Espaço Playstation na Sic Radical

Essas dos jogos é engraçada, o que eu choro por não ter dinheiro suficiente para comprar os jogos que estão já há venda.... :nie2:

De toda a oferta de jogos actuais da PS3, em termos de exclusivos, apenas o Uncharted e o Ratchet & Clank (nunca acerto no nome) é que me agradam, agora se formos falar da Nintendo Wii ou da Xbox 360 a lista é extremamente mais extensa...

Isto é uma opinião pessoal, ai está, a PS3 continua a ser tecnologicamente superior.
 
a inveja que rola neste tópico...
ainda vivem na ilusão que as restantes consolas têm um hardware mais poderoso que a PS3... na geração passada isso era verdade... a ps2 tinha o hardware mais fraco das 3... esta geração é precisamente o contrário...

Pois é... :p

Ainda não percebi onde é que a PS3 é mais poderosa que a X360... Deve ser o 4D.
 
Por acaso, e agora que penso nisso, era capaz de jurar que o CC já tinha um "espaço PlayStation", pelo menos as raras vezes que passava por lá estavam a apresentar jogos da PS2/PSP/PS3.
 
E pensas tu que o jogo final vai estar assim?

Acorda pra vida!!

Podes indicar, sff, uma fonte viável para esse teu argumento?
É que já tivemos apresentações de uma versão do jogo que era suposto ser saído agora (ainda se lembram do trailer a brincar com a data e indicar que iria sair em 2007?) e foi exaltamento, senão pior do que aquela imagem mostrou.
 
Ya...

Estou um bocadinho...

Mas a sério, o MGS4 ainda está em produção, e não me parece nada que eles deixem escapar um promenor destes!!
 
Ainda há assim tanta gente que acredita no suposto poder da PS3? É que para ela ser assim tão poderosa, é bom que aconteça um milagre ou que actualmente tenha um butão a limitar esse tal poder.

As consolas são equivalentes... Parem com essas discussões.

E sobre in-game screenshots nunca esperem um jogo melhorar assim tanto, mesmo numa versão alpha (lembrar KZ2) os gráficos estão lá, não melhoram do dia para a noite porque assim o disseram. Até podem ir ver o primeiro filme da engine do Crysis que naquela altura não passava de uma tech-demo.

Vejam o Crysis, a diferença é assim tão grande?

Realmente parece uma religião isto... Chega a pontos de ser fé e não bom-senso.
 
Mas a sério, o MGS4 ainda está em produção, e não me parece nada que eles deixem escapar um promenor destes!!

Nota-se tão bem a idade que tens...

Eu já fiz parte de umas das maiores Beta Tests que existiram, a do Star Wars Galaxies, durante 6 meses milhares de pessoas submeteram relatórios pormenorizados sobre todos as falhas que o jogo tinha, havia que pessoal que se dedicava mesmo a tentar reproduzir os erros para facilitar a sua detecção e respectiva correcção.

O jogo saiu exactamente idêntico à sua versão com 3 meses, toda a comunidade Beta Tester disse que "não, nunca, o jogo não está pronto, vão lança-lo um ano mais cedo, no mínimo, são erros demasiado berrantes, game breaking mesmo, falhas óbvias que deviam ser corrigidas num dia para o outro, não passados meses".

Actualmente o Star Wars Galaxies ainda sobrevive devido aos hardcore fans da saga que, como MMORPG, já morreu há muito.

A empresa responsavel pelo jogo chama-se Sony Online Entertaiment.

Sim, o MSG4 não é um jogo first-party, verdade que, da maneira que o Kojima quer ser sodomizado pela PS3, até parece que o é.
Apenas queria indicar-te que nem sempre os developers pensam no seu publico, que, muitas das vezes, só querem é ganhar dinheiro.
O pessoal responsável pelo MGS4 disse, mesmo, "esta maravilha tem que vender bem e logo de rajada senão estamos bem *****"...
Quando uma empresa diz isso uma pessoa só pode, no minimo, ter muito... mas muito medo do que irá sair dali.

Cada vez mais o hype do MSG4 vai morrendo, o Halo 3 teve 5 milhões, o Super Mario Galaxy é considerado o Messias dos jogos de plataformas.

No segundo semestre de 2008 o MGS4 será um outro jogo no meio de tantos.
Se tivesse saido à 6 meses seria grande... agora... não esperem sentados.
 
Última edição:
Nota-se tão bem a idade que tens...

Eu já fiz parte de umas das maiores Beta Tests que existiram, a do Star Wars Galaxies, durante 6 meses milhares de pessoas submeteram relatórios pormenorizados sobre todos as falhas que o jogo tinha, havia que pessoal que se dedicava mesmo a tentar reproduzir os erros para facilitar a sua detecção e respectiva correcção.

O jogo saiu exactamente idêntico à sua versão com 3 meses, toda a comunidade Beta Tester disse que "não, nunca, o jogo não está pronto, vão lança-lo um ano mais cedo, no mínimo, são erros demasiado berrantes, game breaking mesmo, falhas óbvias que deviam ser corrigidas num dia para o outro, não passados meses".

Actualmente o Star Wars Galaxies ainda sobrevive devido aos hardcore fans da saga que, como MMORPG, já morreu há muito.

A empresa responsavel pelo jogo chama-se Sony Online Entertaiment.

Sim, o MSG4 não é um jogo first-party, verdade que, da maneira que o Kojima quer ser sodomizado pela PS3, até parece que o é.
Apenas queria indicar-te que nem sempre os developers pensam no seu publico, que, muitas das vezes, só querem é ganhar dinheiro.
O pessoal responsável pelo MGS4 disse, mesmo, "esta maravilha tem que vender bem e logo de rajada senão estamos bem *****"...
Quando uma empresa diz isso uma pessoa só pode, no minimo, ter muito... mas muito medo do que irá sair dali.

Cada vez mais o hype do MSG4 vai morrendo, o Halo 3 teve 5 milhões, o Super Mario Galaxy é considerado o Messias dos jogos de plataformas.

No segundo semestre de 2008 o MGS4 será um outro jogo no meio de tantos.
Se tivesse saido à 6 meses seria grande... agora... não esperem sentados.

Vamos esperar que saia e depois falamos!!

Não vale a pena estar a discutir agora!!
 
a inveja que rola neste tópico...
ainda vivem na ilusão que as restantes consolas têm um hardware mais poderoso que a PS3... na geração passada isso era verdade... a ps2 tinha o hardware mais fraco das 3... esta geração é precisamente o contrário...

Mesmo que a Ps3 seja uma consola com o hardware consideravelmente superior há concorrência (ainda não o provou ser) não será isso que a torna a melhor consola no geral. A ps3 com a perda de exclusivos e sofrendo de um mal da industria dos vídeojogos que praticamente já só interessa em FPS certamente não seguirá o caminho da ps2...
 
estamos a falar do programa da sic radical ou de outra coisa?
acho que ja nao tem logica estar este topico aberto.
é so guerra aqui ate parece que o pessoal ganha dinheiro so a dizer mal da play 3...acho que so estraga o forum...de caminho mais vale fecharem a parte do forum da play 3 porque todos os topicos que se fala la é so para descarregar e nunca falar nada sobre a questao em si..
simplesmente ridiculo..
 
Última edição:
Back
Topo