Xbox Dragon Age: Origins (RPG, Bioware)

Eu também estou nessa zona (é melhor usar a spoiler tag):
Eu fiz o contrário e tomei partido do Grand Oak. Aliás, eu até tinha planeado tentar recuperar a acorn por diplomacia mas fui curioso, mexi no tree stump e acabei a combater o Hermit. Depois simplesmente devolvi o acorn ao Grand Oak e ele deu-me os meios para conseguir penetrar no tal nevoeiro.

Segundo percebi se optasse por ajudar o Hermit teria de matar o Grand Oak - inclusive cheguei a ter essa possibilidade mas a curiosidade matou o gato (neste caso o Hermit, eh). Tendo em conta que já o fizeste ele deveria dar-te um item qualquer que te deixe entrar no nevoeiro.
 
Eu também estou nessa zona (é melhor usar a spoiler tag):
Eu fiz o contrário e tomei partido do Grand Oak. Aliás, eu até tinha planeado tentar recuperar a acorn por diplomacia mas fui curioso, mexi no tree stump e acabei a combater o Hermit. Depois simplesmente devolvi o acorn ao Grand Oak e ele deu-me os meios para conseguir penetrar no tal nevoeiro.

Segundo percebi se optasse por ajudar o Hermit teria de matar o Grand Oak - inclusive cheguei a ter essa possibilidade mas a curiosidade matou o gato (neste caso o Hermit, eh). Tendo em conta que já o fizeste ele deveria dar-te um item qualquer que te deixe entrar no nevoeiro.


Pois, mas não dá nada.....
ele quer um werewolf pelt para poder fazer uma Magia qualquer, já não sei o que fazer =/ Lá se vão 40 horas de jogo.......
Já fiz de tudo, procurei todos os merchants, andei dum lado po outro a ver se apareciam werewolfs em Random encounters.......
alguem sabe se em Orzmmar vende-se werewolfs pelts???
 
é impossivel não teres encontrado nenhum pelt... varios que me atacaram na west brecilian forest tinham, além de tambem aquele werewolf que fala contigo e pede para ser morta (a tal mulher do athras ou como se chama do campo dos dalish)
 
Todos os itens são recuperáveis. Tens de encontrar o vendedor (porque de certeza que as vendeste a um deles) e comprar-lhe as peles de volta. Já tentaste no campo dos elfos?

Btw, nessa parte
eu não tomei o partido de nenhum deles, apenas consegui trocar o acorn por um livro que apanhei no acampamento élfico, salvo erro.

Lembrei-me agora,
quando derrotas a Oak Tree a barreira que te impede avançar não desaparece? Tinha a ideia que sim.
 
Última edição:
Sacana do velho...já não me sinto tão mal por tê-lo morto. :) Ainda por cima se o irritares perceberás que é um blood mage.

Nesse caso de certeza que vendeste a um tipo qualquer.
Atenção que os itens que vendeste há algum tempo não ficam na coluna do Buyback - é um erro que muita gente faz. A coluna do Buyback só funciona para a sessão actual. Os itens que vendes noutras sessões ficam no inventário normal do vendedor. Terás de procurar na coluna onde estão normalmente as gifts e afins (não me recordo agora do nome da coluna).
 
Pessoal, estou aqui com um grande problema e nao sei que fazer mais.

Recebi hoje o jogo e quis ir jogar mas primeiro instalei no disco, entretanto chega o meu irmao e vai jogar, sem qualquer problema tudo na maior, acontece que eu, no meu profile, meto o jogo e tal e quando chega ao menu principal, press start, carrego e ele tenta ligar-se aos servidores, e fica ai um bom tempo até dar erro. Mas depois, nada mais acontece, nao aparece nada para carregar nada de nada. Mas no profile do meu irmao esta tudo normal e liga-se inclusive aos servidores.

Como resolvo isto? Está-me a deixar chateado.

Abraços

EDIT: Problema resolvido, tinha que registar o jogo na minha conta da EA, mas o estúpido é que o meu irmão não teve, mas já está tudo bem. Obrigado
 
Última edição:
Obrigado a todos, mas realmente não tou a ver a quem vendi então, eu não tenho procurado na parte do Buyback, procurei em todas as partes lol, aah, agora que tou a ver, posso estar com um problema mais grave, eu posso ter vendido as pelts ao gajo do Armazem que faz a Dragon armour em Denerim e ele agora (depois de ter concluido a dragon armour) já não me quer vender nada!!! =/

Fogo, ganda alhada............

ps: a barreira ainda está lá
 
Última edição:
Já me fartei de procurar, bem.... mais um jogo pa encher a gaveta!! Nem vou recomeçar o jogo com o mesmo Char nem começar um novo com outro, queria acabar este primeiro, sendo assim vou agarrar-me a outro jogo, este já me irritou o suficiente para não lhe tocar durantes uns bons tempos
 
Já me fartei de procurar, bem.... mais um jogo pa encher a gaveta!! Nem vou recomeçar o jogo com o mesmo Char nem começar um novo com outro, queria acabar este primeiro, sendo assim vou agarrar-me a outro jogo, este já me irritou o suficiente para não lhe tocar durantes uns bons tempos

Isso é chato...é que o dá manter um único save, eh.
Por isso é que costumo ter os 3/4 saves da praxe e um deles só é usado para salvar sempre que entro numa área nova e fica intacto até começar a fazer outra parte da mainquest.
 
