PC/Mac/Linux Enemy Territory: Quake Wars

Sinceramente, não gostei. Não é o meu tipo de FPS. Graficamente está engraçado, mas nada que justificasse o hype que foi gerado. Vou dar-lhe mais uma oportunidade amanhã, mas não me parece que vá pegar nestes lados.
 
Depois de algumas horas a jogar, e a tentar perceber o funcionamento das classes e das várias missões, até achei o jogo interressante, o jogo pareçe estar muito bom e ao nivel dos restantes jogos do genero(battlefields,etc...), agora o problema é o raio do "hype" criado ao longo destes ultimos meses, que a meu ver, não se justificaram...

Mas pronto, ainda tenho poucas horas de jogo.
 
Alguém sabe um server português neste caso TUGA????}>
É pá eu ontem adicionei 1 aos favoritos mas n sei de cor, experimenta dispor os servers por ping e ele deve aparecer.
Estavam lá ai uns 20 tugas... foi giro, mas ainda se nota mt a "noobice" do pessoal, nos objectivos principais ja toda a gente percebeu, mas por exemplo em relação aos secundários ainda anda td um bocado à nora, e ainda n se está a notar a organização das equipas para conseguírem os objectivos. Algo que com o tempo vai mudar e que possivelmente vai ser a mais valia deste jogo.
Na pratica é um BF mas com mais organização e com objectivos bem mais definidos que capturar uma bandeira e defende-la desesperadamente em corrida entre os spawn points.
Numa primeira abordagem parece que o jogo esta a cumprir exactamente aquilo que prometeu.
Mas logo à noite vou continuar a minha apreciação. :D
Boas frags a todos e não se esqueção da "tag" _PT que ontem ainda vi poucos patriotas online ou pelo menos declarados! :)
 
Eu ando a ter uns freezes... Estou muito bem a jogar, o som comeca a ficar fanhoso e 3s depois o pc bloqueia... (so acontece neste jogo)

Mais alguem com o mesmo problema? (A grafica e uma 8600Gt)
 
Back
Topo