Multiplataforma Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

eu pra mim o jogo vai ser muito melhor se nao tiver de farmar durante dias pra dropar um poder/skill/ataque... é preciso ter paciencia pra dropar tipo "super vegeta" no primeiro jogo por exemplo...
 
Fluidez é uma coisa, agora se o Feel for o mesmo do primeiro Xenoverse não vale de nada.

Na minha opinião não houve nada como os BT2, BT3 e Tenkaichi Tag Team. Tenho que experimentar este ...

Todos falam com um grande saudosismo do BTk's, o que é compreensivel, mas muitos esquecem-se que o sistema de combate eram simplesmente copy paste em todos os personagens. Até agora ainda não vi um DBZ que tenha um sistema tão deep e personalizado e único consoante a personagem como o Xenoverse.
 
"Dragon Ball Xenoverse 2: 68 to 76 of at Least 87 Playable Characters Revealed"
http://www.saiyanisland.com/2016/09...-of-at-least-87-playable-characters-revealed/

QoaRGmq.jpg


nao tem novamente brolly normal, ou ssj ou ssj2, ja nao vou comprar o jogo...:facepalm:
 
@JAC_TUGA um bocado.. porque o brolly em modo LSSJ só apareceu num filme, o SSJ apareceu em 2, e nos jogos de tenkaichi e budokai tinham as transformaçoes todas mas aqui no xeno nao o devem curtir muito lol

enfim, 9/10 no maximo agora /s
 
A nível de Design, uma pena não usarem desenhos 2D no ecrã de selecção das personagens. A nível de lógica, não entendo porquê alocar espaços para as várias formas de uma personagem (devia ser escolher a personagem e depois a forma/transformação).

Uma palavra de apreço por manterem as personagens do GT (que passei a valorizar muito mais após o aparecimento do Super).

Já agora, as personagens jogáveis perderam a sua relevância para mim a partir do momento em que o conceito do XenoVerse é jogar-mos com a nossa personagem. No XenoVerse não me lembro de alguma vez jogar com alguém que não a minha personagem.

Todos falam com um grande saudosismo do BTk's, o que é compreensivel, mas muitos esquecem-se que o sistema de combate eram simplesmente copy paste em todos os personagens. Até agora ainda não vi um DBZ que tenha um sistema tão deep e personalizado e único consoante a personagem como o Xenoverse.

Nunca concordei com esta crítica. Não o acho menos Copy-Paste que no Xenoverse (que platinei), ou que num outro jogo qualquer.

Sim, não tinha a profundidade de um Tekken e outros Fighters onde os combos são completamente distintos em todas as personagens, mas eu sentia diferenças nas personagens que me transportavam de imediato para o Anime (falo do Feel ... o que para um jogo deste género é o mais importante).

Se tudo fosse Copy-Paste não haveriam personagens com quem gostava mais de jogar.

A personalização não a acho tão diferente/melhor como a do Raging Blast 2 (falo a nível de conceito, a nível de variedade é o que sabemos).

A nível de jogabilidade continuo a achar que estava completamente "broken" por diversos motivos. Na minha opinião dificilmente o Xenoverse 2 chegará perto da qualidade e feeling dos BT, ou em último caso dos RB. É giro, mas para um fan é nos BT que está a magia (na minha opinião).
 
Última edição:
@Rexobias

Não é para te contrariar mas sou fā estou a gostar muito desta aposta nos DB Xenoverse`s. A nível do online era o que se pedia, haver interação com a comunidade. Os modos online evoluíram imenso, as missões paralelas foram uma grande adição, tornando o jogo muito competitivo. É este o rumo aue quero para os jogos DB, sempre com melhoramentos.
 
Com todo o respeito, terei que discordar.

As Parallel Quests não são nada mais nada menos que típicas SideQuests que podem ser encontradas em qualquer jogo dos mais diversos géneros. O Online podia ser giro, mas tinha logo falhas que me faziam pensar que estava numa consola da Nintendo ... algo tão básico como querer pedir algo a alguém estava limitado a um conjunto de frases pré-definidas que podia seleccionar. Para pedir ajuda em algo mais específico tinha que recorrer a outros meios.

