[E3] Lançamento (Preço e data prevista para EU) & Detalhes do Comando

God_Lx disse:
Korben_Dallas assim de repente lembro-me do Battle For Midle-Earth 2 k saiu em DVD9... E é um jogo DX9, agora mete lá um DX10 com texturas enormes e imagina o tamanho ;) Se calhar vão começar a usar discos maiores mais rapidamente do k se pensa...

EDIT: Bem do k o blastarr disse eu n sabia... Mas assim ainda mais me ajuda...

E quando encheram um CD fizeram o q? :rolleyes: Jogos com vários CDs!! :victory:

No PC então onde os jogos são instalados e correm a partir do disco... pouca necessidade existe de um novo formato. É mais prático claro mas obriga os users a ter leitores e para q? Para instalar o jogo?
 
Sim tens razão sem duvida... Eu é k detesto (Como penso k maior parte do pessoal) andar a instalar 6 cd's (Espero k nunca cheguemos ao cumulo de ter de instalar 6 DVD's) mas entre isso e gastar 500€ numa drive se calhar prefiro os 6 DVD's :P
 
Estou com uma dúvida. Qual o papelo objectivo do HDMI?

No product outline do site oficial diz que a Core Pack não tem HDMI Output mas a Full Pack tem 1x HDMI/Next-Gen. Contudo no Screen Size resolution ambas têm todas as resoluções - 480i, 480p, 720p, 1080i e 1080p. Ou seja, quer dizer que a Core Pack também corre em 1080p, right? Então qual a diferença do HDMI se ambas correm 1080p? Só por uma questão de qualidade adicional de imagem?
 
xetiro disse:
Estou com uma dúvida. Qual o papelo objectivo do HDMI?

No product outline do site oficial diz que a Core Pack não tem HDMI Output mas a Full Pack tem 1x HDMI/Next-Gen. Contudo no Screen Size resolution ambas têm todas as resoluções - 480i, 480p, 720p, 1080i e 1080p. Ou seja, quer dizer que a Core Pack também corre em 1080p, right? Então qual a diferença do HDMI se ambas correm 1080p? Só por uma questão de qualidade adicional de imagem?

Não sei, talvez corra conteúdo (jogos ou filmes) 1080p por componentes com cabos especiais e tv's especiais, ou então é uma referência a algum adaptador VGA, como o da Xbox 360 (o output num monitor PC será sempre progressivo).
É um ponto a esclarecer.
 
vocês n leram a thread ... estou a falar com o Thunderh e Blastarr

eu sei para que é que serve os discos DUHHHH agora o suporte para cartões é uma pequena estupidez serve para ser bling bling e ler coisas de cartões mas nada mais que isso ... pra transferir videos, musica e afins usa-se ou ethernet ou wi-fi ...

bluetooth na X360 para quê?? para encarecer o produto e ser usado tipo nunca ...

o leitor HD-DVD servirá para mta coisa e n só para a X tal e qual como o comando da mesma ... portanto só a seu tempo isso se verá!

Não diz em lado nenhum que trás o fio para ser directamente ligada à consola tanto para carregar como para jogar ...

já agora uma imagem ilustrativa do Blastarr e Ansatsu ... nada de flammes apenas ilustrativo dos vossos posts

my.php
 
Morpheus disse:
vocês n leram a thread ... estou a falar com o Thunderh e Blastarr

eu sei para que é que serve os discos DUHHHH agora o suporte para cartões é uma pequena estupidez serve para ser bling bling e ler coisas de cartões mas nada mais que isso ... pra transferir videos, musica e afins usa-se ou ethernet ou wi-fi ...

bluetooth na X360 para quê?? para encarecer o produto e ser usado tipo nunca ...

o leitor HD-DVD servirá para mta coisa e n só para a X tal e qual como o comando da mesma ... portanto só a seu tempo isso se verá!

Não diz em lado nenhum que trás o fio para ser directamente ligada à consola tanto para carregar como para jogar ...

já agora uma imagem ilustrativa do Blastarr e Ansatsu ... nada de flammes apenas ilustrativo dos vossos posts

my.php


Então transfere fotos da tua máquina fotográfica por WiFi directamente da mesma para a consola, se conseguires.

edit
It ain't worth it...
 
