1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por CGabry, 11 de Outubro de 2015. (Respostas: 7718; Visualizações: 297272)

1. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Fiz mais um rotação no banner do buu. Queria o Buu mas não me posso queixar.

2. mortalaxe

mortalaxe Power Member

Que grande pull esse

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Bom te ver por aqui :D

Anyway correu melhor do que esperava, agora é gastar as red coins no Cooler.

[​IMG][​IMG]

4. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Bem já fiz duas rotações na banner do buu e tudo shaft, tirei um dupe pro LR Gohan que já não é mau, mas de resto péssimo, na rotação do Vegito só mesmo o Tien.... e depois vejo aqui estes vossos pulls porra...

5. MPedroso

MPedroso Power Member

300DS gasta no banner do vegito e mega shaft novamente, pelo lado positivo ando a juntar red stones para no natal ir buscar o LR STR Gogeta.

6. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Usei quase 1k stones, não consegui o novo LR SV nem o STR Cooler mas consegui o novo LR Buu, o AGL Bardock (ainda não tinha nenhum) e alguns dupes de jeito (em especial o 1º dupe para o LR Gohan e para o LR SSJ4 Goku). Não foi mau, agora é esperar por mais stones para voltar a tentar no banner do Vegito e se calhar compro o STR Cooler com as red coins.

7. TpTavares

TpTavares Power Member

Com as 60 stones que foram dadas, lá conseguir tirar o LR STR Vegito... Tinha gasto 200 e só me saiu o último que precisava para meter o LR INT Goku & Vegeta em Rainbow.

8. ValtermcPires

Staff Member

Fiz a rotação no banner do LR SV e nada.. talvez faça mais uma rotação e rezar que o gajo venha para box

9. jotoa

jotoa Aminoácido

Eu já vou em 2100 stones e ainda nada de Vegito. Ao menos saíram 2 cópias do Buuhan novo no mesmo multi e mais 8 LRs dos outros.

10. ValtermcPires

Staff Member

Buuhan esta mesmo bacano ^^

11. dacm

dacm Power Member

Fiz os descontos e no banner do Vegito levei alto shaft e numa dupla quebra veio o Agl Transforming Goku -.-
    No banner do Buu veio 3 cópias do LR Buu, para já vou só fazer multis no banner do Vegito e se conseguir volto ao do Buu para tentar sacar o Cooler, senão compro com as red coins...

12. ValtermcPires

Staff Member

[​IMG][​IMG]

Ja esta a SA10 e awaken :D e foi a primeira unit que apliquei aqueles stickers.

13. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Não gastem as Stones já todas pois ainda virá na parte 2 mais outro LR!

Eu pelo sim pelo não irei guardar 600 Stones.

Aproveito também para deixar aqui a minha equipa Battle of Wits:

@CGabry, achas que seria possivelmente melhor, substituir o TEQ transforming Trunks pelo INT transforming Gotenks em termos de sinergia de links na equipa no global?

Última edição: 1 de Setembro de 2020
  14. Rexobias

Rexobias Power Member

Eu esgotei a sorte toda no Aniversário:

- 4 Gogeta STR LR (só ficou a faltar 1 para ficar com ele Rainbow);
    - 1 Vegito TEQ LR;
    - 5 Bardock STR (meti a Rainbow o novo);
    - 3 Gogeta PHY LR (meti Rainbow e ainda sobrou 1);
    - 2 Cell INT LR (não tinha nenhum);
    - 1 Gohan AGL LR (também não tinha);
    - 1 Vegito INT LR (mais um Dupe).
    - 1 Goku Black INT LR;
    - 2 Beerus STR LR (ficou a falar 1 para o Rainbow);
    - 1 GT Trio INT LR (saquei num Single).

Agora com estes Summons só animações da treta e nada de jeito ... depois da sorte do aniversário acho que não volto a ter tamanha felicidade durante muito tempo.

15. Pirikato

Pirikato Hard BOINC

LR SSJ 4 Vegeta na última multi do banner do buu. Estou satisfeito.

16. ValtermcPires

Staff Member

Top grossing na gift box.

17. warstorm

warstorm Power Member

Ainda devemos receber mais daqui a uns dias. Eu já desisti dos banners, 2 rotações em cada um e nem uma personagem nova.
    Vale a pena trocar coins pelo Bardock ou SSJ2 Vegeta ? Não tenho nenhum dos 2.

18. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Mais um summon no banner do buu, teima em não sair. Já tireis estes dois 2 vezes nesta celebração.

19. mortalaxe

mortalaxe Power Member

Bom, ta feito esta celebração, comecei hoje outra rotação no banner do buu e saiu o bicho na primeira multi.
    Correu bem esta celebração tirei os dois lrs exclusivos, mas os outros lrs featured dos banners ainda não tenho nenhum.
    Ainda vou pensar se acabo a rotação para ter o free multi.