O que eu quero num jogo de DB é apenas e só um Gameplay que me transmita um Feel que me transporte instantaneamente para o Anime. A nível de história não quero Kais do Tempo e outras artimanhas com um nível de ridicularidade semelhante ao Beerus e afins que apareceu com o Super. Queria sim elementos RPG e viver a história original desde a série original (sempre ignorada nos jogos) com a possibilidade de alterar acontecimentos (conseguir derrotar o Nappa antes do Goku chegar por exemplo), e os resultados dessas alterações.

Continuo a achar que os BT estavam no bom caminho para ser aqueles jogos de DB que os fans desejavam, e o Tenkaichi Tag Team demonstrou como poderia funcionar bem uma mecânica de 2 VS 1. A nível de Gameplay no XenoVerse, acho que existiam demasiadas coisas erradas com o mesmo, e não acredito que este XenoVerse 2 as vá corrigir.
 
Requisitos mínimos:

  • CPU: AMD Phenom II X4 945, 3.0GHz | Intel Core2 Quad Q6600, 2.4GHz
  • RAM: 2 GB
  • GPU: GeForce GT 650 | Radeon HD 6570
  • DirectX: 11
Requisitos recomendados:

  • CPU: Intel Core i5-3470, 3.20GHz | AMD FX-6300, 3.5Ghz
  • RAM: 4 GB
  • GPU: GeForce GT 660 | Radeon HD 7770
  • DirectX: 11

Smooth ~~
 
@PDJEY nao sei se tu e eu conseguimos correr no recomendado :berlusca:

e pra comparaçao do 1º jogo xenoverse:

  • MINIMUM:
    • OS: Windows Vista (x64) / Windows 7 (x64)
    • Processor: Intel Core 2 Duo 2.4Ghz / AMD Athlon 64 X2 5200+, 2.6GHz
    • Memory: 2 GB RAM
    • Graphics: 512 MB Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 10 GB available space

  • RECOMMENDED:
    • OS: Windows Vista (x64) / Windows 7 (x64) / Windows 8 (x64)
    • Processor: Intel Core i3-530, 2.93 GHz / AMD Phenom II X4 940, 3.0GHz
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: 1 GB Nvidia GeForce GTX 550Ti / AMD Radeon HD 6790
    • DirectX: Version 9.0c
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 10 GB available space
 
não sou fan do xenoverse nem de perto, mas apesar disso quase fazia platina 98/100%, só me faltava dois trofeus de bronze os mais dificeis de ter são os skill ultimate todos, ou seja, seria para repetir paralel quest inúmeras vezes.
é um jogo muito repetitivo, tem poucas personagens, os gráficos são bem fracos, os time-patrolers e a historia em volta do jogo acho secante. Além de usar custom personagem que não sou a favor disso porque em vez de jogar com personagens originais estamos a jogar com um personagem criada pelo jogadores, as vezes aparecem punks etc.
Não estou me a ver a comprar o xenoverse 2 visto que o 1 desiludio bastante.
Sou daqueles que jogava PS2, nomeadamente budokai 3, tenkaichi 3 e infinite world, isso sim eram jogos a sério.
 
@insyspower

O Xenoverse foi um bom jogo de DB e o primeiro grande passo para dar um novo rumo. A nível do online e interação dos jogadores foi um passo de gigante. Sempre que jogava, havia sempre gente a entrar para jogar. Não vejo a hora de experimentar o Xenoverse 2, posso não o comprar no lançamento mas assim que tiver uma oportunidade não o irei deixar escapar. No Xenoverse 1 fiz Platina 2x, tal como Platinei todos os jogos lançados até hoje de DB, Raging Blast 1 e 2, Ultimate Tenkaichi, HD Collection e Battle of Z.
 
Back
Topo