E8500 overclock (sem grandes resultados ate agora)

afinal era mesmo a vendetta normal.. tambem a 2 esta esgotada em todo o lado, pelos testes que vi a vendetta normal tambem nao fica muito atras.. para puxar a 4.0ghz deve chegar nao acham? so custa 25 euros..
Pois...por esse preço não sei se arranjas melhor. Se puderes ir para o Thermalright ou Noctua melhor...


OCZ Vendetta

The Good Stuff

- Decent cooling performance
- Pretty compact
- Not too expensive
- Fast installation
- Fan is connected to the heatsink with rubber connectors

The Bad Stuff
- Noisy fan
- Uses push pins. This speeds up the installation but many users prefer a more secure mounting system.
Se calhar tens que investir numa fan mais silenciosa, tipo Noiseblocker XE2. O problema desse OCZ Vendetta é a ventoinha ser de 92mm ao invés dos 120mm.

Cumps
 
Última edição:
mas da para por uma de 120 ou tenho de comprar uma de 92mm melhor? como eu nao quero puxar isto ate ao limite penso que este cooler deve servir..
 
Pois, o problema é que esse cooler leva ventoinha de 92mm, se meteres de 120mm vai ficar a sair para fora do cooler e nem sei se dá para fixar bem. Como te disse o melhor é o Vendetta 2, acho estranho arranjarem o Vendetta que é mais antigo e não arranjarem o Vendetta 2, cheira-me que querem limpar o stock mais antigo. Se puderes dar mais alguns €€€ vai para o Thermalright ou Noctua que ficas melhor servido, se quiseres mesmo o Vendetta 2 compra online onde o tenham em stock.

Cumps
 
pois o vendetta 2 esta mesmo esgotado... agora quanto a essas que referiste é necessario desmontar a board toda para poder colocar na parte de tras o suporte.. sinceramente nao me apetecia nada :S e nas vendettas isso nao é preciso. a soluçao on line tambem parece boa. ém esmo estranho nao conseguir arranjar numa loja por estas redondezas..
 
pois o vendetta 2 esta mesmo esgotado... agora quanto a essas que referiste é necessario desmontar a board toda para poder colocar na parte de tras o suporte.. sinceramente nao me apetecia nada :S e nas vendettas isso nao é preciso. a soluçao on line tambem parece boa. ém esmo estranho nao conseguir arranjar numa loja por estas redondezas..
Compra online, em relação à montagem acredita que vale o trabalho, essa situação dos push pins é prática mas de vez em quando dá problemas, soltam-se e depois sem perceberes o CPU aquece mais. Não é à toa que a Xigmatek, por exemplo, lançou uns kits de fixação por parafusos e backplate.
 
o que voces acham da ARCTIC COOLING FREEZER XTREME? custa 25 euros na power on e pelas reviews que vi pareceu muito bom e para alem de fazer pouco barulho nao é preciso desmontar a board toda para o montar pois ja tras um metodo proprio que me pareceu bastante bom. o que me dizem? daqui a bocado sou capaz de o ir la buscar
 
na.. tem uma quebra de performance elevada quando puxas o cpu a 3.7ghz por exemplo. eu vou puxar aos 4 portanto.. fora de questao
 
Back
Topo