PC Escape from Tarkov

Este jogo como está? Há alguma data oficial para o seu lançamento? Para quem gosta de Ready or Not ou SWAT 4 é recomendado? O jogo é bastante tático também?
 
Relativamente a data de lançamento, não acredito que vá ser lançado nos próximos 2 anos, não que incomode pois o jogo é como se fosse um jogo final, apenas diz beta para as reclamações que podem aparecer serem mais facilmente justificadas. De resto já está tudo dito atrás. Não há nada parecido em termos de experiência no mercado.
 
A partir do momento em que podes ir a jogo sozinho mas podes vir a encontrar uma equipa de 4 gajos contra ti se te virem... pode ficar bastante táctico :003:
 
Já comprei também, hoje a fonte do pc não queimou :)
Agora tenho que aprender a jogar, voluntários para um gajo não andar aí feito carne para canhão?
 
Performance... o que já se sabe.
Os Scavs estão autênticos raiders...
10 minutos para entrar numa partida.
Loot extremamente escasso.
Performance está igual, se for desligado o binariaudio

Os scavs acho que estão bem…

Nunca tive nem perto de 10m para entrar numa partida PMC máximo 4m ou 5m. Já de Scav em alguns mapas está difícil, mas é só nas primeiras semanas de Wipe

Loot na minha opinião está igual, anda toda a gente é atrás do mesmo então desaparece logo. Ao fim de 2 meses a malta já nem abre grande parte dos Stach
 
Back
Topo