E3 2008 - Novidades Sony Playstation

A TGS é o terreno da Sony, eles lá não brincam em serviço, até porque estao a jogar em casa! A E3 já não é A feira dos jogos, agora é TGS e Lipzing (ou lá como se escreve lol)!

A Sony ainda tem muito tempo pela frente para convencer o pessoal a comprar uma ps3 e do que se ta a ver, penso que nao vai assim tão má como muitos dizem..

Só não percebi muito bem o anuncio da PS3 80GB, traz RC? É que pelo o que me deu entender só vão mudar o disco e meter o Dualshock 3 (ver caixa que mostram), isso é uma má jogada por parte deles, a nao ser que acabem com o modelo de 40 GB..
 
Última edição:
A TGS é o terreno da Sony, eles lá não brincam em serviço, até porque estao a jogar em casa! A E3 já não é A feira dos jogos, agora é TGS e Lipzing (ou lá como se escreve lol)!

A Sony ainda tem muito tempo pela frente para convencer o pessoal a comprar uma ps3 e do que se ta a ver, penso que nao vai assim tão má como muitos dizem..

Só não percebi muito bem o anuncio da PS3 80GB, traz RC? É que pelo o que me deu entender só vão mudar o disco e meter o Dualshock 3 (ver caixa que mostram), isso é uma má jogada por parte deles, a nao ser que acabem com o modelo de 40 GB..

Pelo que li nos sites, a "nova" Ps3 80gb não traz RC e vai ficar ao preço do modelo 40gb (esta em princípio acaba, ficando só o modelo de 80gb disponível). E penso que é só nos States, a Europa mais uma vez fica de fora. :mad:
 
Pelo que li nos sites, a "nova" Ps3 80gb não traz RC e vai ficar ao preço do modelo 40gb (esta em princípio acaba, ficando só o modelo de 80gb disponível). E penso que é só nos States, a Europa mais uma vez fica de fora. :mad:


Claro eles sabem que a europa e " playstation".

Se perguntares a um portugues o nome de uma consola ele diz logo playstation ( grande maioria)

Mas nos States quem domina é a xbox, por isso eles querem e vender nos states.
 
Efectivamente quanto a isso a europa é o território mais neutro, visto que a xbox é feita por 1 empresa dos states, e a ps3 feita por 1 empresa do japao...

Pode não ter muita relevância este facto, mas penso que os consumidores por vezes optam pelo nacional em vez do estrangeiro...
 
Não achei a conferência má de todo.
De facto não houve nenhuma notícia bombástica como o FF XIII na XBox (só se fosse mesmo o Gears 2 na PS3), mas houve algumas coisas de que gostei:

Dou destaque para o video Service. Se havia dúvidas sobre o suporte a este serviço por parte dos estúdios, já deixou de haver. Só me resta saber se vou conseguir alugar filmes a partir da loja Americana.

Para mim o grande system seller, blockbuster, salvador da PS3 é mesmo o Little Big Planet. Aquela apresentação estava simplesmente: wow. Que maravilha.

Gostei de saber que o Ratchet vai voltar através da PSN. Para mim é compra garantida.
Mais uns jogos interessantes na PSP : Startdust, Patapon 2 , LocoRoco 2, Resistance.

Gostei de saber que vamos ter mais um MMO. Agrada-me ver a Sony a investir neste nicho. Pode ser que um dia façam um ao meu gosto.

E no final aquele MAG parece ser no mínimo interessante.

Vi um video na PSStore do Motorstorm 2 , e está de facto com muito bom aspecto.
 
Concordo com o Limanima. Não houve nenhum anuncio bombástico mas até foi uma conferencia razoavel. Gostei de quando usaram o LBP para mostrar as estatisticas da PS2 e PS3. Tambem gostei do novo serviço da PSN.

MAG parece ser um jogo promissor. Resta esperar para ver como será o jogo em movimento.
 
A E3 foi boa sim, jogos novos, a ps3 de 80 gigas ao preço da de 40g, GOD OF WAR 3 .. RESISTANCE 2, INFAMOUS que me está a deixar maluco.. e MAG um jogo corajoso que nem vou comentar mais, tais são as barbaridades sem pés nem cabeça que já se diz, no fim falamos dele.. e mais jogos.

Olha querem mesmo saber?.. Achei bem melhor que a concorreria, que o ponto mais alto foi o saberem do FF lol Sim porque sem isso...apenas GEARS de bom! E já agora, se vamos falar em desilusão, então o que dizer de, em montes de fóruns internacionais, muitos users estarem descontentes com os aparentes DOWNGRADES em gráficos de certos jogos da concorrecia?

Pelo contrario, a Sony, mostrou jogos bem melhorados em relação aos 1ºs.

E já agora, para quem fala sem saber, aconselho a ver e OUVIR MUITO BEM, o que foi dito na PRESS CONFERENCE da Sony, porque nem só os jogos foram importantes para mim. Gostei muito de ouvir um programador de BIOSHOCK dizer A BOCA CHEIA que duvida que haja algum jogo que sequer chegue aos 80% do power da PS3.. inclusive programadores de ASSASSINS CREED e outros grandes jogos. todos eles testemunharam que a PS3 vai ter um futuro brilhante.

