Escolha de MP3

Estás a falar do Creative Zen X-fi? Existe um pack na ***** que já trás um carregador e também e uma bolsa para meteres o leitor lá dentro.. Mas nada de baterias especiais! :007:

EDIT: Aproveitando o tópico, estava a pensar comprar um leitor novo de 4 GB.. A minha dúvida é entre este Sony e este Creative. Já li várias review de ambos e pelo que li o Creative parece ser melhor no geral.. O Sony ganha na qualidade de som, mas perde nos extras.. Acham que vale a pena comprar o Creative? Queria um leitor essencialmente para ouvir música, mas claro que ver uns vídeos pequenos de vem em quando, ou um ou outro episódio de uma série não está fora de questão..

para mim é a escolha mais fácil do mundo. Vai para o sony, por causa da qualidade de som, fiabilidade e da bateria durar mto mais.
 
para mim é a escolha mais fácil do mundo. Vai para o sony, por causa da qualidade de som, fiabilidade e da bateria durar mto mais.

Pois, ele só perde com o creative no ecrã mesmo! Eu hoje tive com este sony, que um amigo meu já tem, e parece ser um leitor porreiro.. A qualidade de som, não haja dúvida é muito boa mesmo.. Muito superior ao meu já velho, Creative Muvo V100.. Mas quando foi na parte dos vídeos, é que deixou um pouco a desejar.. O ecrã um pouco pequeno dificulta um pouco.. Mas como nunca vi um Creative Zen "ao vivo" não sei se o visor deste é significativamente maior..

Vou esperar por mais opiniões..
 
De qualquer forma, o creative nao tras bateria a nao ser no pack certo? quanto custa entao a bateria a parte? e nao ha outra soluçao que nao a bateria?:D se nao comprasse o pack :002:

Obrigado
 
Bem, eu finalmente decidi-me por qual leitor comprar!!
Quer dizer, já tinha decidido há algum tempo, mas era muito caro.
O leitor é o Sony NWZ-A828 que custava 179,90€, mas baixou para os 149,99€, por isso vou comprar este. Já há muito tempo que o andava a namorar...:001:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524487114http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524487114
 
Para não tar a criar um topico novo..........

Melhor kalidade/preço
MAx de 4GB
Qualidade de som aceitavel ( ja ouvi dakeles mp4 de 15€ e bbbbbrrrrrrrrrr)
Mp3 ou Mp4 ( de prefer~encia dakeles que tenham menus com akilo do album, interprete e afins )
Minimo de 2GB

CuMpS
 
Bem, eu finalmente decidi-me por qual leitor comprar!!
Quer dizer, já tinha decidido há algum tempo, mas era muito caro.
O leitor é o Sony NWZ-A828 que custava 179,90€, mas baixou para os 149,99€, por isso vou comprar este. Já há muito tempo que o andava a namorar...:001:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524487114

excelente escolha a óptimo preço. Depois quando puderes diz qualquer coisa para saber se estas satisfeito.
 
Para não tar a criar um topico novo..........

Melhor kalidade/preço
MAx de 4GB
Qualidade de som aceitavel ( ja ouvi dakeles mp4 de 15€ e bbbbbrrrrrrrrrr)
Mp3 ou Mp4 ( de prefer~encia dakeles que tenham menus com akilo do album, interprete e afins )
Minimo de 2GB

CuMpS

Ajudem-no lá porque também estou com a mesma dúvida! :-D..
 
Bem, só para deixar um heads-up.

Eu tenho um Zen + EP-630. Tudo bem que o Sony possa ter um pouco mais de qualidade sonora, mas isso não significa que a do Zen seja má!

Em relação ao ecrã, já lá vi um episódio de Desperate Housewives enquanto estava na cama. Perfeitamente visivel, pode é cansar um pouco, se estiver demasiado perto.

Depois dou promenores :P

P.S.: A bateria do Zen é fixa, não dá para substituir!
 
Bem, só para deixar um heads-up.

Eu tenho um Zen + EP-630. Tudo bem que o Sony possa ter um pouco mais de qualidade sonora, mas isso não significa que a do Zen seja má!

Em relação ao ecrã, já lá vi um episódio de Desperate Housewives enquanto estava na cama. Perfeitamente visivel, pode é cansar um pouco, se estiver demasiado perto.

Depois dou promenores :P

P.S.: A bateria do Zen é fixa, não dá para substituir!

Pois, mas nós não temos oportunidade de comprar um Pack com o Creative Zen + EP-630.. :-D
 
Pois, mas se o ecrã for mesmo importante, aconselho-te a ires para um Zen, mas prepara-te igualmente para investir num par de phones, pois os de origem... blargh.

