Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

@Enchullibung

No post em cima diz que o dlc extra pack 3 vai ser lançado no Verão, ou seja deve estar para breve( digo eu).

Tens razão, não tinha reparado nisso... Acho que só nos resta esperar para ver...

Btw o scan da V-Jump que confirma a Kefla:

DiZMEUxVMAE5nrg.jpg:large
 
Última edição:
@Daimon

Sim mas quando se fala no Verão pensa-se nos meses de Julho/ Agosto.

O Xenoverse 2 a nível de personagens está muito completo, eu tenho-os todos desbloqueados( como não podia deixar de ser).
 
Imagem mas traduzida:

L0Y7mLe.png


Estou a prever nestes 2 DLC sair em cada um deles 3 personagens, portanto, este só lhe faltará apenas, por exemplo, o Vegeta Blue Evolution.

Depois no próximo poderiam sair o Toppo God, a Caulifla e a Kale.

Julgo que fará mais sentido, serem apenas 3 por DLC, revelando em Agosto o último personagem e saindo o DLC depois no final do mesmo mês como tem sido já o habitual, normalmente, saírem sempre nos últimos dias do mês em que está previsto serem lançados.
 
Última edição:
Imagem mas traduzida:

L0Y7mLe.png


Estou a prever nestes 2 DLC sair em cada um deles 3 personagens, portanto, este só lhe faltará apenas, por exemplo, o Vegeta Blue Evolution.

Depois no próximo poderiam sair o Toppo God, a Caulifla e a Kale.

Julgo que fará mais sentido, serem apenas 3 por DLC, revelando em Agosto o último personagem e saindo o DLC depois no final do mesmo mês como tem sido já o habitual, normalmente, saírem sempre nos últimos dias do mês em que está previsto serem lançados.

Duvido que lancem a Kale e Caulifla depois da Kefla...

Eu prevejo este DLC e mais um cada um com 4 personagens. O que eu gostava:

Extra Pack 3:

- Baby Vegeta:
- Kefla;
- Toppo;
- Dyspo.

Free DLC:
- Vegeta Blue Evolution

Extra Pack 4 (alusivo ao novo filme)

- Novo Broly
- Vegeta Super Saiyan God;
- Gogeta Blue (se acontecer)
- Talvez Paragus
 
Duvido que lancem a Kale e Caulifla depois da Kefla...

Eu prevejo este DLC e mais um cada um com 4 personagens. O que eu gostava:

Extra Pack 3:

- Baby Vegeta:
- Kefla;
- Toppo;
- Dyspo.

Free DLC:
- Vegeta Blue Evolution

Extra Pack 4 (alusivo ao novo filme)

- Novo Broly
- Vegeta Super Saiyan God;
- Gogeta Blue (se acontecer)
- Talvez Paragus

Julgo que os personagens do novo filme serão guardados (infelizmente) exclusivamente para o Xenoverse 3.

Concordo completamente com a tua previsão do Pack 3, somente com o Toppo a ser já a versão GoD, no Pack 4 será incluído o Vegeta Blue Evolution, pois dificilmente será gratuito na minha opinião obviamente, visto que será um personagem demasiado bom para ajudar a vender um DLC.

Juntamente com o Vegeta no DLC 4, irão muito possivelmente constar se forem então 4 os personagens, o Majuub/Pikkon, a 18 do ToP e por exemplo mais a Ribrianne.
Mas o ideal seria mesmo ter a Caulifla e a Kale ao invés do Majuub/Pikkon ou da Ribrianne.
Já a 18 quase de certeza que irá constar, isto se tivermos em conta que o 17 do ToP esteve já incluído no último DLC.
 
Última edição:
Espero que venha a sair o Xenoverse 3. Gostei bastante do 1 e sobretudo do 2. Falta melhorar um pouco os gráficos mas gosto do mundo do Xenoverse. Já passei muitas horas e foram bem passadas.
 
Back
Topo