Android/iOS Dragon Ball Legends

Tenho várias, as que uso mais atualmente são estas duas.

dxDmE8s


AoubtiU

As imagens não estão a dar :/
 
eu tive que andar a treinar Extremes xD normalmente só treino os SPs e o evento do Vegitto precisava de extremes lol onde é que agora se apanha mais cenas para o Vegitto ?
 
Pois eu andava a fazer o mesmo, mas depois vi esta equipa no Wiki do Legends;

D8AYQsVXYAAIRKk.jpg


e comecei a treinar alguns EXT também, e cheguei a esse nível do Vegito e nem consegui passar.
 
eu tive que andar a treinar Extremes xD normalmente só treino os SPs e o evento do Vegitto precisava de extremes lol onde é que agora se apanha mais cenas para o Vegitto ?

Tens que repetir os stages que já fizeste até teres souls suficientes para conseguir meter o Vegito forte o suficiente para vencer o último stage.
Por enquanto não estou a forçar muito, talvez dê para fazer o último stage com o novo Vegito (se me sair amanhã nos banners) e depois uso os tickets para ir repetindo até conseguir meter o F2P Vegito a nível 3000. Os super souls não têm um drop rate muito bom, mas talvez no último stage seja melhor.

Quanto ao stage em que tens de usar EX's, o Tien a nível 3000 limpa aquilo num instante :msmiley1:
 
Tens que repetir os stages que já fizeste até teres souls suficientes para conseguir meter o Vegito forte o suficiente para vencer o último stage.
Por enquanto não estou a forçar muito, talvez dê para fazer o último stage com o novo Vegito (se me sair amanhã nos banners) e depois uso os tickets para ir repetindo até conseguir meter o F2P Vegito a nível 3000. Os super souls não têm um drop rate muito bom, mas talvez no último stage seja melhor.

Quanto ao stage em que tens de usar EX's, o Tien a nível 3000 limpa aquilo num instante :msmiley1:
Foi o Tien que usei por acaso xD a partir da batalha 20 já não há mais para subir as estrelas :P (era esta parte que estava a perguntar) já tenho o gajo a 3000
 
Pois eu andava a fazer o mesmo, mas depois vi esta equipa no Wiki do Legends;

D8AYQsVXYAAIRKk.jpg


e comecei a treinar alguns EXT também, e cheguei a esse nível do Vegito e nem consegui passar.

Eu tinha tudo a 2000, há muitos eventos que precisas de unidades mais fracas. E digo-te já que alguns extreme são tão fortes como SP, por exemplo o Evil Buu é um dos chars mais fortes do jogo, o ultimate dele derrete adversários, é fundamental na minha team de regen e ainda por cima nesta fase que andava tudo a jogar regen, ele dá mais 50% de blast em regens, era limpinho :)
 
Foi o Tien que usei por acaso xD a partir da batalha 20 já não há mais para subir as estrelas :P (era esta parte que estava a perguntar) já tenho o gajo a 3000

Ahh ok, pois é, mais estrelas não dá :nie2:

Talvez metam mais stages no futuro, duas estrelas é pouco.

PS: não consigo entrar no jogo por causa dos problemas com a Google. É desta que dão compensação? Ainda antes do Aniversário tivemos dois dias sem PVP e nem deram 1 cc de compensação por isso (embora neste caso parece que não é culpa deles)
 
Ahh ok, pois é, mais estrelas não dá :nie2:

Talvez metam mais stages no futuro, duas estrelas é pouco.

PS: não consigo entrar no jogo por causa dos problemas com a Google. É desta que dão compensação? Ainda antes do Aniversário tivemos dois dias sem PVP e nem deram 1 cc de compensação por isso (embora neste caso parece que não é culpa deles)
eu a pensar que era da minha net... ia fazer um qr code e nao conseguia entrar
 
Ok aqui esta a minha box para me darem uma pequena ajuda ^^

HE

Gcqvlrx.png


cG2O8jS.png

EXT

IRQBlsD.png


NHO43eR.png

SP

ZV26dci.png


VIZGAxW.png

obg :D

Eu diria para esperares uns dias até ver como a meta vai mudar com os novos chars. Atualmente a team mais forte é Son Family, que tu não tens como fazer, a segunda melhor é regen, mas não tens o zamasu que é fundamental.
Se for só para fazer pve, consegues montar boas teams com o que tens.

Vê esta imagem e tenta fazer algumas, se fores a esse site tens bons guides de top teams.

eipl1uvxtk031.jpg
 
Eu diria para esperares uns dias até ver como a meta vai mudar com os novos chars. Atualmente a team mais forte é Son Family, que tu não tens como fazer, a segunda melhor é regen, mas não tens o zamasu que é fundamental.
Se for só para fazer pve, consegues montar boas teams com o que tens.

Vê esta imagem e tenta fazer algumas, se fores a esse site tens bons guides de top teams.

eipl1uvxtk031.jpg

Nice, neste momento estou a fazer uma Lineage Of Evil team. Vamos ver como me safo com ela.

Pah neste momento o jogo esta-me agradar, vamos ver quanto tempo dura.
 
Back
Topo