Por tudo isto e por mais algumas coisas, (eu) achei uma E3 impecável.

Só um aparte OFFTOPIC:
FF não foi embora (é preciso é calma) apenas se fez multiplat e so em alguns citios. mas aqui por acaso algume ensa que o FF grande diferença tanto na E3 da xbox como na da PS3? lol só mesmo os FANATICOS podem fechar os olhinhos a todo o resto por causa do FF.

Cumps
 
Eu tambem, pessoalmente, não vejo onde pode estar a desilusão com a Sony na E3. Mostraram Resistance 2, InFamous, excelente demonstração das capacidades do LBP, está a ser desenvolvido GoW 3, outros jogos interessantes que tambem estão para sair (Motorstorm 2, Socom: Confrontation) novo bundle, video e series na Store, o novo jogo MAG que me deixou bastante curioso, e muitos daqueles jogos originais que só há na Sony e Nintendo que sairão na Store (com preços mais atractivos).
Acho é que os apregoadores da desgraça ainda andam com problemas com o FFXIII, o que não entendo pois o jogo vai sair na mesma na PS3. Nem deviam era haver exclusivos, tirando claro os da propria marca.
 
Eu tambem, pessoalmente, não vejo onde pode estar a desilusão com a Sony na E3. Mostraram Resistance 2, InFamous, excelente demonstração das capacidades do LBP, está a ser desenvolvido GoW 3, outros jogos interessantes que tambem estão para sair (Motorstorm 2, Socom: Confrontation) novo bundle, video e series na Store, o novo jogo MAG que me deixou bastante curioso, e muitos daqueles jogos originais que só há na Sony e Nintendo que sairão na Store (com preços mais atractivos).
Acho é que os apregoadores da desgraça ainda andam com problemas com o FFXIII, o que não entendo pois o jogo vai sair na mesma na PS3. Nem deviam era haver exclusivos, tirando claro os da propria marca.

Discordo na parte dos exclusivos devia ser só 1st Party! Admitemos, muitos exclusivos 3rd Party são system sellers, são esses mesmo exclusivos que impulsionaram no passado a concorrencia entre marcas!
 
Eu tambem, pessoalmente, não vejo onde pode estar a desilusão com a Sony na E3. Mostraram Resistance 2, InFamous, excelente demonstração das capacidades do LBP, está a ser desenvolvido GoW 3, outros jogos interessantes que tambem estão para sair (Motorstorm 2, Socom: Confrontation) novo bundle, video e series na Store, o novo jogo MAG que me deixou bastante curioso, e muitos daqueles jogos originais que só há na Sony e Nintendo que sairão na Store (com preços mais atractivos).
Acho é que os apregoadores da desgraça ainda andam com problemas com o FFXIII, o que não entendo pois o jogo vai sair na mesma na PS3. Nem deviam era haver exclusivos, tirando claro os da propria marca.

100% de acordo. o pessoal embarcou todo na tristeza do FF (NÃO SEI PORQUE) e agora olha.. nem conseguem ver o que de bom la foi dito e visto, que foi muito mais e melhor que nos outros. volto a dizer, eu achei muito BOM melhor ate que a concorrencia.
 
os exclusivos 3rd party tendem a desaparecer.
penso que o futuro aponta apenas para exlusivos temporarios pq ninguem vai querer perder mercado.
resta é saber se a outra versao terá qualidade semelhante ou ate puderá ser melhor dado o tempo extra (6 meses penso ser o normal)
 
Discordo na parte dos exclusivos devia ser só 1st Party! Admitemos, muitos exclusivos 3rd Party são system sellers, são esses mesmo exclusivos que impulsionaram no passado a concorrencia entre marcas!

Até podia concordar contigo lol, mas tens de ver que no passado e devido a esses exclusivos não havia sequer concorrencia, a Playstation abafou quase tudo. Agora sim, existe concorrencia muito a serio, o que só nos trás vantagens. E prefiro ter de optar por comprar uma consola pelas caracteristicas/qualidade/preço/desempenho do que pelos jogos que ela trás como exclusivos, mas isto sou eu looool.

Ps- mas continuo a achar neste momento (não quer dizer que amanha mude) que a PS3 é a melhor e mais prometedora consola no mercado.
 
Até podia concordar contigo lol, mas tens de ver que no passado e devido a esses exclusivos não havia sequer concorrencia, a Playstation abafou quase tudo. Agora sim, existe concorrencia, o que só nos trás vantagens. E prefiro ter de optar por comprar uma consola pelas caracteristicas/qualidade/preço/desempenho do que pelos jogos que ela trás como exclusivos, mas isto sou eu looool.

Ps- mas continuo a achar neste momento (não quer dizer que amanha mude) que a PS3 é a melhor e mais prometedora consola no mercado.

Sim, não digo o contrario, a Playstation praticamente dizimou a concorrencia no passado, mas nao foi necessariamente só devido aos exclusvios 3rd Party!

