Multiplataforma Elden Ring (FromSoftware)

infelizmente vou ter que jogar tudo do início, a personagem está em NG++ por causa da platina e não é viável ir para o DLC nessa dificuldade.
 
Devido a questões de produção, o livro de arte físico que seria expedido com a Edição de Colecionador (de Elden Ring: Shadow Of The Erdtree), será enviado separadamente (a partir de 12 Julho).
De qualquer forma, foi incluída uma versão digital do livro de arte, no pack da banda sonora digital.
 
Eu por acaso fiz os 1000gp numa Run, comecei a segunda e falta só o último boss. Vou deixar assim pá começar o DLC. Agora.. vai ser uma nova parte do mapa? Ou vai ser um modo em que das login com a tua personagem? Sinceramente não me recordo dos outros darks. Vai ter influência de como acabaste o jogo a dificuldade? Ou só das port. Para uma nova localização?
 
Eu por acaso fiz os 1000gp numa Run, comecei a segunda e falta só o último boss. Vou deixar assim pá começar o DLC. Agora.. vai ser uma nova parte do mapa? Ou vai ser um modo em que das login com a tua personagem? Sinceramente não me recordo dos outros darks. Vai ter influência de como acabaste o jogo a dificuldade? Ou só das port. Para uma nova localização?
Vai ser um novo mapa. Entras tocando no cocoon do Miquela na arena do Mohg Lord of Blood.
 
Acabei há pouco os dlc do dark souls 3 e sim, dificuldade aumenta. Mas no Elden há mímic tear. Para se sentir um bom aumento de dificuldade eles vão ter de se esforçar ou cortar o mimic
 
Tecnicamente se fores a lvl 500 em ng, sim vai ser um passeio e vais dar one shot aos bosses todos lol

Assumindo um lvl normal de uma run normal o dlc será mais difícil tendo os summons como easy mode tal como já existia no base game.

Dizer que a dificuldade não aumenta porque há summons... É o mesmo que dizer que o base game também era super simples e fácil lol
 
O que estou a falar é e penso ser, os boss fazerem mais dano e terem mais HP em NG+ se isso vai para o DLC por estar em NG+ por se começas como NG.

Por acaso acho que estou 200 pá vinha mas tenho de confirmar. Aliás vou dar mais umas horas de jogo para ver builds e lembrar das mecânicas.
 
Eu comecei um save novo para estar no local correcto quando o DLC sair, com o bloodbourne fui para o DLC em ng+ o que nao foi muito boa ideia principalmente no ultimo boss que ate a altura tinha achado o boss mais dificil deste tipo de jogos (agora e a melenia)
 
O que estou a falar é e penso ser, os boss fazerem mais dano e terem mais HP em NG+ se isso vai para o DLC por estar em NG+ por se começas como NG.

Por acaso acho que estou 200 pá vinha mas tenho de confirmar. Aliás vou dar mais umas horas de jogo para ver builds e lembrar das mecânicas.
Sim, ng+ aumenta proporcionalmente .

Eu tenho 3 builds prontas (200 em ng+, 150 e 163) e comecei hoje uma nova que vai ficar nos 150.
 
Tecnicamente se fores a lvl 500 em ng, sim vai ser um passeio e vais dar one shot aos bosses todos lol

Assumindo um lvl normal de uma run normal o dlc será mais difícil tendo os summons como easy mode tal como já existia no base game.

Dizer que a dificuldade não aumenta porque há summons... É o mesmo que dizer que o base game também era super simples e fácil lol
Sim, com summons o jogo fica bastante acessível. Dificuldade bem diferente de um dark souls 3 ou Sekiro, por exemplo. Quem quiser ter um desafio forte acaba por não usar mas usando o jogo fica muito mais fácil. Isso penso nem ser discutível
 
Back
Topo