Última edição:
LOL ! Flames à parte eu morri a rir com a imagem :)

Tenham mais calma k axo k nem a Sony nem a Microsoft vos pagam para se chatearem :)
 
Morpheus disse:
vocês n leram a thread ... estou a falar com o Thunderh e Blastarr

eu sei para que é que serve os discos DUHHHH agora o suporte para cartões é uma pequena estupidez serve para ser bling bling e ler coisas de cartões mas nada mais que isso ... pra transferir videos, musica e afins usa-se ou ethernet ou wi-fi ...

bluetooth na X360 para quê?? para encarecer o produto e ser usado tipo nunca ...

o leitor HD-DVD servirá para mta coisa e n só para a X tal e qual como o comando da mesma ... portanto só a seu tempo isso se verá!

Não diz em lado nenhum que trás o fio para ser directamente ligada à consola tanto para carregar como para jogar ...

já agora uma imagem ilustrativa do Blastarr e Ansatsu ... nada de flammes apenas ilustrativo dos vossos posts

my.php

:lol:
1.A questao das fotos e ainda PSP
2.Comandos Bluetooth... por isso bastante usado
3.Leitor HD por enquanto é so para filmes (ta no topic da Xbox360)
4. quanto a isso não posso falar que nem comentei nada do comando... so o facto de ser muito bom :P

e a imagem está muito boa :P
 
Pessoal e que tala abrir threads para comentarem os jogos da PS3 em vez de perdermos tempo em demasia com estes pormenores técnicos???
 
Exacto, até parece que ter uma drive HD-DVD externa que só vai funcionar com uma consola não é bling-bling...:rolleyes:
E ter um disco rígido que não é usado para jogos também não é bling-bling...

Todas as consolas têm de ter armazenamento não volátil *removível* neste momento, não basta ter os tradicionais cartões para saves, com capacidades medíocres...

Com o tamanho das demos de um jogo X360 já disponíveis para download, imaginem distribuição digital de jogos completos, onde é que os gravavam ?
Em CD's/DVD's é pouco provável que autorizassem, pois as cifras são facilmente quebradas a meio do processo.
A única hipótese são os cartões de memória, são pequenos, cross-platform, cross-application e gastam pouca energia.

É assim que se vão distribuir os jogos para a PSP em breve, e o primeiro "piscar de olhos" são os jogos para o emulador PSX.
 
Última edição:
blastarr disse:
Exacto, até parece que ter uma drive HD-DVD externa que só vai funcionar com uma consola não é bling-bling...:rolleyes:
E ter um disco rígido que não é usado para jogos também não é bling-bling...

Todas as consolas têm de ter armazenamento não volátil neste momento, não basta ter os tradicionais cartões para saves, com capacidades medíocres...

agora uma teoria... para o uso dos MemoryStick, tipo troca de saves entre PS3... o proprio Memory Stick ser usado como cartão de memoria, isto claro e pura especulação mas é mais um possivel uso dos cartões
 
Última edição:
Espero bem que usem os cartões de memória como cartões de save. São standard e são muito mais baratos / MB que aquelas anormalidades que os fabricantes de consola geralmente vendem. A Nintendo percebeu isso. Meteu 512 MB flash e um slot SD.
A PS3 parece que é multicartão. Ainda melhor. Também dá para as fotos mas o essencial é mesmo acabar que vez com os cartões proprietários.
 
timber disse:
Espero bem que usem os cartões de memória como cartões de save. São standard e são muito mais baratos / MB que aquelas anormalidades que os fabricantes de consola geralmente vendem. A Nintendo percebeu isso. Meteu 512 MB flash e um slot SD.
A PS3 parece que é multicartão. Ainda melhor. Também dá para as fotos mas o essencial é mesmo acabar que vez com os cartões proprietários.

Ora aqui está :P sem contar ainda a possibilidade de salvar replays, ou então (numa onda de GT) troca de carros e configurações por Memory stick... :P
 
Back
Topo