Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Yup falta 30min. Funny, a Kefla esta no step up e no banner do Frieza. Boa sorte a todos e bom ano!!

0hf4gl4.png


Menos shafts este ano sff :D
 
Última edição:
Ok nada mau, so tinha stones para o step 1 e 2, e no step 2 sai-me este menino!!

EqnJu_0XAAItMbH


TOP!! Por acaso era uma unit que curtia bastante ter. Agora farmar ja as medalhas para o awaken.
 
2 rondas completas... sai me 2x o LR beerus nos steps onde sao garantidos -.- e ja o tinha rainbow. Nem tento a 3 que ja nao tenho stones. No meio disto ainda deu para sacar um dupe do lr baby e uma kefla.
Fiquei com azia no step dos lrs mesmo em tanto lr tinha que sair o mesmo 2x
 
Bom shaft para começar o ano. Fui corrido a dupes, vários para cartas que já tenho rainbowed (não podia deixar de faltar o milésimo dupe para o int ui goku). No último step, um dupe do LR Gumku e a LR K&C, que ainda não tinha, acabaram por salvar as 400 stones gastas.
 
Aqui 3 rondas feitas ... tudo dupes menos um AGL Goku LR no total tirei 6 LRs! Só um novo -.-‘
No final das 3 rondas fiz um multi... Veio outro LR... dupe! Enfim ficam a faltar 6 LRs no jogo! Tenho 1300 coins vermelhas, acho que vou ter de dar uso quando aparecerem disponíveis.
 
Primeiro ronda feita e consegui 12 SSRs, de destacar Str Kefla (1º dupe), Phy Beerus (1º Dupe), Agl Android 13 (New card) e por fim 2 Lrs Str Trunks (1º Dupe) e Int Goku (1º Dupe).
Fiquei satisfeito com a primeira ronda apesar de não ter vindo nenhum novo LR.
Ainda vou fazer pelo menos mais uma ronda!
 
Fiz as 3 rotações e infelizmente só consegui 3 cartas novas (o Dokkan Fest INT Future Gohan, o LR TEQ Goku & Frieza e o LR TEQ Broly). No entanto acho que não tive muito azar nos dupes, grande parte deles não tinha rainbow e assim deu para usá-los (consegui dar rainbow a mais 3 cartas).

Feliz ano novo!
 
Fiz duas rondas para já e tirei 3 Lrs que não tinha. Frieza, Broly teq e Goku Frieza.

De resto tirei tudo dupes excepto os lrs. Do mal o menos e só um ssr já estava rainbow.

Ponto alto:

KJP9bbz.jpg


Ia comprar o Teq Broly com coins mas sendo assim vou optar por outro.
 
Somente fiz 2 steps!

Nada de jeito basicamente...lol

Calhou um AGL SSJ Gogeta que já tinha em rainbow, um dupe para o PHY Beerus e outro dupe para o PHY Omega Shenron.
 
Vocês ainda lhe dão no wt? Eu só faço as missions até as 20 vitórias consecutivas e depois penso se vou a missão da carta nova do wt, que sejamos sinceros ninguém as usa. Eu ja nem uso os bilhetes do wt.
 
Por norma tento sempre fazer as missões todas, incluindo a dos kais também mas nos ultimos WT tenho me ficado so mesmo ate carta nova. Ainda pouco tive uma ronda onde o bot andou a fugir de mim durante 5 rolls :005:
 
Segunda ronda concluída e consegui 4 cartas novas, Str Janemba, Agl Bardock, Teq Full Power SSJ4 Goku e Str Frieza (Full Power).
Para já estou a gostar do que tem calhado, agora é tentar juntar para a última ronda...
 
Back
Topo