Análise eVGA 8800GT SC 512MB meets Crysis - DX9 vs DX10

Penso que sim, tive a fazer comparações e esta parece-me ser uma gráfica mesmo bastante boa.
Para alem do OC de fábrica, da para puxar por ela ainda mais um bom bocado com a refrigeração de origem, e tem bandwith de memoria ligeiramente superior as outras.
é so mais 13€ mais cara que a da XFX.

Edit: Mmm, tive a peskizar melhor, e existe uma versão da XFX que se equipara a da eVGA SC, chama-se XFX 8800GT EXTREME.

Comparações:
http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=3626
http://www.mpinfor.com/product_info.php?products_id=3656
 
Última edição:
Bom teste. Gostei. :beerchug:

Tambèm acho que o Crysis é bastante jogavel a partir das 24 imagens por segundo, e nao costumo sentir isso nos fps que tenho jogado ate agora.
E realmente o Vista tira o suficiente para que o jogo se torne injogavel.

Cumps
 
Eu com uma Hd2900xt e um E6600 com default core corro Very high sem AA msm a rasca para jogar em condiçoes tem que ser em high (tanto em ambientes dx9 como em dx10) é normal?
 
Eu com uma Hd2900xt e um E6600 com default core corro Very high sem AA msm a rasca para jogar em condiçoes tem que ser em high (tanto em ambientes dx9 como em dx10) é normal?

Sim é normal, com esta acontece o mesmo e é superior...dependendo obviamente do que consideras jogar em condições.
 
Última edição:
borbs, consegues jogar bem sem grandes slowndowns mesmo quando ele anda pelos 15fps's?

é que tambem devo compar essa placa e penso jogar crysis :x2:

Se jogares com uma média de 15FPS não jogas nada bem, agora se tiveres uma média perto dos 30 e de vez em quando baixar aos 15 joga-se bem.

De qq maneira qnd jogo em very high, sem o tweak (média de 22FPS), fica lento na minha opinião mas nunca tenho breaks mesmo quando há muita acção, tipo explosões, etc...acho que isso é por causa do CPU ser rápido.
 
sim pelo que vi tens 4gb de ram o jogo tambem come mt ram mas nao e isso que esta msm a influenciar. eu estou mt desiludido com esta grafica em aspectos gerais, esperava mt mais da ati, mas so sai borrada desde que se fundiu com a amd tava-se msm a ver...
 
Parece ser uma boa máquina, estou para comprar essa mesmo da eVGA, mas alguém me sabe dizer se já há alguma loja que tenha a versão SSC?
 
Não compres placas com overclock de fábrica! Todas as placas atingem os mesmos clocks, ainda por por cima a SSC que pagas bem mais!

Eu costumo comprar já com OC de fábrica, como se pode ver até pela 8600GT XXX que tenho agora, porque em gráficas não tenho experiência nenhuma em OC, só em processadores, e tenho receio de fazer asneira.

Já entrei em contacto com uma loja e eles para a semana já me entregam a eVGA 8800GT 512MB Superclocked, igual à que foi testada neste tópico, se depois eu fizer OC "caseiro" terei algum problema por causa da garantia, ou isso não afecta as condições da garantia?
 
Eu costumo comprar já com OC de fábrica, como se pode ver até pela 8600GT XXX que tenho agora, porque em gráficas não tenho experiência nenhuma em OC, só em processadores, e tenho receio de fazer asneira.

Já entrei em contacto com uma loja e eles para a semana já me entregam a eVGA 8800GT 512MB Superclocked, igual à que foi testada neste tópico, se depois eu fizer OC "caseiro" terei algum problema por causa da garantia, ou isso não afecta as condições da garantia?

Com a evga penso que não tens problemas. O overclock a gráficas é incomparavelmente mais simples do que ao cpu! Usas o rivatuner para fazer overclock e ajustar a velocidade da ventoinha. Depois para te assegurares que não overclocaste muito corres o ati tool e fazes um scan for artifacts. Mesmo que não faças isso no ati tool, apercebes-te rapidamente quando estás a jogar que te aparecem uns artefactos estranhos no monitor, o quer dizer que a placa está muito quente ou com overclock demais...só tens que aumentar a velocidade da ventoinha ou baixar o overclock.
 
Obrigado pelas dicas borbs. ;)

Mas agora que eu estava decidido a comprar a eVGA Superclocked por 253€, surge um bundle dessa placa com o Crysis por 281€, estou muito indeciso, nem sei qual comprar, acham que vale a pena optar pelo bundle que tem o Crysis?
 
Obrigado pelas dicas borbs. ;)

Mas agora que eu estava decidido a comprar a eVGA Superclocked por 253€, surge um bundle dessa placa com o Crysis por 281€, estou muito indeciso, nem sei qual comprar, acham que vale a pena optar pelo bundle que tem o Crysis?


Claro, se depois não quiseres o crysis eu compro-to por 30€, vale?
 
Back
Topo