PC Elite Dangerous (Frontier Developments)

30 de Outubro começa o beta, o mais provável é duas semanas após o fim do beta lançarem o update.

Testa no beta, tens dinheiro para comprar tudo e todas as coisas desbloqueada no beta.

beta4info.png
 
encontrei a minha primeira base Thargoid! :D

aquilo tem uma porrada de scans para fazer, penso que os fiz todos (andei 3H a explorar a base!), mas apenas recebo mensagens sobre thargoid materials :( para entrar dentro da base é preciso fazer o que?

transferir.jpg
Podes partilhar o system?
 
Podes partilhar o system?


Boas

Posso sim partilhar:

aries dark region db-x d1-63 planeta A7A

encontrei por acaso, havia um comunity goal no sistema MAIA e junto ao destino (Pleiades qualquercoisa) estava uma USS Vessel abandonada, fiz vários scans à nave e nas mensagens vinha o sistema e o planeta...o resto tive que procurar.

nunca fiz questão de encontrar uma base Thargoid...e acho que tem mais piada quando acontece por acaso!
eu aconselho a ir desde a origem, até a base...é porreiro, pelo menos para tentar perceber um pouco da historia por detras da USS vessel abandonada/atacada.
 
Descobrir assim as coisas no Elite é muito mais bacano. Duma vez descobri uma daquelas naves Generacionais perdida à centenas de anos. Assim por acaso, encontrei um posto de comunicações, segui as pistas e encontrei a nave e ouvi os audiologs. Claro que já tinha sido encontrada à muito tempo por outros jogadores, mas mesmo assim fiquei todo contente.
 
Hoje (bah, ontem) um streamer esteve a passar por algumas dessas naves, estou ansioso pelo Codex. Atualmente não há nada de lore no jogo a não ser que seja espalhado por meios como este, reddit, etc. Já deviam ter metido isso à mais tempo.
 
sim, não deve ser facil encontrar coisas fora do comum do jogo.

mas esta USS Vessel estava de certeza posicionada estrategicamente junto de um objectivo.

Hoje encontrei tb pela primeira vez, o que penso ser um buraco negro (distorce o fundo), não entrei por não saber as consequências :P
 
Inventei de fazer uma expedição pela galáxia!

22.000Ly!!!

O mais chato disto tudo...é que a minha nave "só" salta 30Ly de cada vez... resultado são mais de 700 saltos.

1 minuto cada salto...da mais de 11h está viagem :p

Levo mais de 30milhoes em data para entregar...em 3 dias!!! :P

Nos próximos dias vou andar colado no elite :D

Espero com isto fazer muitos milhões em scans aos sistemas.
 
Já cheguei!

Entre data e scans, fiz 70milhoes.

Agora é voltar para trás lol e ver se arranjo missões de data para levar de volta.

Coragem para fazer este tipo de viagens.
 
Já fiz várias missões e viagens de 20.000 Ly, algumas até para lá de Sagittarius A*. Os créditos que se fazem são ridículos. Já fiz mais de 500 milhões de créditos só em missões dessas é de passageiros de longa distância. Compensa bastante mas é um bocado exaustivo devido aos prazos de algumas das missões.
 
Boas!

Sim, estou em colônia!!!

Há alguma coisa aqui que valha a pena fazer antes de voltar?

Cumprimentos

Vem com calma, não vais precisar de nada mais para o novos módulos de exploração, assim apanhas mais umas coisas novas, convém ter o modulo de exploração terrestre (para poderes lançar as probes) e um srv para fazer o scan do que descobrires nos planetas.
 
Boas!

Sim, estou em colônia!!!

Há alguma coisa aqui que valha a pena fazer antes de voltar?

Cumprimentos

Acho que não há assim nada de especial por aí. Missões, manipulação do BGS, exploração da área em redor, etc...
Deve ser giro apenas para quem está empenhado em fazer expandir as facções que estão em Colónia.
 
Quantos jumps e dias te levou a chegar ai?

Boas

foram pouco mais de 700 saltos.
levei a krait mkII...que tem um jump range máximo de 32.9Ly....sem carga nenhuma.
poderia ter levado a ASP Explorer que consigo 37Ly (sem carga)...mas estou farto dessa nave.

eu pelo que cronometrei, entre cada salto demoro 1 minuto....fazer Scan ao sistema, refuel, e FSD charge.
foram aproximadamente 700 minutos!
eu dividi em 3 partes durante o FDS, sexta, sabado e domingo...porque as missões de data que tinha, expiravam em 3 dias...mas agora de volta, vou com muita mais calma...vou parar mais vezes, não tenho hora/dia para chegar.

aquela zona ali de colonia é muito mais violenta! estou constantemente a ser interditado...uma das vezes não consegui escapar e fui destruido por 2 anacondas...pensei que ia perder toda a data e scans, mas não, fui "redirecionado" para uma base próxima, tive que pagar apenas o seguro da nave 3.9milhões
tb já avistei varias Vessels em sistemas próximos...mas ainda não decidi explorar nada, com medo de ser atacado de novo.

pensei que ia encontrar missões com melhor profit, mas não...é tudo igual a bolha.

uma coisa importante: é obrigatório o Auto Field Maintenence Unit....varias vezes fiquei demasiado proximo de estrelas e tive que reparar a nave por 2X....cheguei a colonia com 62% de Hull
 
Eu sei...por isso cheguei com 62%
Repara os módulos

Tbm não conseguia reparar a Power plant...sabes porque?
 
Última edição:
Tenho estado a trestar a beta e ...

Que stress!!!!!

Não consigo explorar, não consigo minerar...

Nem sequer consigo atribuir os comandos ao meu thrustmaster t1600 hotas...pelo menos de forma decente.

Parece que preciso de aprender quase tudo de novo :p

Ando a lamber videos, mas pouco ou nada explicam :(
 
Última edição:
Back
Topo