Pois, mas por exemplo se for comprar um Creative Zen 4 GB + uns EP-630 já fica em 130 euros.. Compensava mais comprar um Creative Zen X-fi 8 GB.. Mas não queria tanta memória! Que complicação! >(.. Já agora, como é a qualidade de construção do Creative Zen? É que nas fotos parece tão frágil.. :confused:.. É que já tive um Creative e não me dei muito bem.. Por isso estou de "pé a trás".. :rolleyes:
 
Comprei há pouco tempo um Creative ZEN 2GB e fiquei rendido ao mp4 :D, tem muito boa qualidade de som e apenas a utilizo no volume no meio (+/-), e se por acaso quiser mais espaço é só comprar um cartão de 4Gb por 20€.

Só meto 1 defeito no mp4, é o facto de a rádio apanhar sensivelmente pior que nos outros mp3 que tive, pois de resto tem um ecrã "grande" para o preço que é e até o acho bonito.

Claro que o pessoal que tem mais de 130€ para gastar em mp4's deve optar por um melhor mas para quem tem um orçamento abaixo dos 100€, aconcelho este mp4 ;).
 
Pois, mas por exemplo se for comprar um Creative Zen 4 GB + uns EP-630 já fica em 130 euros.. Compensava mais comprar um Creative Zen X-fi 8 GB.. Mas não queria tanta memória! Que complicação! >(.. Já agora, como é a qualidade de construção do Creative Zen? É que nas fotos parece tão frágil.. :confused:.. É que já tive um Creative e não me dei muito bem.. Por isso estou de "pé a trás".. :rolleyes:

Os leitores mais "caros" da Creative têm uma qualidade de construção muito boa! Os materiais são leves e pouco susceptiveis a riscos. Nisso não tenhas qualquer tipo de problema.

Em termos de phones... Se não tens problemas em dar 139€ pelo X-Fi, já ficas com o problema resolvido quanto a isso e continuas com o mesmo ecrã do Zen. Mas também, achas memória a mais? Quando comprei o meu de 4GB, foi um aumento de 2GB para o meu anterior leitor. Hoje, passados cerca de 4 mêses, não me importava de ter o dobro. Tu, então, se vais dar mais uso a videos, vais ver que os 8GB vai ser bem bom para manteres os videos de séries/videoclips que queres e os teus álbuns preferidos ou do momento.

Ou então sempre podes comprar uns phones um pouco mais baratos, género os in-ear da Pioneer (20€), e fica por 119,99€.

No caso de preferires não dar tanto valor ao ecrã, Sony! 129,99€ com um granda som :D
 
Os leitores mais "caros" da Creative têm uma qualidade de construção muito boa! Os materiais são leves e pouco susceptiveis a riscos. Nisso não tenhas qualquer tipo de problema.

Em termos de phones... Se não tens problemas em dar 139€ pelo X-Fi, já ficas com o problema resolvido quanto a isso e continuas com o mesmo ecrã do Zen. Mas também, achas memória a mais? Quando comprei o meu de 4GB, foi um aumento de 2GB para o meu anterior leitor. Hoje, passados cerca de 4 mêses, não me importava de ter o dobro. Tu, então, se vais dar mais uso a videos, vais ver que os 8GB vai ser bem bom para manteres os videos de séries/videoclips que queres e os teus álbuns preferidos ou do momento.

Ou então sempre podes comprar uns phones um pouco mais baratos, género os in-ear da Pioneer (20€), e fica por 119,99€.

No caso de preferires não dar tanto valor ao ecrã, Sony! 129,99€ com um granda som :D

Muito obrigado pela ajuda! :p.. Provavelmente irei para o Creative Zen.. Mas ainda vou pensar se quero mesmo um leitor mais virado para música ou para vídeos/música..
 
Ja viram a promoçao que a ***** esta a fazer? Na compra do Creative MP4 Zen X-Fi 8GB, oferta de um Creative MP3 Zen 2GB por 139.99€.

Mas que negocio, tenho pena de nao ter dinheiro agora =o
 
E em comparação com o Fuze da Sansa? Tem pior qualidade de som? Ou isso depende muito dos fones?

Em relação ao Fuze da Sansa não sei.. Nunca tive oportunidade de estar com nenhum leitor dessa marca..

Mas sim, a qualidade de som depende muito dos fones..

Aconselho, um bor par de fones in-ear seja com que leitor for.. ;)
 
Back
Topo