Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Também me foi bastante generoso este banner. O primeiro free multi.
Animação foi Zeno + SSJ God

Bom te ver por aqui :D

Anyway correu melhor do que esperava, agora é gastar as red coins no Cooler.

Egl7GR_XkAALZsf
Egl7GR6XsAAAF4q
 
Bem já fiz duas rotações na banner do buu e tudo shaft, tirei um dupe pro LR Gohan que já não é mau, mas de resto péssimo, na rotação do Vegito só mesmo o Tien.... e depois vejo aqui estes vossos pulls porra...
 
Usei quase 1k stones, não consegui o novo LR SV nem o STR Cooler mas consegui o novo LR Buu, o AGL Bardock (ainda não tinha nenhum) e alguns dupes de jeito (em especial o 1º dupe para o LR Gohan e para o LR SSJ4 Goku). Não foi mau, agora é esperar por mais stones para voltar a tentar no banner do Vegito e se calhar compro o STR Cooler com as red coins.

KXMw0wy.jpg
 
Com as 60 stones que foram dadas, lá conseguir tirar o LR STR Vegito... Tinha gasto 200 e só me saiu o último que precisava para meter o LR INT Goku & Vegeta em Rainbow.
 
Fiz os descontos e no banner do Vegito levei alto shaft e numa dupla quebra veio o Agl Transforming Goku -.-
No banner do Buu veio 3 cópias do LR Buu, para já vou só fazer multis no banner do Vegito e se conseguir volto ao do Buu para tentar sacar o Cooler, senão compro com as red coins...
 
Não gastem as Stones já todas pois ainda virá na parte 2 mais outro LR!

Eu pelo sim pelo não irei guardar 600 Stones.

Aproveito também para deixar aqui a minha equipa Battle of Wits:

Screenshot-20200831-002324.png


@CGabry, achas que seria possivelmente melhor, substituir o TEQ transforming Trunks pelo INT transforming Gotenks em termos de sinergia de links na equipa no global?
 
Última edição:
Eu esgotei a sorte toda no Aniversário:

- 4 Gogeta STR LR (só ficou a faltar 1 para ficar com ele Rainbow);
- 1 Vegito TEQ LR;
- 5 Bardock STR (meti a Rainbow o novo);
- 3 Gogeta PHY LR (meti Rainbow e ainda sobrou 1);
- 2 Cell INT LR (não tinha nenhum);
- 1 Gohan AGL LR (também não tinha);
- 1 Vegito INT LR (mais um Dupe).
- 1 Goku Black INT LR;
- 2 Beerus STR LR (ficou a falar 1 para o Rainbow);
- 1 GT Trio INT LR (saquei num Single).

Agora com estes Summons só animações da treta e nada de jeito ... depois da sorte do aniversário acho que não volto a ter tamanha felicidade durante muito tempo.
 
Bom, ta feito esta celebração, comecei hoje outra rotação no banner do buu e saiu o bicho na primeira multi.
Correu bem esta celebração tirei os dois lrs exclusivos, mas os outros lrs featured dos banners ainda não tenho nenhum.
Ainda vou pensar se acabo a rotação para ter o free multi.
 
Back
Topo