que opinião têm? Cumprimentos :D

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu durmo com o telemóvel debaixo da almofada, porque não tenho mesinha de cabeceira e uso-o como despertador e não noto problemas.

3. stinger

stinger Power Member

Tambem existe a historia que levar o telemovel no bolso reduz a fertilidade e o coiso fica atrofiado :005:

Por acaso n sei msm mas tambem deixo os meus 2 teles ligados na minha mesa de cabeceira

4. fmsm

fmsm Power Member

Pois, eu faço o mesmo, fico nas sms, até as tantas, depois adormeço, e ele lá fica às vezes debaixo da almofada, outras vezes nos pés, e até no chão :D

5. freezeer

freezeer Power Member

hehehehehehehe.. ja somos dois....:002:

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isso não faço :rolleyes:

Nunca fiando.. Quanto muito fica ao meu lado porque adormeço a mandar mensagens.. Mas evito.

De resto, fica na mesa de cabeceira ligado, a cerca de 20cm...

7. fmsm

fmsm Power Member

A minha também fica a essa distancia, dependendo de onde ponho a cabeça :D

Mas dizem que as radiações é que perturbam, terão assim tanta frequência para tal ?

8. luiscluz

luiscluz Power Member

Toda a gente, ou pelo menos toda a gente, devia saber que faz mal dormir com o telemovel ao lado, e muito mais debaixo da almofada.

Eu desligo o meu, sempre !

Só se mesmo me deixar dormir....

9. du3nd3

du3nd3 Power Member

eu durmo com ele debaixo da almofada, do colchao e ate da cama :D

mas nunca o desligo porque so ligar o telemovel gasta bateria

10. hardtel

hardtel Power Member

ja nao e a 2 nem a 3 vezes que acordo com ele no pescoco! xDDDD

11. Cava

Cava Power Member

Também durmo sempre com o meu ao lado. Quando adormeço às mensagens, acordo em cima dele e tal :D

12. rav3n

rav3n Power Member

eu costumo desligar antes de me deitar, por causa das radiaçoes(se eventualmente forem perigosas) mas tb para ng me chatear

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

:x2:..

14. vsmn

vsmn Power Member

Eu uso um software. Profile Scheduler. Julgo que o nome diz tudo (dá para pôr em offline).

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Uns dizem que sim.. Outros que não.. Continuo a preferir prevenir...

Não gasta assim tanta :lol:

Se assim fosse os telemóveis saiam de fábrica com um botão para o ligar apenas :D

Agree :D

Isso para mim não dava.. Nunca me deito sempre à mesma hora :lol:

16. brock

brock Folding Member

Por norma costuma ficar ligado muitas vezes na mesa de cabeceira a cerca de 50/60 cm ao lado.
    cump's.

17. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

O meu fica sempre na secretária, que está mesmo ao lado da cama... uns 70cm mais ou menos...

ando sempre com o meu no bolso esquerdo, e quando preciso "não o sinto atrofiado" :lol:

18. Eu por norma durmo com o telemóvel por baixo da minha almofada ou na mesinha de cabeceira a cerca de 30cm.
    Como tenho sono pesado meto o telemóvel por baixo da almofada para acordar de manhã.

19. noak

noak I'm cool cuz I Fold

Eu tenho sempre o meu na mesinha de cabeceira.
    Tive uma prof. de FQ que nos dizia que nem devíamos de ter o telemóvel no quarto ou assim devido ás radiações....

20. PiqueT

PiqueT Power Member

Os profs costumam sempre exagerar.

Bem, se faz mal ter perto de nos quando dormimos tambem faz mal quando estamos acordados.

E se faz assim mal, também é capaz de fazer mal aquelas pessoas que têm antenas mesmo coladas às casas.

Dá que pensar ... :D

Partilhar esta Página