Epic ameaça mover GoW para a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

Ansatsu

Power Member
Epic Threatens to Move Gears to PS3?


"After the recent fanboy grab for MGS4, it would seem that this is an equally valid argument at this stage in the generation. As many of us know, Sony Pictures is working in correlation withj FoxHound Studios to bring the MGS movie out of the dark. This is considerable leverage for exclusivity rights that often gets overlooked in the ongoing debate regarding MGS4 and it's true home, the PS3.

On the flipside, it would seem that Developer/Publisher relations between Epic and Microsoft Game Studios is at an all time low and even spilling out into the public. In short, Epic has had to break every rule they've laid down for themselves and their reputation with the PC gaming community in the name of Microsoft profiteering... and they know it!

Cliff Bleszinski of Epic has even been quoted as threatening Microsoft to port over GeOW to the PS3 to try to leverage some developer rights over the content of the game and XBox Live, but they have already inked the contract and Microsoft is winning much to the chagrin of Epic. Is there a change in the tides over at Epic? Have they learned their lesson from doing business with the devil? Unreal Tournament games have always used OpenGL in correlation with DirectX in the PC sector. These guys were also one of the first to show off their game engine running on early PS3 devleopment hardware at E3 '05. It seems almost like a perfect match. "

The ball is definitely in Epic's court right now. They definitely have Microsoft by the sack on this one.


http://www.vgoa.com/index.php?page=newsProfile&platform=Main&newsID=194
 
ahaha era tão tão bom, não só por ser o GoW mas tb porque talvez se acabasse de vez com os tópicos sobre o mgs4.
 
Sentem tanta comichão que precisam de arranjar um "contra-ataque" , há pessoal que anda todo vermelho de tanto se coçar :D . Força nisso , GOW na PS3 e MGS4 na X360 haha
 
Sinceramente espero q sim, assim pode ser q comecem a chegar jogos de jeito à PS3... :-D

Como já disse antes, n vejo problema nenhum...
 
Rumor da treta ? a microsoft tem direitos sobre o gears of war... e é sempre bom ver que aqui não temos xbox fanboys a armar peixeirada ! :lol:
 
Última edição:
Sinceramente espero q sim, assim pode ser q comecem a chegar jogos de jeito à PS3... :-D

Como já disse antes, n vejo problema nenhum...

So chegam daqui por dois meses. F1 não te chega.

Sentem tanta comichão que precisam de arranjar um "contra-ataque" , há pessoal que anda todo vermelho de tanto se coçar :D . Força nisso , GOW na PS3 e MGS4 na X360 haha

Era bom mas e melhore esperares sentado por esse dia :-D
O mesmo para ti camadas

Sonhar é bom.

:-D

Rumor da treta ? a microsoft tem direitos sobre o gears of war... e é sempre bom ver que aqui não temos xbox fanboys a armar peixeirada ! :lol:
Tens razao skyBastos.

Resumidamente no forum da playstation, a peixeirada começa sempre por partes dos fanboys da xbox.

EDIT: Pessoal isto é um forum não um ring de Westling.

cumps
 
Última edição:
Tens razao skyBastos.

Resumidamente no forum da playstation, a peixeirada começa sempre por partes dos fanboys da xbox.

EDIT: Pessoal isto é um forum não um ring de Westling.

cumps

peixeirada? vais dizer que os meninos da playstation tambem não vao para o fórum da xbox fazer isso, viu-se com a poll dos discos rigidos.

Ja repararam no que se fala nos outros foruns, Nintendo e Xbox? de jogos! aqui só se fala de caracteristicas, de vendas,
pk é k voces acham k os outros vem para aqui? pk estão preocupados com vcs (ok esta foi estupida) xD

tmb é só comparar o tamanho dos topicos nos jogos desses foruns em relação a este... humm mt estranho ...
 
Última edição:
Secalhar devias ver quem responde nesses topicos secalhar terias a brilhante supresa que a maioria que posta lá nem tem ps3 interresante não é ? mas longe de mim querer tirar conclusões... :-D
 
Se for verdade, por mim nem me aquece nem me arrefece. Não tenho acções da Sony nem da MS. Nem pertenço à Epic. Se quiserem fazer para a PS3 força...
 
