1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Epic ameaça mover GoW para a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 90; Visualizações: 4301)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

http://www.vgoa.com/index.php?page=newsProfile&platform=Main&newsID=194

2. napalm

napalm Power Member

ahaha era tão tão bom, não só por ser o GoW mas tb porque talvez se acabasse de vez com os tópicos sobre o mgs4.

3. BDesign

BDesign Banido

Sentem tanta comichão que precisam de arranjar um "contra-ataque" , há pessoal que anda todo vermelho de tanto se coçar :D . Força nisso , GOW na PS3 e MGS4 na X360 haha

4. napalm

napalm Power Member

acho que não percebeste o que queria dizer mas pronto.

5. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente espero q sim, assim pode ser q comecem a chegar jogos de jeito à PS3... :-D

Como já disse antes, n vejo problema nenhum...

6. camadas

camadas Power Member

:x2::lol:

7. Slayer74

Slayer74 Power Member

Sonhar é bom.

8. skybastos

skybastos Power Member

Rumor da treta ? a microsoft tem direitos sobre o gears of war... e é sempre bom ver que aqui não temos xbox fanboys a armar peixeirada ! :lol:

Última edição: 1 de Junho de 2007
  9. jack17

jack17 Power Member

So chegam daqui por dois meses. F1 não te chega.

Era bom mas e melhore esperares sentado por esse dia :-D
    O mesmo para ti camadas

:-D

Tens razao skyBastos.

Resumidamente no forum da playstation, a peixeirada começa sempre por partes dos fanboys da xbox.

EDIT: Pessoal isto é um forum não um ring de Westling.

cumps

10. lightMC

lightMC Power Member

peixeirada? vais dizer que os meninos da playstation tambem não vao para o fórum da xbox fazer isso, viu-se com a poll dos discos rigidos.

Ja repararam no que se fala nos outros foruns, Nintendo e Xbox? de jogos! aqui só se fala de caracteristicas, de vendas,
    pk é k voces acham k os outros vem para aqui? pk estão preocupados com vcs (ok esta foi estupida) xD

tmb é só comparar o tamanho dos topicos nos jogos desses foruns em relação a este... humm mt estranho ...

11. skybastos

skybastos Power Member

Secalhar devias ver quem responde nesses topicos secalhar terias a brilhante supresa que a maioria que posta lá nem tem ps3 interresante não é ? mas longe de mim querer tirar conclusões... :-D

12. Tdk

Tdk Power Member

Se for verdade, por mim nem me aquece nem me arrefece. Não tenho acções da Sony nem da MS. Nem pertenço à Epic. Se quiserem fazer para a PS3 força...

13. skybastos

skybastos Power Member

Ainda me vão chamar xbox fanboy por tar a dizer isto ! que um gajo não pode contrariar estes rumores =x

Não existe se, a micro detem os direitos sobre o gears of war o pessoal não se lembra da polemica em volta dos mapas ? da posição da micro e da epic ? e no final qual foi a posição a prevelecer ? ...

14. jack17

jack17 Power Member

Fala-se de jogos nintendo e na xbox, e na playstation não acho que e melhore veres os topicos. Ao contrario doque se possa pensar as pessoas que compram a pensar no seus potencias, não so para jogos.

Estao preocupados 8|, os posts que aqui se ve da parte do fas da xbox e nada mais doque criticar a comprar da ps3, falar mal da mesma, e dizer que o cartaz da concorrencia e muito melhor.
    Acho que deves ir para o forum da xbox e nintendo, para se te interessaa tanto os jogos então vai visitar as outras secções.

cumps :)

15. Nomearod

Nomearod Power Member

Mas nada impede a Epic de pegar no GoW, mudar alguns cenários e personagens, meter uma char nova e uma história ligeiramente diferente e lançar o jogo com o nome Tears of War XD

16. skybastos

skybastos Power Member

17. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

As noticias da PS3 andam sempre com uns timings estranhos...por que será? :-D

18. timber

timber Zwame Advisor

Um abanão à Microsoft era bem bom. Pode já não ir a tempo do GoW se este tiver clausulas contratuais que protejam a "fuga" mas para os projectos futuros pode significar boas notícias para todos.

Toda a política da Microsoft em torno do Live tresanda e o cheiro não é Chanel nº5.

19. lightMC

lightMC Power Member

mas é o que eu faço mas chego aqui e não vejo um jogo que me agrade e me incentive a comprar uma ps. o único de que estou á espera é do metal gear.

Curti é que houve alguém que na poll da razão de comprar uma ps, que apenas votou na primeira opção! :lol: no comments ...

btw, a minha ultima consola foi uma ps2 e agora quero algo diferente a nível de jogos e jogabilidade.

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qualquer dia a cena dos videojogos está como o futebol... novelas de dirigentes, trocas de insultos, pessoal com bandeiras da Sony/Nintendo/MS :-D

Esta frase diz tudo sobre a pessoa que o escreveu.

A MS tem que manter uma boa relação com third parties e tenho ideia que isso está a acontecer. Se não o fizerem só têm a perder, especialmente por causa de uma disputa de conteúdos no Live.
    Os conteúdos deviam ser gratuitos se o developer assim o entende as sendo a MS o publisher do jogo se calhar têm a última palavra.

Acho que o pessoal se esquece que a EPIC também fez muito dinheiro à pala do Gears of War por isso também têm interesse em manter as boas relações.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página