MMO EverQuest II

Epá o jogo saiu à 3 anos , há 3 anos estava na ***** e na worten. Mas n custa nda comprar online. O amazon por exemplo é um site viavél, o jogo mesmo datado à 3 anos , na altura nao havia maquina que corresse o jogo no max com fluidez . Os gráficos continua muito bons. O jogo tem quase 20 Raças mais 20 classes com alto nivél de costumização da personagem. O jogo é brutal.
 
Epá o jogo saiu à 3 anos , há 3 anos estava na ***** e na worten. Mas n custa nda comprar online. O amazon por exemplo é um site viavél, o jogo mesmo datado à 3 anos , na altura nao havia maquina que corresse o jogo no max com fluidez . Os gráficos continua muito bons. O jogo tem quase 20 Raças mais 20 classes com alto nivél de costumização da personagem. O jogo é brutal.

Eu por acaso tenho um amigo que o encontrei por acaso no Vanguard (naquela, quando o Vanguard ia substituir o everquest…)
O gajo falou-me muito bem do jogo, era um nível de complexidades descomunal, mas parece que não há muita gente a jogar, e o Vanguard vamos ver onde vai para…
falanos um pedaço do jogo...
 
Não, jogo mas estou a começar, não irei referir aqui o meu Nick...
Mas estou a gostar, pode ser um pouco seca (So se pode jogar em casa }>)​
 
Epá, não sabia que aqui em pt havia pessoal que jogava isto...julguei que era caso único, isto pq o jogo é mesmo difícil de arranjar cá - não há á venda em lado nenhum - só mesmo mandando vir de fora, a pagar preços altissimos devido a alfandega...

Seja como for, tenho todas as expansões e add-ons e já jogo isto há quase 3 anos... (embora estivesse parado durante 1 ano e meio)...

Se alguem PT estiver no servidor Everfrost e precisar de algo, mandem um email dentro do jogo :-) Seria agradável poder falar em portuga do que em inglês todo o tempo :-p


lvl 72 Fury; 70 Sage - Ajamia

Cumps,

Keeper
 
Este tópico talvez esteja morto mas como só conheço um PT a jogar EQ2 para além de mim resolvi mesmo assim postar.

Eu jogo no server Guk (US) e tenho tb alguns toons no Splitpaw (EU).

Mandem-me uma msg em jogo para:
Guk.Odrana
Guk.Merenwen
Guk.Wulmenyn
Guk.Gangrena
Guk.Snuni
Splitpaw.Horrendus

Realmente gostaria de encontrar mais PTs a joar EQ2. Jogo há mais de 5 anos.
 
Olá, eu também jogo Everquest 2, e tenho uma pequena guild de tugas que jogam. Não somos mtos, apenas 6, mas estamos sempre por lá.

A guild chama-se Lvsitania, e encontramos no server Runnyeye (europeu). A quem andar por lá mande um tell a mim (Bibora) ou então faço /who all Lvsitania e entrem em contacto com quem tiver on. Apareçam por lá :)
 
Nao conheco este jogo, alguem pode fazer um resumo rapido :)
O resumo mais rapido que se pode dar é saberes que o EQ1 foi a principal inspiração para o WoW, e o EQ2 é o sucessor do EQ1.
Segue tudo o mesmo género com foco total em quests e gear upgrades envolvendo varios niveis de raridade e uns bons milhares de quests bem como varios raids.
O EQ2 é como o "WoW para avançados", contendo 24 classes, uma catrefada de raças, uma catrefada de raids que chegam (ou pelo menos chegavam...) a conter 80 jogadores no mesmo raid, um crafting completo, etc.
É "o" mmorpg rei do PvE, que ficou à sombra do WoW devido a ser ligeiramente mais complexo e ter sofrido de mais uma típica release atribulada à boa moda da SOE...
Mas os experts deste jogo que dêm mais detalhes porque eu nunca lhe dediquei muito tempo.
 
Bem que posso dizer do EQ2? Tem tanto que nem sei por onde pegar...

A começar:

24 Classes divididas em 4 tipos classicos de Fighter, Scout, Mage, Priest

8 classes de crafting

19 Raças, 2 Facções (é possivel trocar de facção com a char)

Level cap 80 tanto para classes de aventura como classes de crafting
Sistema de Alternate Achievement(AA) - Este sistema, em certa semelhança, é um género do sistema de talentos do WOW onde os pontos obtidos são colocados em árvores de skills. A principal diferença, é que ao invés de WOW onde em cada level adquirido nós obtemos talentos, no EQ2 é necessário fazer quests ou matar bosses de modo a obter esses pontos. Diguemos que funciona exactamente como um sistema de level, matamos um bosso e recebemos xxx pontos para os achievements, se for suficiente dingamos um nivel de AA

31 outdoor zones. 26 shared zones (zonas de grupo onde pode existir vários grupos). 67 instancias (algumas antigas que são relativamente rápidas de fazer).

Heritage quests, são quest line épicas de maior desafio para os jogadores e com rewards únicas.

Housing - cada jogador tem uma casa própria que pode mobilar ao seu próprio gosto, com rewards de quests entre outros. Existe uma comunidade ávida por isto.

Guild House - Funciona como uma casa mas para a guild com um conjunto de funcionalidades alargado,

5 expansões já lançadas, e a 6ª sai em Fevereio de 2010

Da lore do jogo o mais prático é ler alguns wikis existentes sobre o mesmo, dado que tem muita informação junta.

E a lista continua!

O que posso dizer da minha experiência do jogo? Bem, pessoalmente acho EQ2 excelente.
Eu joguei e ainda jogo mas pouco WOW, mas a ideia de andar sistemáticamente a raidar somente a mesma zona e o facto de não ser fã de pvp, fez com que eu tentasse o EQ2. Realmente oferece mais daquilo que eu gosto, que é muito conteúdo orientado PVE (mas mesmo muito), um sistema de crafting dos mais interessantes que há (somente o vanguard é capaz de ser melhor), possibilidade de levelar chars em zonas diferentes sem repetir sempre as mesmas quests, raids e instance com fartura(todas elas interessam ser feitas, e não somente a raid instance do momento), etc, etc. As possibilidades no EQ2 são imensas, assim queiram tentar.

Existem trials para fazer que oferecem uma conta com as 4 primeiras expansõe se pode ser subscrito sem ter de pagar mais sem ser a subscrição (para a 5ª, a expansão actual - The Shadow Odyssey - terão de pagar se quiserem ter tudo). A quem está interessado em ver, não custa nada tentar. Se quiserem posso também enviar um convite, basta indicarem-me o vosso mail. Se fizerem o trial, não se esqueçam de que existe uma pequena guild tuga no server Runnyeye, nome Lvsitania. É so entrarem em contacto comigo Bibora ou fazerem /who all Lvsitania, e falarem com a pessoa que estiver on. Estamos dispostos a ajudar todos!
 
Última edição:
Back
Topo