Ainda me vão chamar xbox fanboy por tar a dizer isto ! que um gajo não pode contrariar estes rumores =x

Não existe se, a micro detem os direitos sobre o gears of war o pessoal não se lembra da polemica em volta dos mapas ? da posição da micro e da epic ? e no final qual foi a posição a prevelecer ? ...
 
peixeirada? vais dizer que os meninos da playstation tambem não vao para o fórum da xbox fazer isso, viu-se com a poll dos discos rigidos.

Ja repararam no que se fala nos outros foruns, Nintendo e Xbox? de jogos! aqui só se fala de caracteristicas, de vendas,
pk é k voces acham k os outros vem para aqui? pk estão preocupados com vcs (ok esta foi estupida) xD

tmb é só comparar o tamanho dos topicos nos jogos desses foruns em relação a este... humm mt estranho ...

Fala-se de jogos nintendo e na xbox, e na playstation não acho que e melhore veres os topicos. Ao contrario doque se possa pensar as pessoas que compram a pensar no seus potencias, não so para jogos.

Estao preocupados 8|, os posts que aqui se ve da parte do fas da xbox e nada mais doque criticar a comprar da ps3, falar mal da mesma, e dizer que o cartaz da concorrencia e muito melhor.
Acho que deves ir para o forum da xbox e nintendo, para se te interessaa tanto os jogos então vai visitar as outras secções.

cumps :)
 
Ainda me vão chamar xbox fanboy por tar a dizer isto ! que um gajo não pode contrariar estes rumores =x

Não existe se, a micro detem os direitos sobre o gears of war o pessoal não se lembra da polemica em volta dos mapas ? da posição da micro e da epic ? e no final qual foi a posição a prevelecer ? ...

Mas nada impede a Epic de pegar no GoW, mudar alguns cenários e personagens, meter uma char nova e uma história ligeiramente diferente e lançar o jogo com o nome Tears of War XD
 
Um abanão à Microsoft era bem bom. Pode já não ir a tempo do GoW se este tiver clausulas contratuais que protejam a "fuga" mas para os projectos futuros pode significar boas notícias para todos.

Toda a política da Microsoft em torno do Live tresanda e o cheiro não é Chanel nº5.
 
Fala-se de jogos nintendo e na xbox, e na playstation não acho que e melhore veres os topicos. Ao contrario doque se possa pensar as pessoas que compram a pensar no seus potencias, não so para jogos.

Estao preocupados 8|, os posts que aqui se ve da parte do fas da xbox e nada mais doque criticar a comprar da ps3, falar mal da mesma, e dizer que o cartaz da concorrencia e muito melhor.
Acho que deves ir para o forum da xbox e nintendo, para se te interessaa tanto os jogos então vai visitar as outras secções.

cumps :)

mas é o que eu faço mas chego aqui e não vejo um jogo que me agrade e me incentive a comprar uma ps. o único de que estou á espera é do metal gear.

Curti é que houve alguém que na poll da razão de comprar uma ps, que apenas votou na primeira opção! :lol: no comments ...

btw, a minha ultima consola foi uma ps2 e agora quero algo diferente a nível de jogos e jogabilidade.
 
Qualquer dia a cena dos videojogos está como o futebol... novelas de dirigentes, trocas de insultos, pessoal com bandeiras da Sony/Nintendo/MS :-D

Have they learned their lesson from doing business with the devil?

Esta frase diz tudo sobre a pessoa que o escreveu.

A MS tem que manter uma boa relação com third parties e tenho ideia que isso está a acontecer. Se não o fizerem só têm a perder, especialmente por causa de uma disputa de conteúdos no Live.
Os conteúdos deviam ser gratuitos se o developer assim o entende as sendo a MS o publisher do jogo se calhar têm a última palavra.

Acho que o pessoal se esquece que a EPIC também fez muito dinheiro à pala do Gears of War por isso também têm interesse em manter as boas relações.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo