Drekas

Muito fixe essa foto, está porreira assim, apesar de também preferir uma jogada normal. E sem dúvida que eliminava o elemento humano.

Não ando, mas não gosto de jogar snooker como se fosse jogar à malha. Bolas sujas, pano rasgado/sujo, tacos de vassoura, malta a fumar ao meu lado, pessoal a ver jogos de football no mesmo espaço que eu estou a jogar, etc.
Acho que dá para perceber, gosto de jogar snooker mas sem trolhices :002:

:x2: E pensar que há quem pague para jogar nessas condições...
 
gosto da foto sim senhora, a cor do pano e invulgar neste tipo de fotos
Sim, de facto a cor da mesa é a "alma" da foto. :)

Muito fixe essa foto, está porreira assim, apesar de também preferir uma jogada normal. E sem dúvida que eliminava o elemento humano.

Engraçado, eu adoro o elemento humano, ou a situação em si, o jogador a colocar as bolas. :)

Thank you, both
 
Toalha + Champanhe =
2829841605_472f5f840b_m.jpg


Como sempre,
Shoot!

:)
 
Já vi essa.:D Gosto bastante desta (Como já te tinha dito). Acho que ficou bom o enquadramento, a focagem falhou um pouco mas nada que um unsharp mask não resolva ou atenue.:) Tens melhorado muito e espero que nos possas continuar a mandar mais exemplares novos de cliks teus. Continua que o caminho é esse.

Cumps,
michael c
 
:D Eu sei que já... Foste o feliz contemplado nesse dia de ver as minhas fotos :P

Noto bastantes vezes que a focagem não fica onde quero, ou fica onde quero mas fica sem definição ( assim me parece ), lembras-te das fotos iniciais ? Em que te chateei por causa da definição ? Acontece bastante e não sei onde ando a errar. :\

Um abraço
 
:D Eu sei que já... Foste o feliz contemplado nesse dia de ver as minhas fotos :P

Noto bastantes vezes que a focagem não fica onde quero, ou fica onde quero mas fica sem definição ( assim me parece ), lembras-te das fotos iniciais ? Em que te chateei por causa da definição ? Acontece bastante e não sei onde ando a errar. :\

Um abraço

Tremeliques, falta de IS, exposições longas? Tudo isso afecta a definição de uma foto, mesmo estando no foco.
 
Tremeliques, falta de IS, exposições longas? Tudo isso afecta a definição de uma foto, mesmo estando no foco.

A falta de IS provavelmente. Tremeliques e exposições longas consigo controlar +/-. O IS poderá ser assim tão evidente ?

Pena o DOF nao ter sido um nadinha maior, ainda assim boa foto. Parabens!

Verdade, ficou com um DOF pequeno.. no entanto acho que ficou bonita :)
Obrigado

ficou bem, gosto das tonalidades

Já somos 2 :D
Gracias
 
A falta de IS provavelmente. Tremeliques e exposições longas consigo controlar +/-. O IS poderá ser assim tão evidente ?

Depende das situações. Em algumas parece que não faz nada, noutras é muito evidente.

A foto tem umas cores engraçadas. Podias explorar mais essa situação. Pegas numas toalhas, champanhe e... Quem lava a roupa é que é capaz de não achar muita piada.
 
Depende das situações. Em algumas parece que não faz nada, noutras é muito evidente.

A foto tem umas cores engraçadas. Podias explorar mais essa situação. Pegas numas toalhas, champanhe e... Quem lava a roupa é que é capaz de não achar muita piada.

Hum.. tenho de ver onde ando a falhar.

LOL
Sim é uma ideia interessante. Posso sempre pegar em toalhas velhas e em champanhe rasco para minimizar o prejuízo :p
 
Compras tela plástica no Mestre Maco, que é melhor para molhar e usas "sprite" do Lidl em vez do champanhe. ;)
Isto faz lembrar aquele episódio dos Simpsons, em que o Bart está nas filmagens do Radioactive Man, e há uns gajos que lhe explicam que, no cinema, usam-se vacas porque depois da filmagem parecem cavalos. :p
 
Hehe, mesmo :P

Gostava de investir um pouco mais na fotografia ( corpo, lentes, estúdio ), ser um pouco mais auto-didacta... mas falta o que falta a quem não tem pais ricos. :(
 
Vai trabalhar malandro!:D

The great green fluid, o nome indicado para a fotografia.:) Nice shot (como já tinha dito). Muito cinemtagráfico... me likes.

Cumps,
michael c
 
Vai trabalhar malandro!:D

The great green fluid, o nome indicado para a fotografia.:) Nice shot (como já tinha dito). Muito cinemtagráfico... me likes.

Cumps,
michael c

Epah, há coisas que são mesmo muito home made. E tens sempre vaga no Mcdonalds. ;)

Eu neste momento estou a trabalhar :p
Mas lá está.. são uns trocos. E é temporário até dia 15.

Great Green Fluid. Me likes :D
GGF

ahaha :D

Cptos
 
Back
Topo