Elephone S7

O teu é o X20 ou X25? O meu é o X25, e por acaso acho que já li qq coisa sobre ter melhor autonomia. Hoje por acaso tive o wifi e dados a maior parte do tempo desligado, pois não estava a perceber para onde ia a bateria

Já tive o X20 e tenho o X25. Com o X20 acontecia-me isso. Afastando-me uns metros do router deixava de dar/ficava lento, até achava que era dos X20 porque um amigo meu tinha o X25 e também não acontecia. Foi com o telemóvel dele que fiz um video de comparação de velocidade e a GB compensou-me 35 euros para a carteira GB.
 
Já tive o X20 e tenho o X25. Com o X20 acontecia-me isso. Afastando-me uns metros do router deixava de dar/ficava lento, até achava que era dos X20 porque um amigo meu tinha o X25 e também não acontecia. Foi com o telemóvel dele que fiz um video de comparação de velocidade e a GB compensou-me 35 euros para a carteira GB.

Ora bem, eu penso que tenho o X25, porque o comprei como tal, e na caixa assim vinha assinalado, mas.... nunca se sabe o que la esta dentro. Há forma de saber qual o hardware que tenho? 4Gb de RAM e 64Gb de armazenamento isso é certo, agora o resto? Como sei?
 
Ora bem, eu penso que tenho o X25, porque o comprei como tal, e na caixa assim vinha assinalado, mas.... nunca se sabe o que la esta dentro. Há forma de saber qual o hardware que tenho? 4Gb de RAM e 64Gb de armazenamento isso é certo, agora o resto? Como sei?
Instala o cpu-z. Está na store.
Com isso consegues ter informação de todo o hardware do smartphone.
 
Relativamente ao ecrã não se desligar automaticamente, será que estou a falhar alguma configuração? É que nem com a flip-case, nem sem esta. O ecrã só desliga se clicar no botao de on/off.... E assim a bateria vai com os cães... :(
 
Relativamente ao ecrã não se desligar automaticamente, será que estou a falhar alguma configuração? É que nem com a flip-case, nem sem esta. O ecrã só desliga se clicar no botao de on/off.... E assim a bateria vai com os cães... :(
Não tens a suspensão de ecrã programada para um intervalo de tempo grande!?

Experimenta espreitar as definições de ecrã.
 
As definições do ecrã estavam correctas. Reiniciei e parece que a situação ficou resolvida. Alguma coisa que ficou mal na actualização. Depois disso ainda não tinha reiniciado :P
 
Uma vez fiquei sem rede no sim.

Desliguei o telemóvel. Tirei e coloquei novamente e deu. Só me aconteceu uma vez. Mas só tenho um SIM.

Ja tentaste trocar os SIMs?
 
Boas, tenho um problema com o meu Elephone S7.
Não consigo usar os dados, sempre que preciso de usar, tenho que pesquisar pelas redes manualmente, mas assim que ligo o wifi e volto a desligar, ele volta a não ter ligação por dados.
Alguém com o mesmo problema que conseguiu resolver?
Vodafone btw
 
Por estúpido que parece fiz reboot ao telemóvel e já funciona.

Mas respondendo a tua questão, quando ia tentar registar a impressão não dava. O botão simplesmente não funcionava!
 
Boas
Recebi na sexta o meu elephone S7 x25 na sexta, durante o fim-de-semana tudo normal.
Hoje queria mostrar a um amigo meu a qualidade da câmara frontal e qual o meu espanto quando simplesmente a câmara frontal não aparece. Consigo ter a câmara traseira mas a frontal era como se não estivesse. Em nenhuma app funciona. Alguém já teve alguma situação parecida?
Btw, já reinicei o telemóvel e já fiz um factory reset e nada :/
 
Boas
Recebi na sexta o meu elephone S7 x25 na sexta, durante o fim-de-semana tudo normal.
Hoje queria mostrar a um amigo meu a qualidade da câmara frontal e qual o meu espanto quando simplesmente a câmara frontal não aparece. Consigo ter a câmara traseira mas a frontal era como se não estivesse. Em nenhuma app funciona. Alguém já teve alguma situação parecida?
Btw, já reinicei o telemóvel e já fiz um factory reset e nada :/
A minha funciona mas tem uma particularidade. Se usar a APP genérica que vem com o telemóvel funciona. No entanto se usar outra alternativa não consigo tirar fotos. Carrego no botão do obturador e fica a pensar e não tira a foto.

Com a actualização para o Nougat pensei que resolvesse mas ficou na mesma.
 
A minha funciona mas tem uma particularidade. Se usar a APP genérica que vem com o telemóvel funciona. No entanto se usar outra alternativa não consigo tirar fotos. Carrego no botão do obturador e fica a pensar e não tira a foto.

Com a actualização para o Nougat pensei que resolvesse mas ficou na mesma.
Pois, a mim foi do nada, ao início da manhã tinha a câmara frontal, e perto da hora de almoço já não tinha. Já estive a ler e já aconteceu por diversas vezes a várias pessoas
 
As definições do ecrã estavam correctas. Reiniciei e parece que a situação ficou resolvida. Alguma coisa que ficou mal na actualização. Depois disso ainda não tinha reiniciado :P

Bem, parece que afinal o problema persiste. Reinicio e fica tudo bem, mas com o passar do tempo, há ali qq coisa que fica a interferir com a suspensão do ecrã, esteja ou não com a flip case. Ainda pensei que fosse a aplicação HALL a interferir, já que num teste que fiz, no task manager terminei essa tarefa, e o ecrã passou a funcionar bem (entrar em suspensão) no entanto hoje, pensando ter descoberto o que causava o problema voltei a terminar essa tarefa, e o problema continuou. Deste modo uma bateria que me durava para cerca de 36h na boa, agora nem 18h... vai-se num instante.

PS: Tinha o NovaLauncher a funcionar, também o desinstalei pensando que fosse uma incompatibilidade no entanto não surtiu efeitos... Mais alguém com esta situação de o ecrã não desligar na totalidade? É que para além da bateria se ir num rápido, é o próprio telemóvel que aquece, coisa que antes nunca tinha acontecido
 
Isso é um bug muita estranho!
Testa mais um tempo e equaciona enviar para a garantia.

Garantia? Mas o problema não é de hardware... Antes da actualização NUNCA aconteceu isto. Só mesmo após esta é que a única forma de desligar completamente o ecrã é clicando no botão Power. Só me resta tentar uma instalação limpa para ver se o problema se mantém.
 
Back
Topo