Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Não gastem as Stones já todas pois ainda virá na parte 2 mais outro LR!

Eu pelo sim pelo não irei guardar 600 Stones.

Aproveito também para deixar aqui a minha equipa Battle of Wits:

Screenshot-20200831-002324.png


@CGabry, achas que seria possivelmente melhor, substituir o TEQ transforming Trunks pelo INT transforming Gotenks em termos de sinergia de links na equipa no global?
Tens dupes nele?
 
Vale a pena trocar coins por uma destas personagens: Bardock, SSJ2 Vegeta ou o SSJ2 Goku ?
não tenho nenhum dos 3 mas estou de pé atrás porque também não me saiu o vegito no aniversario e nestes banners também nada, estou com 1000 coins agora. Se os próximos banners forem iguais ao JP esses 3 regressam novamente por isso é que fico naquela.
 
Acabei nova rotação no Buu e tirei um dupe para o Vegeta e um 3o dupe para o Lr Gogeta.

Neste segundo foi numa fusão com Vegito Blue.

Ainda nada de Buutenks.

Tão perto e tão longe.

Como não devo fazer mais grandes summons, comprei o Buuhan com coins, que ainda não o tinha.
 
Hoje aproveitei as 20 stones da Launch para começar outra rotação no Buu...e ele saiu!

485 stones para tirar o Buu

270 para tirar o Vegito

Não está nada mal. Agora é juntar para a parte 2.
 
Então pessoal. Estão a dar conta de todo este conteúdo?

Já usei as meats todas e mesmo assim ainda tenho muito por fazer, são muitos eventos novos para fazer ao mesmo tempo :P:-D

Mas falando a sério, a parte boa é poder ir fazendo quests, dá para aproveitar o o 4x XP e farmar links ao mesmo tempo, podia ser pior.
 
Já usei as meats todas e mesmo assim ainda tenho muito por fazer, são muitos eventos novos para fazer ao mesmo tempo :P:-D

Mas falando a sério, a parte boa é poder ir fazendo quests, dá para aproveitar o o 4x XP e farmar links ao mesmo tempo, podia ser pior.

Apanhaste-me na primeira parte x)

Epah so tenho mesmo farmando o 23-8 e de resto mais nada tenho para fazer, tenho os awaken todos em dia por isso é so mesmo level e links farm.
 
Eu farmei os links do ssj3 lr Goku para tentar a punching machine.

Agora ando a farmar as units dos strike events só porque sim.

Tirando isso é dailies e mais nada.
 
Back
Topo