E sim, a Ps3 actualmente é a consola mais prometedora do mercado, mas a Sony precisa de largar a Ps2, enquanto insisitir em garantir jogos e suporte para ela a Ps3 não vai conseguir cativar a mudança de sistemas! Eu sei que a sony tem o projecto de "A Ten Year System", falta um ano para a PS2 fazer dez anos de exisitencia e acabam de lançar uma nova Slim, não sei sinceramente no que eles estavam a pensar..
 
Sim, não digo o contrario, a Playstation praticamente dizimou a concorrencia no passado, mas nao foi necessariamente só devido aos exclusvios 3rd Party!

E sim, a Ps3 actualmente é a consola mais prometedora do mercado, mas a Sony precisa de largar a Ps2, enquanto insisitir em garantir jogos e suporte para ela a Ps3 não vai conseguir cativar a mudança de sistemas! Eu sei que a sony tem o projecto de "A Ten Year System", falta um ano para a PS2 fazer dez anos de exisitencia e acabam de lançar uma nova Slim, não sei sinceramente no que eles estavam a pensar..

Sim, não necessariamente, mas em grande parte. A grande maioria das editoras sentia-se quase unicamente estimulada (com €€€ tambem tal como agora a Microsoft lol) a produzir só para a PS2. Claro que a consola em si teve e ainda tem o seu merito, é excelente (tambem tenho uma :007:).

Em relação á PS3, talvez tenhas razao de que a Sony se dirrigi-se todas as atençoes só para um equipamento, tal como a Microsoft, a PS3 talvez estivesse um passo mais á frente. Mas isto nunca iremos saber.
O que acho é que com cerca de 2 anos no mercado, a PS3 está a fazer um muito bom percurso, tendo em conta o facto de haver já uma outra grande consola implantada no mercado, e o futuro parece ser promissor tal como vimos ontem ser dito por muitos produtores de jogos.
Agora aqueles fanáticos de guerrinhas de pilas é que não suportam ter visto um jogo tornar-se multiplataforma. Eu não vejo mal a ninguem nisso (ninguem=nós)
 
Sim, não necessariamente, mas em grande parte. A grande maioria das editoras sentia-se quase unicamente estimulada (com €€€ tambem tal como agora a Microsoft lol) a produzir só para a PS2. Claro que a consola em si teve e ainda tem o seu merito, é excelente (tambem tenho uma :007:).

Em relação á PS3, talvez tenhas razao de que a Sony se dirrigi-se todas as atençoes só para um equipamento, tal como a Microsoft, a PS3 talvez estivesse um passo mais á frente. Mas isto nunca iremos saber.
O que acho é que com cerca de 2 anos no mercado, a PS3 está a fazer um muito bom percurso, tendo em conta o facto de haver já uma outra grande consola implantada no mercado, e o futuro parece ser promissor tal como vimos ontem ser dito por muitos produtores de jogos.
Agora aqueles fanáticos de guerrinhas de pilas é que não suportam ter visto um jogo tornar-se multiplataforma. Eu não vejo mal a ninguem nisso (ninguem=nós)

O Futuro da Ps3 é promissor, o pessoal é que adora fazer tempestades num copo de agua e não existe razão para isso! É certo que a Ps3 teve um mau começo (atrevo-me a dizer que das 4 consolas foi a pior nesse aspecto) mas as coisas estão a mudar e actualmente tá no bom caminho!
 
E já agora, para quem fala sem saber, aconselho a ver e OUVIR MUITO BEM, o que foi dito na PRESS CONFERENCE da Sony, porque nem só os jogos foram importantes para mim. Gostei muito de ouvir um programador de BIOSHOCK dizer A BOCA CHEIA que duvida que haja algum jogo que sequer chegue aos 80% do power da PS3.. inclusive programadores de ASSASSINS CREED e outros grandes jogos. todos eles testemunharam que a PS3 vai ter um futuro brilhante.

É de admirar não haver fanboys da concorrência a flamarem-te por teres dito isto..
:002:


Mas a verdade disso de não se utilizar todo o potencial da Ps3, não é nada que admire quem acompanha o mundo dos jogos à algum tempo..
A consola ainda só teve uma primeira geração de jogos, sendo que muitos deles eram meros ports manhosos e feitos à pressa, outros apesar de ser desenvolvidos de raiz tinham que ser titulos de lançamento ou lançados pouco depois [logo timing apertado] e os que não encaixam nos pontos anteriores são jogos que tentavam mostrar [algumas das] capacidades da Ps3, mas que num ponto ou noutro podiam estar melhores [o Uncharted, por exemplo, com pouca duração de jogo].

O Metal Gear já mostra mais um pouco. Mas de certea que se kojima e a sua team tivessem feito um jogo anterior para a Ps3, ou este fosse o segundo MGS da Ps3, que o jogo estaria melhor, em todos os pontos...

E em qualquer consola os jogos que saem quando a consola [e a programação para ela] já está amadurecida [4 anos]
 
Back
Topo