Alguém me diz como é que esvazio o invetory, tenho aquilo cheio não sei com o quê, que já nem consigo apanhar coisas novas, as personagens tem só o que tem equipado, tenho umas poucas poçôes para energia e os kits para curar, os gifts já dei todos e o resto da tralha não sei para o que serve, tenho medo de me desfazer de alguma coisa que venha a ser importante....

P.S. - Ca Ganda Jogo :009:
 
Epá estou aqui com um dilema do caneco, espero que alguem me possa ajudar.

Na dungeon dos undead quando vamos atrás dos Werewolfs, temos a possibilidade de adquirir a ultima peça de armor do Juggernaut Set, o Body, mas quando vou para fazer o ritual aquilo falha sempre. Da primeira vez devo de ter feito algo errado então apareceu as shades, tentei a seguir por várias vezes fazer os passos corretos mas nada, a garrafa ficava sempre vazia, alguem tem solução para isto?

Os passos que fiz foram:
1- Tirar o frasco da fonte;
2- Encher com água;
3- Colocar no altar:
4- Rezar;

Apartir daqui já não consigo fazer nada pois a água evapora-se toda. se alguem me poder dar uma ajuda agradecia.
 
Isso é chato...é que o dá manter um único save, eh.
Por isso é que costumo ter os 3/4 saves da praxe e um deles só é usado para salvar sempre que entro numa área nova e fica intacto até começar a fazer outra parte da mainquest.

Pá, é assim, eu começei os elfos mas depois a meio fui para a Mage tower ou lá o que é, no meio disso tudo fui gravando em cima dos vários saves que tenho, ou seja, fiquei sem nenhum antes de vender as Pelts...... =/
Tou mesmo aborrecido com isto, eu não tenho muito tempo para jogar, 45 horas pode parecer pouco para alguns, mas para mim é imenso..... ainda estou com esperança que alguem me confirme que werewolfs aparecem em random battles, se tiver confirmação volto a tentar, se não...... não sei lol
 
Sorry so agora é que li, sim os Werewolfs aparecem em random battles, tenta fazer percursos de Denegrim para a floresta dos Elfos até que tenhas sorte. Ontem a noite tive uma random battle de Denegrim para a floresta com alguns 7 Werewolfes e ainda saquei umas 4 pelts se não me engano.
 
Sorry so agora é que li, sim os Werewolfs aparecem em random battles, tenta fazer percursos de Denegrim para a floresta dos Elfos até que tenhas sorte. Ontem a noite tive uma random battle de Denegrim para a floresta com alguns 7 Werewolfes e ainda saquei umas 4 pelts se não me engano.


PHEW, que boas noticias....... que alivio lol

Bem, parece que vou voltar ao "ataque" então. Obrigadão
Vamos la ver se me aparece algum, é que ontem vai lá vai, nem 1 random battle =/
 
Epá estou aqui com um dilema do caneco, espero que alguem me possa ajudar.
Logo no início da dungeon há uma página do codex com as intruções. Procura bem,que deves ter isso. Em todo o caso a sequência correcta é:

- retira o cálice e enche-o com água ;
- coloca o cálice no altar ;
- ajoelha-te perante o altar e reza ;
- bebe um pouco de água (a single sip) do cálice ;
- retira o cálice do altar ;
- despeja o resto da água na fonte.

Boa sorte. ;)
 
Logo no início da dungeon há uma página do codex com as intruções. Procura bem,que deves ter isso. Em todo o caso a sequência correcta é:

- retira o cálice e enche-o com água ;
- coloca o cálice no altar ;
- ajoelha-te perante o altar e reza ;
- bebe um pouco de água (a single sip) do cálice ;
- retira o cálice do altar ;
- despeja o resto da água na fonte.

Boa sorte. ;)

Pois é já descobri qual a razão de não dar. . .

Perto do local do ritual há se não me engano um sarcofago que tem contem uma Tablet acho, essa tablet contém então essa explicação de como efectuar o ritual mas sem ela não dá para efectuar o ritual mesmo que estejamos a fazer os passos correctamente. Espero que isto possa ajudar alguém com o mesmo problema que eu.
 
Última edição:
Desculpem pelo Double post, mas já alguém conseguiu desbloquear algum archivement em relação a manter romances com os membros da nossa PT (Leliana, Alistar ou Morrigan)? Ainda não entendi o que fazer, ja coloquei a hapiness da Leliana ao máximo e truki truki nada <.< help please =f
 
Desculpem pelo Double post, mas já alguém conseguiu desbloquear algum archivement em relação a manter romances com os membros da nossa PT (Leliana, Alistar ou Morrigan)? Ainda não entendi o que fazer, ja coloquei a hapiness da Leliana ao máximo e truki truki nada <.< help please =f

Com a Morrigan no meu caso foi fácil, até foi ela que me abordou e a partir dai sempre que queria dava :cool:, agora ando a tentar com a Leliana, talvez para o fim do jogo.
 
Com a Morrigan nunca tentei pois no meu primeiro playthrough foi para esquecer ela já tinha muitos pontos negativos por causa das situações que decorrem no jogo <.< e como ela é assim uma beca caothic evil =f não ajudou nada, então apostei na Leliana, fiz inclusive a side quest dela, hapiness nela ao maximo e falava bastante com ela... Mas enfim alguem sabe de alguma guia acerca deste assunto que eu possa seguir?
 
Back
Topo